domingo, 28 de fevereiro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí 27 e 28/02/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Ivaiporã, São João do Ivaí, Grandes Rios, Lunardelli e Jardim Alegre.



Apucarana          07H00MIN
Natureza             Noticia de Fato Futuro
Endereço            R Juvenal Cantador frente ao nº 79 – Pq Bela Vista
Preso    N. H.
Equipe PM                        
COPOM
Segundo relato do solicitante, seu irmão Alex Juliano Thomal é viciado em Crack e saiu de sua casa no dia 23 (terça feira), por volta das 07h00min da manhã de posse do veículo GM S10, placa AWA 2238, sendo que tal veículo foi localizado fechado, porem em estado de abandono. O solicitante informou que Alex tem por habito de passar dias consumindo drogas, sem dar satisfação para a família. A família de posse de uma chave reserva retirou o veículo do local ficando responsável pelo mesmo.
Apucarana          12h30min
Natureza             Lesão Corporal
Endereço            Travessa Palmeira, nº 111 – COCAP – Barra Funda
Preso    Vagner Francisco Coelho, 37 anos
Equipe PM                        
COPOM              
O solicitante, que é guarda da COCAP, informou que nesta data chegou ao local o Sr. Wagner que é ex- cooperado estando alterado, visivelmente embriagado e desferiu um soco no olho do solicitante causando um hematoma, sendo que outros trabalhadores do local intervieram e seguraram o agressor, o qual também estava com uma faca (cabo branco, com aproximadamente 20 cm de lâmina) na cintura e fez ameaça ao solicitante.
Apucarana          17h00min
Solicitante         
Natureza             Veículo Recuperado
Endereço            Estrada da Fazenda Floresta
Preso    N.H.
Equipe PM                        
COPOM
Conforme informações anônimas,no endereço acima havia um veículo marca VW/Gol, cor cinza, placa JMV 1361 da cidade de Maringá, sendo que ao ser checado junto ao   COPOM , constou queixa de furto conforme B. O. 20015/009284. O veículo foi recolhido ao pátio da 17ª SDP para as medidas.
Apucarana          19h00
Solicitante         
Natureza             Furto Qualificado
Endereço            Rua Alfredo Pereira   275  Res. Andorinhas
Preso    NH
Equipe PM        
COPOM              
Relata a solicitante que arrombaram a janela da casa e do local foi levado um relógio de pulso cor amarelo.
Apucarana          21h00
Solicitante         
Natureza             Furto Qualificado
Endereço            Av Aviação       Vila Nova
Preso    NH
Equipe PM        
COPOM
Relata que deixou sua moto Honda CG 125 Titan, cor azul, ano 1996, placa AGW8973 de Apucarana, estacionada na via e quando foi verificar não mais localizou.

Apucarana          20h50
Solicitante         
Natureza             Roubo
Endereço            Rua Denhei Kanashiro      via publica        Res Raposa
Preso    NH
Equipe PM        
COPOM              
Relata o solicitante que foi abordado na via publica por dois elementos em uma moto escura, sendo que o garupa estava armado e através de ameaças acabou levando um celular Sansung Branco.
Apucarana          22h40
Solicitante         
Natureza             Roubo
Endereço            Rua Osvaldo Cruz       centro
Preso    NH
Equipe PM        
COPOM              
Relata o solicitante que foi abordado na via por dois elementos em uma moto escura  sendo que um deles estava armado e através de ameaças acabaram levando sua carteira com documentos pessoais.
Apucarana          23h00
Solicitante         
Natureza             Furto Qualificado
Endereço            Rua Tereza Zanela Rodrigues    310  Jd Sabia
Preso    NH
Equipe PM        
COPOM              
Relata a vítima que arrombaram a janela da casa e do local furtaram  uma TV Panasonic 42” um liquidificador Britania, uma batedeira  Britania, uma prancha de cabelo , um secador de cabelo, vários perfumes, um tablet  Genisis, R$ 50,00 em moedas.
Apucarana          23h00
Solicitante         
Natureza             Atendimento em Local de Morte
Endereço            Rua São Carlos                        Vila  Apucaraninha
Vítima   Cirilo   Rodrigues de Moraes Neto   43 anos
Equipe PM        
COPOM              
Segundo solicitação anônima via SAMU, no local havia um elemento caído na via publica. A Equipe foi deslocada e constatou que o individuo já estava em óbito pois apresentava um ferimento na boca provavelmente de disparo de arma de fogo. O local foi isolado e acionada a Policia Civil e IML.
Apucarana          00h30
Solicitante         
Natureza             Roubo
Endereço            Rua D. Armando Lombardi  515
Preso    NH
Equipe PM        
COPOM
Relata a vítima que foi abordada na via publica por dois elementos em uma moto , sendo que o garupa armado através de ameaças acabou levando R$ 200,00 uma bolsa com documentos pessoais. Na fuga o garupa efetuou um disparo na via.
Apucarana          02h00
Solicitante         
Natureza             Drogas para consumo
Endereço            Rua José Maria Pinto     via publica        Vila Nova
Preso    Andrey Eliel de Mello    22 anos
Equipe PM        
COPOM              
Durante patrulhamento a Equipe avistou um elemento suspeito o qual foi submetidoa busca pessoal sendo localizado com o  mesmo uma porção de substância aparentando ser cocaína.
IVAIPORÃ
Data 27/02/2016
Horário: 09h20min
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Prudentópolis, 240 - Chácara
Vítima Alvino de Freitas, 63 anos
 Relato: Segundo a vitima, foram furtadas de sua propriedade duas vacas, sendo uma da raça holandesa e outra da raça girolanda onde os autores do furto cortaram a cerca e levaram os animais em uma mata próxima onde abateram uma tirando os pernis traseiros deixando a outra amarrada no local. A vítima compareceu ao local onde recebeu as orientações sobre as providências que deveria adotar.
IVAIPORÃ
Data 27/02/2016
Horário: 20h10min
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Av Marechal Cordeiro de Farias, 200
Vítima Donizete Maria Azevedo, 29 anos (ferimentos leves).
 Relato: A equipe PM deslocou até o endereço mencionado dando atendimento a um acidente de trânsito envolvendo a motocicleta Honda CG 125 Fan, placa MEN-3584, conduzida pela vítima que sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal. O condutor da motocicleta e outras testemunhas que presenciaram o acidente relataram que o outro veículo envolvido seria um GM Monza de cor branca placas AFH-5204 de Ivaiporã e que o condutor deste veículo era um cidadão conhecido por Perninha, informando ainda que o veículo avançou a preferencial, derrubando o motociclista e fugindo em seguida sem prestar socorro a vítima. A equipe realizou patrulhamentos pela cidade, mas não conseguiu localizar o veículo evadido.
SÃO JOÃO DO IVAI
Data 27/02/2016
Natureza Atendimento de acidente.
Local R: Manoel Alves Costa, esquina com R: Vicente Petriceli, centro.
Solicitante Sub. Ten. Jonas (Cmdt. do DPM).
Envolvidos José Aparecido da Silva, 52; Ed Carlo Oliveira da Silva, 47.
Relato: Atendendo solicitação do Sub. Ten. Jonas (Comandante deste DPM), esta equipe deslocou ao local acima citado, onde acontecera um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma motocicleta. No local foi constatado que estava parado na pista, sentido São João do Ivaí – Lunardelli, o caminhão VW/ 8.150 de cor branca com placas MCY-0536 e sob a parte da frente do caminhão estava uma motocicleta Honda/ NXR 150 Bros de cor vermelha com placa ARQ-4093. Apresentou-se como condutor do caminhão o Sr. Ed Carlo Oliveira da Silva de 47 anos, o qual relatou que o motorista da motocicleta havia sido encaminhado por ambulância para o Hospital Municipal desta cidade. Ambos os veículos foram checados via Copom e não possuem pendências junto ao DETRAN. A motocicleta estava em condições de rodar e foi liberada para o Sr. Leandro Monteiro da Silva (CNH: 04078672640/ AB; RG: 9.850.670-5), filho do condutor. O caminhão apresenta apenas ralado no pára-choque dianteiro e foi liberado para o condutor. No Hospital foi constatado que o condutor da motocicleta é o Sr. José Aparecido da Silva de 52 anos, o qual estava recebendo atendimento da equipe de plantão. Foi confeccionado o B.A.T.E.U.
SÃO JOÃO DO IVAI
Data 28/02/2016
Natureza Abordagem de suspeito.
Local R: Corifeu de Azevedo Marques, s/nº, Jd. Paraiso.
Solicitante Anônimo.
Assistido Homem, 25.
Relato: De acordo com solicitação anônima, alguém em um automóvel VW/ Gol de cor vermelha modelo bolinha havia passado pelo Residencial Caleffi e efetuado dois disparos com arma de fogo. Segundo o solicitante o veículo estava com quatro ocupantes dentro e seguiu sentido Rodovia. Esta equipe estava em patrulhamento quando avistou um automóvel com as mesmas características estacionado na Av. Itaipu defronte a Lanchonete Canecão, porém sem ocupantes, (o mesmo que foi denunciado dia 24 de Fevereiro de 2016 por estar com arma de fogo no interior). Esta equipe atendeu outra ocorrência, de perturbação do sossego, próximo a este local, quando visualizou que o automóvel em questão retirou-se. Foi realizada abordagem ao veículo no endereço acima citado, local onde reside a mãe do condutor, a qual se fez presente durante a abordagem e relatou ser seu o veículo, constatado apenas com o condutor um homem de 25 anos, sendo submetido à busca pessoal e busca veicular e nada de ilícito foi localizado. Sendo checado o veículo e não possui pendências junto ao DETRAN. O condutor não possui PPD ou CNH, o veículo foi notificado e liberado para o um conhecido do mesmo que é habilitado.
GRANDES RIOS
Data 27/02/2016
Horário : 17h06min                                       
Natureza Fato não constatado – Abordagem a Estabelecimento Comercial
Local Av. Brasil S/Nº (Bar do Maicon)
Solicitante  Anônimo
Relato: A equipe realizava patrulhamento pela cidade quando foi acionada via COPOM informando que no bar do Maicon, haveria duas pessoas portando arma de fogo, uma de estatura alta e trajando camisa branca e outra usando uma corrente grossa no pescoço, ambos andando com a pessoa conhecida pela comunidade. No local a equipe realizou a abordagem em aproximadamente 25 pessoas que se encontravam no estabelecimento, contudo nada de ilícito foi localizado, porém as pessoas com tais características não se encontravam mais no local. Depois de realizada a abordagem, a equipe realizou rondas a fim de localizar os autores dos fatos, porém não logrou êxito, sendo elaborado o referido boletim de ocorrências para fim de registro.
LUNARDELLI
Data 27/02/2016
Horário: 12h40min
Natureza Infração de Transito
Local Av. Sete de Setembro, 270
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço acima citado, que é um salão de cabeleireiro com o nome de Ariel avistou uma motocicleta estacionada em cima da calcada impedindo a passagem de pedestres onde foi feito contato com um homem que dizia ser proprietário do estabelecimento e da motocicleta, porem o mesmo não quis se identificar. A equipe orientou o mesmo a retirar a motocicleta de cima da calçada para dar passagem aos pedestres, onde foi dada ciência que o mesmo cometia uma infração e seria passível de notificação e até mesmo remoção. O mesmo olhou para a equipe com cara de deboche e disse façam o que vocês quiserem, quer que eu pegue a chave? Diante disso a equipe notificou a motocicleta e acionou o guincho Auto Socorro Vale do Ivaí de Ivaiporã para encaminhar a motocicleta  para o pátio da 6 CIPM para as providencias cabíveis.  
JARDIM ALEGRE
Data 28/02/2016
Horário: 00h10min
Natureza Perturbação daTranquilidade
Local Rua Miguel Szolomisk
Vitima  Mulher, 23
Detido/apreendido Homem, 35 anos.
Relato: A equipe foi solicitada Via COPOM da 6ª CIPM, a deslocar no endereço acima citado onde segundo a vítima, estaria ocorrendo uma festa com som em volume excessivo, algazarras e gritos. No local foi constatado o fato e identificado o proprietário da residência, sendo advertido o mesmo o qual se comprometeu por duas vezes a desligar o referido som. Por volta das 01h10min a solicitante tornou a solicitar a VTR, pois voltaram a ligar o som e perturbar as residências vizinhas. Diante dos Fatos e da quantidade de pessoas na residência foi solicitado apoio da ROTAM e deslocado na residência sendo dada voz de prisão ao proprietário cientificando de seus direitos constitucionais e encaminhado ao DPM de Jardim Alegre para lavratura de TCIP, por perturbação da tranqüilidade. Durante a prisão do autor as equipes PM foram tentadas de executar a prisão por freqüentadores da residência, que tentaram tumultuar a prisão e retirar o preso da equipe. Foi apreendido o aparelho se som que estava tocando na residência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário