terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí 22 e 23/02/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Cambira, Jandaia do Sul, Ariranha do Ivaí, Rio Branco do Ivaí, São João do Ivaí, Faxinal, Borrazópolis, Grandes Rios e Ivaiporã.





Apucarana 09h30min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Vicente Sanches – Raposa
Informou a vítima que arrombaram a janela do quarto e furtaram 01 (um) TV/Smart/Philips, 32 Pol  e 01 (um) Videogame/X-box, mod. 360.

Apucarana 12h10min
Natureza Roubo
Endereço Rua Ouro Verde – Jd. América
Informou a vítima, que adentrou ao estabelecimento um rapaz armado com faca e anunciou o roubo, levando certa quantia em dinheiro, se evadindo de bicicleta.

Apucarana 14h45min
Natureza Furto Qualificado
Endereço R. Salvador Usso – Jd Trabalhista
Informou a vítima, que adentraram a uma casa ao lado de seu estabelecimento comercial Mercado Santa Luzia pela janela e após abriram um buraco na parede e furtaram várias mercadorias (cesta básica, higiene, chinelos e outras).

Apucarana 15h40min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Jornalista José Canela Bautti – Jd. Apucarana
Informou a vítima, que arrombaram a janela do quarto e furtaram 01 (uma) Chave cópia de um veículo Ford K, 01 (um) TV Led/Samsung, 32 Pol., 01 (um) Notebook/Del Spiron, 01 (um) Relógio Mormaii, 01 (um) Mini Tablet/Positivo e diversas bijuterias. 

Apucarana 15h35min
Natureza Roubo
Endereço Rua Rodrigues Alves - 28 de Janeiro
Informou a vítima que estava saindo de sua residência conduzindo seu utilitário I/LR Discovery3 TDV6 se, cor prata, ano 2008/09, placas AUV-0333/Arapongas-Pr, quando dois homens, um trajando uma blusa de moleton, cor marrom e calça jeans e outro de blusa de Moleton, cor azul com capuz, shorts e chinelo, foram em sua direção no momento a vítima fechava o portão, ambas a pessoas chegaram até ele e deram voz de assalto, sendo que a pessoa de blusa azul sacou um revolver, cor preta e o ameaçou, forçando a vítima a sair do veículo.

Apucarana 18h25min
Natureza Furto Qualificado (De Veículo)
Endereço Rua Antonio José de Oliveira – Barra Funda – Sup. Alvorada
Conforme solicitante, deixou seu veículo Honda/CG 125 de Placas AYR-0800 e cor vermelha estacionado no Sup. Alvorada, e ao retornar o veículo havia sido furtado. Os dados foram repassados a todas as equipes, sendo gerado o alerta provisório, e o solicitante orientado a comparecer na Delegacia para confecção do boletim.

Apucarana 18h25min
Natureza Roubo
Endereço Avenida Minas Gerais – Jd Apucarana – Sup. Mufato
Apreendido MENOR – 17 anos
Conforme relato da solicitante, estava no estacionamento do Sup. Mufato, quando o menor tomou das mãos da mesma sua carteira, o qual continha aproximadamente a quantia de R$ 500,00 em dinheiro e estava se evadindo quando foi detido pelo marido da solicitante até a chegada da equipe. Diante dos fatos, o menor foi conduzido até a Delegacia para ser autuado nos procedimentos cabíveis.

Apucarana 21h31min
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Endereço Rua Valdelino Antonio Vidor – Orlando Bacarin
Preso Taylol Donizete da Silva – 25 anos
A equipe em patrulhamento visualizou o detido em atitude suspeita, e ao realizar a abordagem foi constatado haver mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo, 
Expedido pela Comarca de Apucarana, pelo crime de tráfico de drogas. Diante do fato foi conduzido à Delegacia para as providências cabíveis.

Cambira 8h30min
Natureza Furto qualificado
Local Rua Niterói - Jd Vale Verde
Relata o solicitante que seu veículo VW/Gol, placas ANO-0166/Cambira/PR, ano 1988, chassi 9BWZZZ30ZJT074508, cor marrom, foi furtado defronte sua residência.

Jandaia do sul 13h00min
Natureza Furto qualificado
Local R José Antonio Lopes Villar
O solicitante relatou que a motocicleta Honda Cg 125 Fan cor preta, placa ATD-4027 estava estacionada em frente sua residência e entre 13h00min e 14h00min a mesma havia sido levada sem chaves nem documentos. Feito rondas e orientação à vítima.

Jandaia do sul 19h15min
Natureza Furto Simples
Presos MENOR - 16 anos
Rodrigo Arantes dos Santos, 23 anos
Local R Presidente Castelo Branco
A solicitante informou que seu filho teve uma bicicleta furtada nesta tarde e que o autor estaria no endereço por esta citado. A equipe deslocou até o local e feito contato com o menor, este assumiu o furto e que a bicicleta estaria na casa de um amigo. A equipe deslocou até a residência informada pelo menor onde o morador afirmou que a bicicleta foi deixada pelo menor e que este “voltaria buscar em breve”, porém não retornou. Diante dos fatos a equipe encaminhou ambos juntamente com a bicicleta e a vítima para a delegacia para as providências cabíveis.

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 22/02/2016
Horário: 06h00min                                          
Natureza Furto Tentado
Local Rua Miguel Verenka S/Nº - Próximo da Prefeitura
Solicitante Ronivaldo Gomes da Silva, 35 anos
Equipe de serviço Sd Porfírio e Sd Aurélio
Relato: Via COPOM a equipe foi acionada para comparecer no local supracitado onde segundo informações do solicitante o veiculo em que trabalha havia sido furtado, e que o mesmo já teria localizado o veiculo abandonado na Rua da entrada da cidade. Ao chegar no local foi constatado a veracidade dos fatos sendo o solicitante e responsável pelo veiculo o Sr. Ronivaldo Gomes da Silva de 35 anos e o veiculo um Fiat Uno de Placas AWS-9649 da Secretaria Municipal de Saúde, ainda segundo o mesmo o veiculo teria sido deixado em frente a sua residência destrancado e com as chaves e documento no quebra-sol, chave esta que foi localizada e utilizada pelo autor do crime. Foi possível constatar ainda que o autor do furto teria perdido o controle do veiculo por estar embriagado devido a ter sido localizado no interior do mesmo uma lata de cerveja e um copo com resto de vinho. Feito contato com a 54ª DRP a equipe foi informada pela investigadora Michele que o veiculo poderia ser liberado para o Sr. Ronivaldo. O mesmo foi orientado e o B.O.U confeccionado.

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 22/02/2016
Horário: 10h00min                                         
Natureza Perda ou Extravio de Documentos
Local Cidade de São Paulo
Solicitante Homem
Relato: Compareceu ao DPM de Ariranha do Ivaí o solicitante  acompanhado de seu avô onde passou a declarar que perdeu seus documentos sendo a Identidade e CPF.  No dia 25 de novembro de 2015, na cidade de São Paulo/SP.
 
RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 22/02/2016
Horário: 09h00min                                         
Natureza Furto Qualificado
Local Av. Rio Branco
Solicitante Mulher
Relato: A solicitante proprietária de uma Loja solicitou a equipe de serviço, informando que na data de hoje ao abrir a loja e observar, percebeu que haviam mexido nos produtos da loja e ao verificar as mercadorias sentiu a falta de cerca de cinco relógios, seis cartões de memória, uma lanterna, e seis bonés, relata a mesma que os meliantes pularam pela janela dos fundos da loja.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 22/02/2016
Horário: 09h00min                                        
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Projetada
Solicitante Homem
Relato: O solicitante procurou o DPM para relatar que teve um talão de cheques no seu nome furtado na data de 21/01/2016, e que foi a Agência Bancária para sustar o mesmo e não conseguiu, pois no Boletim de Ocorrências feito na data descrita não consta o número do cheque.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 22/02/2016
Horário: 13h30min                                       
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua Joaquim Montes - Jd. Candotti
Solicitante Polícia Civil
Relato:. Em atenção ao Oficio do Delegado de Polícia Civil desta cidade foi realizado a escolta e guarda de um Réu preso  da unidade prisional ao fórum onde estava agendado audiência, sendo que após ser liberado foi reconduzido ao Ergástulo onde permanece recolhido a disposição da justiça. Que tal escolta e guarda foi realizada sem alteração.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 22/02/2016
Horário: 23h10min                                       
Natureza Dano
Local Rua João Francisco Quirino - Jardim Ivaí
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no endereço acima pois segundo o solicitante teriam adentrado em sua residência para a pratica de furto, no local a vitima informou que vizinhos teriam avisado que tinham tentado furtar sua casa porem não teriam conseguido somente quebrado uma janela nos fundos e não tinha dado por falta de nada em sua residência, realizado patrulhamento porem nada foi localizado.

FAXINAL
Data 22/02/2016
Horário: 16h00min                                         
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua Leônidas Buy
Solicitante Investigador
Relato: A equipe foi acionada através do Investigador de Policia, para deslocar na Delegacia de Polícia Civil e conduzir três detentos, para atendimento no Hospital Municipal. Deslocamento e retorno com os detentos citados até a Delegacia de Polícia sem qualquer anormalidade.

FAXINAL
Data 22/02/2016
Horário: 14h20min                                       
Natureza Fato Não Constatado
Local PRC 272
Solicitante Denúncia Anônima
Relato: A equipe deslocou à PRC 272, sentido Mauá da Serra, onde denuncias relatavam que alguns elementos haviam tomado de assalto o ônibus de uma Empresa de Linha, que faz o trajeto Ivaiporã/Curitiba. A equipe solicitou apoio da equipe de Mauá da Serra, assim como com da equipe do Posto da PRF. Foram feitas buscas na região, porém não se constatou o fato. Que em contato com a central de operações do 10º BPM, foi feito contato com a Empresa responsável pelo veículo citado, que afirmou que o mesmo possui rastreador, e não havia saído da rota, assim como não relataram nenhuma anormalidade no trajeto. Diante dos fatos a equipe retornou ao patrulhamento normal.

FAXINAL
Data 22/02/2016
Horário: 13h00min                                     
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Av. Brasil
Solicitante Investigador
Relato: A equipe foi acionada através do Investigador de Policia Civil Fernando Serpe Garcia, para deslocar na Delegacia e conduzir dois detentos, para audiência no Fórum desta cidade. Deslocamento e retorno com os detentos citados até a Delegacia sem qualquer anormalidade.

FAXINAL
Data 22/02/2016
Horário: 00h33min                                       
Natureza Lesão Corporal
Local Rua José Pereira do Nascimento - Jardim Novo Faxinal
Solicitante Mulher
Relato: A equipe foi solicitada pela solicitante que é funcionária do Hospital Municipal de Faxinal, onde informou que acabara de dar entrada um indivíduo com ferimento decorrente de arma de fogo. No local foram identificadas uma mulher de 31 anos e seu filho de 15 anos, onde no adolescente foi constatado o ferimento (perfuração) na região da boca/maxilar. Segundo informações do mesmo, informou que ouviu um barulho e ao ir checar o que seria, encontrou dois indivíduos, um armado de pistola, momento em que gritou para sua mãe, momento que foi efetuado o disparo vindo a acertá-lo na boca. Informou ainda que empreenderam fuga pelos fundos da residência, onde foi possível ouvir apenas um barulho de motocicleta, indagado também sobre as características dos mesmos, Eduardo informou que estava escuro e não sabia. Segundo informações de um vizinho, informou ter visto dois indivíduos em uma motocicleta preta sem placa. Feito o patrulhamento a fim de localizar os autores, porém sem êxito. Diante dos fatos ambos foram orientados.

BORRAZÓPOLIS
Data 22/02/2016
Horário: 20h15min                                        
Natureza Furto Simples
Local Rua Rovilson Jacinto
Vitima Mulher
Relato: A equipe de serviço foi informada pelo COPOM de que no endereço acima citado havia ocorrido um Furto. No local, foi realizado contato com a solicitante, a qual informou que deixou sua residência por volta das 18h00min, com a porta destrancada, e que ao retornar às 20h15min percebeu que a mesma estava aberta e que do interior da residência haviam subtraído um botijão de gás. Diante dos fatos, a equipe realizou rondas, porém sem êxito em localizar algum suspeito e elaborou o BOU.

GRANDES RIOS
Data 22/01/2016
Horário: 18h00min                           
Natureza Abordagem de Suspeito/ Infração de Trânsito
Local Av. Brasil  – Centro
Solicitante Equipe de Serviço
Vítima O Estado
Relato: Em realização a uma Blitz Policial foi abordado um veículo GM/S10 de cor branca e Placas de Rolândia/PR, conduzida por um homem de 38 anos onde após verificação documental via COPOM, (devido o condutor não estar em posse da CNH) foi constatado que o condutor estava com sua CNH vencida em 14/12/2015, e que o veículo encontrava-se com débitos de IPVA 2014 junto ao DETRAN. Diante dos fatos, foi lavrado os documentos pertinentes ao fato, o veículo foi recolhido ao pátio e o condutor liberado no local por não conter nada de ilícito em sua posse ou no seu veículo.

IVAIPORÃ
Data 22/02/2016
Horário: 18h40min                                        
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua Dercílio Matias - Conjunto João de Barro
Solicitante Mulher, 38 anos
Relato: A equipe deslocou no endereço supra onde a solicitante gostaria de encaminhar sua filha de 17 anos para sua residência devido que a mesma ter perdido uma gestação de 06 meses e necessitava de cuidados especiais, entretanto a não queria sair da residência onde encontrava-se junto ao seu convivente de 22 anos, o qual após a adolescente receber alta do Hospital foi buscá-la. Devido a filha da solicitante ser adolescente foi acionado o Conselho Tutelar o qual se fez presente pelas Conselheiras Telma Cristina Gouveia e Sandra Maria Bueno Farias, e com o consentimento de todos os envolvidos na situação inclusive a adolescente, sendo encaminhada a casa de familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário