segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 31 e 01/02/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Jandaia do Sul, Grandes Rios e Ivaiporã.



Apucarana 07h30
Natureza Furto de Motocicleta
Endereço Rua Bom Jesus da Lapa 45 – Jd Independência
A solicitante relatou que furtaram sua motocicleta Honda/CG 150 ESD, cor preta,  placa ACL-2258/Apucarana-PR, que estava na garagem de sua casa, sendo orientada.

Apucarana 11h30
Natureza Dano
Endereço Rua São Paulo 582 – Vila Feliz
Equipe PM Estação III Sd Lourin, Sd Vinicios
COPOM Sgt Antunes, Sd Fachim
A solicitante informou que ao chegar a sua casa, encontrou a janela da cozinha arrombada, não constatando falta de nenhum objeto. 

Apucarana 15h15
Solicitante A equipe
Natureza Porte de Drogas
Apreendido Menor- 17 anos
Endereço Rua Augustinho dos Santos 31 – Castelo Branco
Durante abordagem em uma pessoa, foi localizado consigo uma porção de maconha, pesando 1,3 gramas, o qual foi apreendido e entregue na Delegacia, para os procedimentos legais.

Apucarana 22h05
Natureza Dano
Endereço Av. Iguaçu, 285 – Centro 
O solicitante informou que ao chegar à residência deparou com indivíduos no interior do quintal, que se evadiram, na residência  constatou que havia quebrado o vidro da porta da lavanderia e adentrado, onde tentaram abrir a porta que dá acesso para o interior da residência.

Apucarana 22h
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua  Helia Nunes Vaz Margraf, 153 – Res. Pq. Da Raposa
O solicitante relatou que foi arrombado o vidro da janela do quarto e do interior subtraído um aparelho de TV “42” pol./SempToshiba, cor preta. 

Apucarana 02h00
Solicitante Equipe de Serviço
Natureza Ameaça/Drogas para o Consumo Pessoal/Dirigir sem CNH
Preso Hugo Araujo dos Santos, 31anos
Endereço Av. Curitiba, 1450  – Centro
Em patrulhamento foi avistado um veiculo Renault/Logan, cor prata, placas ASC-0705 de londrina em atitude suspeita, sendo assim foi realizada uma abordagem policial  e identificado o condutor como sendo Hugo Araujo dos Santos,  que na revista pessoal de Hugo, foi localizado no bolso lateral direito do shorts, uma porção de substancia análoga a cocaína, posteriormente pesada a quantia de 1grama, também foi constatado que não possuía CNH e que o veiculo apresentava pendências administrativas, diante dos fatos o individuo recebeu voz de prisão pela porção de substancia entorpecente encontrada e foi encaminhado a 17ªSDP, para as providencias cabíveis, o veiculo foi notificado e encaminhado ao pátio do 10º Batalhão de Policia Militar. No momento que seria encaminhado o individuo a DP, este começou a dizer, que a equipe policial não conhecia quem era ele e que ele iria com seu advogado ao ministério publico acusar a equipe policial de prender o carro dele e de levar ele preso apenas por uma pequena quantidade de "pó", sendo então necessário o uso de algemas para conduzir, devido o mesmo se alterar com a equipe.

Jandaia do Sul 16h45min           
Natureza Furto Qualificado / Drogas para o Consumo Pessoal
Local Praça do Café, 00 - Rodoviária
Autor Lucas Fernando Uliana, 19 anos
Foi repassado via Copom que havia ocorrido um furto na cidade de Kaloré (B.O.U. 2016/116844) e que um indivíduo envolvido no furto teria tomado rumo à cidade de Jandaia do Sul. Diante das características do mesmo, durante patrulhamento foi identificado um indivíduo cujas características conferiam com as repassadas anteriormente e foi realizada a abordagem policial constatando que realmente era o suspeito. Com o mesmo foi encontrado um cartão do banco Sicredi com a senha, e outros objetos no nome da vítima do furto na cidade de Kaloré. O suspeito afirmou ainda ter realizado um saque de quatrocentos reais na cidade de Kaloré com o cartão da vítima, e que teria ficado com duzentos reais e entregue o restante a um indivíduo conhecido como “Chieira”, cúmplice no furto, e posteriormente teria sacado mais cento e cinqüenta reais na cidade de Jandaia do Sul. Também foi encontrado em posse do autor, quatro porções de substância análoga a maconha as quais afirmou ter adquirido em Kaloré de um indivíduo conhecido como “Juninho Badu”, morador do bairro Barracão. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à Lucas, e o mesmo foi conduzido juntamente com os demais objetos à DP desta cidade para os procedimentos cabíveis.


GRANDES RIOS
Data 31/01/2016
Horário: 21h10min                                        
Natureza Furto simples
Local Rua Rio Negro
Solicitante / Vitima Homem , 67 anos
Preso / Apreendido Não Houve
Equipe de serviço
Esta equipe foi acionada  para deslocar ate o endereço citado, onde um senhor de idade havia sido furtado, ao chegar ao local a equipe entrou em contato com a vitima  Homem   que relatou a equipe que  por volta das 21:10 uma moça conhecida adentrou sua residência  e aproveitou de um momento de distração para furtar 650 reais, e posteriormente se evadiu tomando rumo ignorado, de pose das informações a equipe  realizou patrulhamento pelas imediações porem não logrou êxito em localizar tal moça. Diante dos fatos coube a equipe confeccionar o presente boletim.

IVAIPORÃ
Data 31/01/2016
Horário: 23h10min                                         
Natureza LESÃO corporal
Local Hospital Municipal
Solicitante / Vitima Hospital Municipal-homem 21, homem 23.
Preso / Apreendido Não Houve
Equipe de serviço SD  Mazon Sd Moreti
Solicitada pela central esta equipe se deslocaram ao Hospital Municipal onde dois cidadãos deram entrada por esfaqueamento homem 21a homem 23 anos. relataram que estavam em uma festa no Jacutinga distrito e ao tentarem separar uma briga e sofreram os esfaqueamento disseram que um  homem fora o autor das facadas, vulgo vaca louca fora prestado apoio tomada as medidas cabíveis confeccionado documento de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário