terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Presidência da Amuvi será trocada nesta sexta em São Pedro do Ivaí

Regina Magri será a primeira mulher a presidir a AMUVI

Acontece nessa sexta-feira, (29/01), à partir das 16:00 hs no Salão Paroquial em São Pedro do Ivaí, a transmissão de cargo da presidência da Amuvi (Associação dos Municípios do Vale do Ivaí). 

A atual presidência de Luiz Carlos Gil (prefeito de Ivaiporã), será repassada para a Prefeita de São Pedro do Ivaí, Maria Regina Della Rosa Magri, e ela entrará para a história do Vale do Ivaí como a primeira mulher a presidir a Amuvi.

Apesar de Carlos Gil ter direito a mais um ano à frente da associação, ele vai cumprir o acordo firmado ainda em 2014, na eleição realizada em Marilândia do Sul, onde ele ficaria um ano respondendo pela Amuvi e passaria a presidência para a prefeita de São Pedro do Ivaí, que está em seu segundo mandato e não pode disputar a reeleição.

A nova mesa diretora será composta por Maria Regina Della Rosa Magri de São Pedro do Ivaí, como presidente, Carlos Gil de Ivaiporã, como 1º vice-presidente; Primis de Oliveira (PTB), de Godoy Moreira, como 2º vice. No Conselho Fiscal Efetivo: Marlon Pini (PSB), de Marumbi, Roberto Munhoz (PMDB), de Novo Itacolomi, e Toninho Santiago (PSD), de Grandes Rios. Na suplência estão Manoel Salvador (PTB), de Arapuã, Sílvio Petrassi (PMDB), de Ariranha do Ivaí, e Gerôncio Rosa (PTB), de Rio Branco do Ivaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário