sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Prefeitura de Borrazópolis lança novo vídeo institucional

Imagens captadas do vídeo

Imagens captadas do vídeo
O prefeito Adilson Lucchetti, divulgou na "virada do ano" no telão em Praça Pública, um vídeo institucional da Prefeitura Municipal de Borrazópolis mostrando algumas das principais ações nas áreas da Saúde, Educação e Infraestrutura e entre outros, o vídeo também está disponível no YouTube

O material audiovisual tem a duração por quase nove minutos, e mostra as potencialidades do município, bem como seus aspectos culturais e turísticos, infraestrutura, projeção de crescimento, desenvolvimento humano e investimentos em todos os seguimentos representados pela administração municipal. As imagens foram captadas por recursos de equipamento aéreo e possibilitam a ampla visão do município.

Dentre os principais aspectos exibidos no vídeo, estão às aplicações na educação, investimentos do município em pavimentação asfáltica, empedramentos de estradas rurais, construções de moradias, e de uma UBS, aquisição de veículos, reformas e ampliações em outros setores.

Imagens captadas do vídeo
O vídeo conta ainda com a divulgação de alguns maiores eventos do município, em parceria com o Governo do Estado, conseguiu a construção do CRAS um investimento de R$ 300.000,00, construção de mais de 296 casas, e a construção da UBS (Unidade Básica de Saúde).

Além da captação de imagens, o trabalho foi desenvolvido em conjunto com o setor de Comunicação da prefeitura no processo de levantamento de dados. “O vídeo é fruto de um longo trabalho que vem sendo realizado desde o início dessa administração, sendo ele um marco histórico para Borrazópolis”, salientou Didi Luchetti. O vídeo está disponível na página oficial da prefeitura no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=eYxz3D7VfPg).

Confira abaixo o vídeo completo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário