quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Após acidente a dupla sertaneja Marcos e Ryan permanecem internados

O site TN Online (Jornal Tribuna do Norte), entrou em contato com o empresário da dupla sertaneja Marcos e Ryan, Johnnie Rocha, e reiterou nesta quinta-feira (4) que a família dos artistas está muito abalada emocionalmente em razão do acidente no qual o veículo Citroen ocupado pelos dois irmãos se envolveu e que resultou na morte da mãe dos sertanejos e em ferimentos  nos dois . Ambos permanecessem internados no Hospital Dr. Feitosa, em Telêmaco Borba, na região central do Paraná. "É muita tristeza. Eles estavam trabalhando, realizando um sonho e aí acontece uma fatalidade dessas", afirmou Johnnie. 

Os artistas foram internados no sábado (30), após o veículo em que ambos estavam colidiu frontalmente com um caminhão na BR-376  (Rodovia do Café), na Serra do Cadeado, em Mauá da Serra, na região norte do Paraná. A mãe deles, Lourdes Rodrigues de Lima, a "Dona Lourdinha", como era carinhosamente chamada, de 50 anos, da cidade de Faxinade, morreu a caminho do hospital. "Ela teve uma parada cardiorrespiratória ao ver os filhos feridos após o acidente", disse o empresário dos artistas.

O ACIDENTE - Mãe e filhos retornavam de um show em Peruíbe, no interior de São Paulo. A dupla seguia para outra apresentação durante um almoço em Faxinal, na região norte do Paraná, quando o acidente aconteceu. Os músicos e Dona Lurdinha ocupavam um Citroen com placas de Faxin) quando ocorreu o acidente com um caminhão com placa de Criciúma (SP), no km 346  da BR 376, Marcos, de 33 anos, já deixou aa Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e segundo Johnnie, se recupera bem. "Ele já respira sem ajuda de aparelhos. Os médicos disseram que é um milagre ele estar vivo", conta.

Com informações do site TN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário