quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Bandidos tentam assaltar Banco Sicoob em Cambé e um morre


BONDE -Três bandidos tentaram assaltar o banco Sicoob na cidade de Cambé, que fica na região Metropolitana de Londrina. 

A ação teria começado por volta do meio-dia, na agência da rua Par, e segundo testemunhas, os três homens invadiram o local e deram voz de assalto. O segurança do estabelecimento teria reagido e alvejado um dos ladrões. Diante do confronto, os criminosos fugiram em seguida, a princípio sem levar nada. 

Já de acordo com a Polícia Civil, os criminosos passaram pelo detector de metais e depois entraram no banheiro, de onde saíram armados. A polícia investiga como a arma foi colocada dentro do banco.  Eles utilizaram um Gol branco com placas de Maringá para o roubo, e o mesmo foi localizado pela Polícia, abandonado em frente ao Instituto Nossa Senhora Auxiliadora (Insa), na mesma rua do banco, dentro do veículo que estava com marcas de sangue foi localizado uma arma.

O ladrão baleado pediu socorro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Leonor, em Londrina, mas não resistiu e morreu. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

Várias viaturas da região e até um helicóptero do Graer auxiliam nas buscas pelos demais envolvidos. Não houve registro de feridos entre os funcionários e clientes do banco.

Com informações do Site Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário