domingo, 10 de janeiro de 2016

Morre Nelson Lira Fell fundador do grupo Gauchinhos do Fandango


O músico Nelson Lira Fell, de 60 anos, integrante e fundador do grupo Gauchinhos do Fandango, morreu após capotar o veículo que dirigia na PR-479, em Moreira Sales (a 153k de Maringá), no início da noite de sábado (9). De acordo com informações da polícia, Nelsinho - como era conhecido o músico - perdeu o controle da direção da caminhonete S10, saiu da pista e capotou na curva perto da entrada da cidade. O veículo parou com as quatros rodas par cima às margens da rodovia.
O músico chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão e depois liberado para o velório na capela do Prever, que fica na Avenida Goioerê, no Jardim Curitiba. O sepultamento será nesta segunda-feira (11), no Cemitério Municipal de Campo Mourão, em horário ainda não definido.

         SHOW EM NOVO ITACOLOMI
A última apresentação de "Nelson" na região do Vale do Ivaí, foi em Novo Itacolomi, em um Baile realizado com a Banda "Os Baileriros", onde na oportunidade o "Gauchão" como ficou conhecido, se apresentou no Bairro Ponte Preta e na Arena do rodeio. 


Com informações do site iTribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário