quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Projeto social em Borrazópolis ensina vôlei para crianças e adolescentes


Professor Édari Cécere
Terá início em Borrazópolis, um Projeto Social de Voleibol (Borrazópolis Vôlei), esse projeto é idealizado pelo Professor Édari Cécere, seu objetivo é a promoção do voleibol dentro do nosso município, nas categorias menores. Serão envolvidas crianças e adolescentes entre 10 e 15 anos. 

Com a meta de proporcionar a toda essa juventude uma oportunidade de desenvolverem as suas potencialidades dentro das quadras de voleibol, o Projeto pretende suprir uma lacuna que existe na prática esportiva de rendimento no esporte em Borrazópolis e região, detectada, após a verificação de poucas opções que nossos jovens possuem, em desenvolverem e aprimorarem de forma eficaz o seu “Talento”, oportunizando desta forma, que estes jovens se tornem além de um cidadão mais realizado, um futuro atleta do esporte. 

Com essa iniciativa o professor Édari criará todas as condições morais, éticas, estruturais e de treinamento, para que esses jovens atletas de voleibol, tornem-se cidadãos mais éticos, críticos, respeitadores de si e do próximo, aprendendo a trabalharem em equipe lutarem por seus objetivos esportivos dentro do voleibol.

Projeto este que conta com vários colaboradores e patrocinadores.

Borrazópolis Notícias - Los Mutacos - Doces e Cia - Cécere Engenharia Florestal - @Vieira Planejamentos Doces Rural Caseiro Lucy Locações - Mercado Ximiti Jorge Pintor Blog do Wellyngton Jhonis - Supermercados Casa Valério Drº. Fernando Tadao Sakamoto Hotel e Restaurante Sakamoto Loteadora Bella Casa Rose Jack Decoração Infantil Academia Kimura - Sorvetes Margelys GrafMídia Drº. Celso Yoshiaki Miyamoto Auto Posto Potencial Vale do Ivaí Telecom Ele Ela CalçadosMóveis Apucarana - Criativa Modas Xavier Cozinha e Bar Salão da Iza  Marquinhos Piva Marcelo  Pires Dalton Moreira Pastor Anderson Gustavo Supermercado.

Deus abençoe a todos e que esse projeto possa fazer um bom trabalho e colher frutos futuramente e alavancar o voleibol de Borrazópolis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário