quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 02 e 03/02/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Cambira, São João do Ivaí, Godoy Moreira, Borrazópolis, Lunardelli, Ariranha do Ivaí e Ivaiporã.




Apucarana 7h30min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Av. Munhoz da Rocha - Centro
A solicitante ao chegar ao local constatou que a porta estava arrombada e que levaram diversos moletons, chinelos, bijuterias, crochês e camisetas.

Apucarana 16h46min
Natureza Roubo – Veículo Recuperado
Endereço Av. Sta. Catarina, – Vila Minas Gerais 
Relata a o solicitante que quatro indivíduos, sendo dois armados, adentraram seu estabelecimento comercial e deram voz de roubo, levaram uma certa quantia em dinheiro de clientes que estavam no local bem como também documentos pessoais e cartões de créditos, também foi levado um veículo marca Ford, modelo Eco Sport, de cor preta, sendo que durante a fuga o veículo se envolveu em um acidente de transito, próximo ao Residencial Sabia, o mesmo foi devolvido ao seu proprietário, foram realizadas rondas mas os autores do roubo não foram localizados.

Apucarana 17h53min
Natureza Furto Qualificado
Endereço R. Fernando Pereira  - Marcos Freire
Informou a vítima que adentraram a casa dos fundos pelo forro de PVC e furtaram certa quantia em dinheiro.

Apucarana 22h00min
Natureza CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Endereço R Tereza Barreto Zanela nº 763 – Jaçanã
Preso Ariel da Cruz Ferreira Góes, 23 anos
Em patrulhamento pelo endereço acima foi abordado a pessoa de Ariel da Cruz Ferreira Góes que dirigia o veiculo GM/Chevette Hach de placas LXQ-3758. Feita a consulta junto a Central de Operações do 10º Batalhão foi verificado que contra Ariel consta dois mandados de prisão em aberto em seu desfavor e o veículo com débitos. Diante dos fatos foi dado Cumprimento aos Mandados de Prisão encaminhando o mesmo para a Delegacia de Polícia e o veículo após feitas as notificações foi  encaminhado ao pátio do 10º BPM.

Cambira 19h30min
Natureza Furto Qualificado 
Local Rua Osvaldo Rivelini
A solicitante informou que saiu de sua residência e ao retornar encontrou a porta de sua residência arrombada. Do interior foi subtraído um televisor de 40 polegadas marca Samsung. A mesma foi orientada.

Cambira 17h30min
Natureza Furto Qualificado 
Local Rua Argentina
O solicitante relatou que saiu e ao retornar notou que a janela de blindex da sala estava arrombada e do interior fora subtraído um televisor de 40 polegadas marca LG. 

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 02/02/2016
Horário : 11h30min                                         
Natureza Ameaça Violência Doméstica
Local Rua José Gonçalves de Melo N° 08
Solicitante/Vítima MULHER  19 anos.
Preso/ Apreendido HOMEM 20 anos.
Equipe de serviço Sd. Urbano e Sd. Rodrigues.
Relato: Que esta equipe foi acionada a comparecer ao local citado, onde segundo relato da vitima, a mesma teria sido agredida fisicamente pelo seu amásio Eduardo André da Silva Geremias 20 anos de idade, que o agressor tentou estrangular sua amasia bem como a ameaçava de morte de posse de um facão. Segundo a vítima as agressões não se consumava por motivo de os dois terem um filho menor de 04 meses de idade e o mesmo começava a chorar e o agressor parava. Que com a chegada da equipe o agressor foi detido nos fundos da residência do casal, juntamente com o facão usado para ameaça la, se trata de um facão com 40cm de lamina e cabo de madeira. Que a vítima relata ainda que vem sofrendo constantes ameaças do amásio, as vezes portando faca e outras vezes usando força física.

GODOY MOREIRA
Data 02/02/16
Horário 13h00min
Natureza Violação de domicilio 
Local Avenida Natanael Verri ,sn, Godoy Moreira
Solicitante Diretamente ao policial
Equipe de Serviço Sd. Pinheiro
Relato: Relata o solicitante que  na data de hoje uma pessoa que ele conhece por........ do bar veio o comunicar que o autor o senhor .......... estava exibindo no seu estabelecimento comercial algumas fotos de suas filhas , fotos essa que Gorete guardou e entregou ao denunciante , ato continuo ele deslocou se ate a residencia de sua mãe que esta viajando e notou que a porta da cozinha estava arrombada  em vistoria pelo imóvel constatou se que tinham copos quebrados no chão assim como também um guarda roupas com as portas quebradas alem de ter jogado todas as roupas para fora do móvel,e que o autor também fez consumo de algumas bebidas que se encontravam em um local guardado , foi localizado o autor e o mesmo assumiu autoria de todos os fatos descritos nesse relato ,não havendo desejo imediato de representação por parte do denunciante as partes foram orientadas e apos liberadas .

BORRAZOPOLIS
Data 02/02/2016
Horário: 19h10min                        
Natureza Ameaça/ Violência Doméstica
Local  Rua Otto Waider-01
Solicitante / Vitima  MULHER, 45 anos
Equipe de serviço 
Relato:  Esta equipe de serviço foi informada via COPOM de que no endereço acima citado um indivíduo estaria tentando agredir sua convivente e teria ameaçado atear fogo em sua residência, chegando no local foi feito contato com a solicitante a senhora ............ que relatou que seu convivente o senhor ........teria à ameaçado dizendo que iria agredi-la e não queria permitir que a mesma retira-se seus pertences da casa, diante dos fatos a equipe acompanhou a solicitante para que retira-se algumas roupas da casa e perguntado a mesma se desejaria representar contra o mesmo pelas ameaças ela não demonstrou interesse diante dos fatos a equipe orientou a vítima e providenciou a documentação cabível
  
LUNARDELLI
Data 02/02/2016
Horário: 17h00min                                         
Natureza Furto simples
Local rua minas gerais N° 150
Solicitante / Vitima 
Equipe de serviço
Relato: O Sr. ..........., relatou que estava trabalhando, e sua filha , a adolescente ....... ... teria ido na casa da vizinha, e que ao retornarem para casa, deram por falta de um aparelho de telefone celular  e sessenta reais em espécie . Diante dos fatos a equipe orientou o solicitante e confeccionou o presente bou .

ARIRANHA DO IVAI
Data 02/02/2016
Horário 23h00min
Solicitante                                                      
Natureza Ameaça                                 
Vitima
Detido Não houve
Local Rua Santos Dumont, 00 – Alecrim
Equipe de Serviço S.
 Relato: Esta equipe se deslocou até o endereço indicado, onde fez contato com a solicitante, ..... ., que informou a esta equipe o seguinte: "que por volta das 23h00min, do dia 02/02/2016, seu ex-esposo, Sr. ......, 27 anos, compareceu até o portão de sua residência e começou a ameaçar a mesma de morte, dizendo que iria esperar o dia amanhecer para poder matá-la; que ele estava agressivo e brigou com algumas pessoas que estavam ali na residência; que mesmo após a separação, o Sr. ........ tem ciúmes da mesma; que o mesmo ficou no local querendo brigar e ameaçando a solicitante até por volta das 01h00min do dia 03/02/16; que depois disso ele tomou rumo ignorado”.
Diante dos fatos narrados pela solicitante, coube a esta equipe orientá-la a respeito dos procedimentos cabíveis, inclusive quanto ao seu direito de representar criminalmente contra o suposto agressor.
Como o Sr. ......... já não se encontrava mais no local, a solicitante deixou expresso a esta equipe que, por hora, não tem interesse em oferecer representação criminal contra o mesmo.
Dessa forma, esta equipe também fez patrulhamento pela localidade a fim de localizar o Sr. ...... para que o mesmo também fosse orientado, no entanto ninguém foi localizado. 

ARIRANHA DO IVAI
Data 03/02/2016
Horário: 00h15min
Natureza Receptação
Local Rua São Sebastião       Monte Castelo
Solicitante Açao Policial.
Preso/Apreendido Homem
Equipe de Serviço
Relato: A equipe em ptrm pela Rua São Sebastião, Bairro Monte Castelo, avistou uma motocicleta Honda/cg 125 Titan Verde placa AAW-9295 em atitude suspeita saindo de uma residencia conhecida em denuncias pela pratica de comercio de entorpecentes, que tem como morador ..........., alcunha “gambá”. diante dos fatos a equipe deu sinal de abordagem mediante sirene e giroflex, porem o condutor desobedeceu, se evadindo pela rua bulha sentido bica d'água, feito acompanhamento tático, a equipe abordou a motocicleta, em uma estrada rural, no Bairro Ouro verde. no momento da abordagem, o condutor identificado como ............ Silva, apresentando visiveis sinais de embriagues como: hálito etílico; olhos vermelhos; desordens nas vestes; resistiu a abordagem, investindo contra a equipe policial, tentando agredir o Soldado Renan através de socos e empurrões, que em legitima defesa, visando cessar a agressão, efetuou um disparo de arma de fogo, vindo a não atingir o suspeito, permanecendo-o de forma integra. feito diligencias no local, verificou-se que o condutor não possuía CNH e a motocicleta estava com a numeração do chassi suprimida, e pelo numero do motor, a equipe constatou que se tratava de uma motocicleta Honda/Cg 125 Titan ks verde, placa AJS-3083, furtada na data de 18/11/2015, bou 2015/1202027. no momento da abordagem, a equipe encontrou na boca do suspeito, uma pedra de substancia entorpecente análoga “crack”, embalada em papel aluminio, mastigada pelo mesmo. indagado sobre o entorpecente, o mesmo iformou que comprou pessoalmente do gambá, na residencia acima citada. sobre a motocicleta, o mesmo informou que comprou no Jardim Alvorada, de um homem conhecido pela alcunha de “betinho”, pelo quantia de quinhentos reais. a equipe ofereceu o teste do etilometro ao suspeito, porem o mesmo recusou-se a fazer, lavrado termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora. diante dos fatos a equipe encaminhou o suspeito e a motocicleta para a 54ºDRP para providencias.

IVAIPORÃ
Data 02/02/2016
Horário: 21h15min
Natureza Violencia Domestica
Local Rua Cerro Azul       Jardim Parana
Solicitante Mulher 
Preso/Apreendido HOMEM  52 anos
Equipe de Serviço 
Relato: A equipe de serviço deslocou até o endereço supra citado onde no local a solicitante relatou que seu amâsio ............ de 52 anos havia lhe agredido com tapa nas costas, tentando também enforca-la, lesões estas não constatadas pela equipe, sendo que após as supostas agressões o mesmo se evadiu do local.a equipe efetuou patrulhamento pelas imediações logrando exito em abordar o suposto autor na rua campo mourão, sendo que diante do interesse da vítima em representar foi então dado voz de prisão a .......... e cientificado o mesmo de seus direitos constitucionais e em ato continuo encaminhado ambas as partes até a 54 ª DRP Ivaiporã para serem tomadas as medidas pertinentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário