segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí 28 e 29/02/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Grandes Rios, Borrazópolis, Ariranha do Ivaí, Ivaiporã, São João do Ivaí, Lidianópolis, Jardim Alegre, Cruzmaltina e Arapuã.


GRANDES RIOS
Data 28/02/2016
Horário: 12h35min                                         
Natureza Disparo de Alarme
Local Rua Rio de Janeiro
Solicitante Vigilante de Monitoramento
Relato: A equipe de serviço foi acionada pelo Vigilante de Monitoramento a comparecer em uma agência bancária, na Rua Rio de Janeiro, devido ao disparo do alarme de segurança. No local nada de irregular foi constatado, apenas um portão dos fundos que dá acesso a um Salão de Festas no subsolo do Banco estava com o cadeado destravado, feito varredura no local nada de anormal foi encontrado. Sendo assim o vigilante informou que alguém pode ter esquecido de travar o cadeado e o travou. Foi confeccionado o BOU.

BORRAZÓPOLIS
Data 28/02/2016
Horário: 12h50min                                        
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Florisvaldo José dos Santos
Solicitante Homem, 32 anos
Relato: A equipe de serviço foi solicitada a comparecer no endereço acima citado, onde o solicitante informou ter ocorrido um furto. No local, foi realizado contato com o solicitante, o qual informou que deixou sua residência por volta das 09h00min e ao retornar por volta das 12h50min percebeu que a janela da cozinha havia sido arrombada e do interior da residência alguns objetos foram subtraídos, sendo uma TV “32” da marca Samsung, um fogão tipo cooktop marca Luana, um par de sapatos marca MacBoot, uma bolsa na cor verde, um celular Moto G 2 marca Motorola, um celular marca Samsung, dez camisetas de cores e marcas diversas e quatro calças masculinas de modelos diversos. Diante dos fatos relatados, a equipe fez as devidas orientações e tomou as providências cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data 29/02/2016
Horário: 01h30min                                         
Natureza Furto
Local Rua Independência 
Solicitante Homem, 32 anos
Relato: A equipe de serviço foi procurada pelo solicitante, o qual informou que deixou sua motocicleta Honda CG 125 vermelha de placa AIN-6975, em sua residência por volta das 23h00min do dia 28/02/16 e ao retornar as 01h30min do dia 29/02/16 verificou que a mesma havia sido furtada. Diante da situação, a equipe realizou buscas nas imediações e por toda a cidade, repassando as informações para o Copom e tomando as medidas cabíveis.

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 28/02/2016
Horário: 16h15min                                  
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Antonio de Souza Campos S/Nº - Jardim Bela Vista
Solicitante Mulher
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no endereço indicado, onde se encontrava a solicitante que relatou o seguinte: "que no dia 28/02/16, por volta das 16h10min, compareceu até a porta de sua residência um indivíduo de 20 anos, com quem teve um relacionamento amoroso por algum tempo; que o mesmo não aceita a separação, e por isso fica perturbando a solicitante e ameaçando-a; que em outras situações já houve esse mesmo tipo de ocorrência; que a mesma, por hora, não tem interesse em Representar criminalmente contra o indivíduo”. Diante dos fatos, como o suposto autor dos fatos não se encontrava mais no local, foi orientado a solicitante, e confeccionado o respectivo BOU.

IVAIPORÃ
Data 28/02/2016
Horário: 12h30min                                          
Natureza Ameaça/Lesão Corporal/Violência Doméstica
Local Rua Armando Pressa S/Nº - Jardim Paraná
Vítima Mulher, 32 anos
Preso Homem, 26 anos
Relato: Segundo a solicitante seu marido de 26 anos chegou na residência alterado e começou a agredir a mesma verbalmente, ameaçá-la e agredi-la fisicamente com empurrões, sendo que após as agressões físicas veio a estourar os pontos internos da cirurgia de Cesariana e Laqueadura que a vítima realizou a 26 dias. Antes da chegada da Viatura o autor se evadiu e a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal para atendimento médico; a equipe passou a realizar buscas nas imediações da residência da vítima, pois populares relataram que o autor estava escondido em uma plantação de soja que fica próximo. Após o atendimento médico a vítima retornou a sua residência onde constatou que o agressor estava escondido no interior da residência e fez contato com a equipe que estava próximo e logrou êxito em abordá-lo e dar voz de prisão, garantindo seus Direitos Constitucionais e encaminhando o mesmo até a 54ª DRP para as providências cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 28/02/2016
Horário: 15h00min                                   
Natureza Roubo (Tentado)
Local Av. Souza Naves S/Nº - Centro
Solicitante Homem, 31 anos
Vítima Homem, 34 anos
Presos Homem, 26 anos; Homem, 37 anos e Homem, 53 anos
Relato: Após solicitação do Investigador da Polícia Civil de 31 anos, a equipe deslocou na Rodoviária e prestou apoio em abordar três indivíduos os quais estavam espancando um outro cidadão. Em contato com a vítima de 34 anos, que relatou que os três indivíduos chegou e pediu dinheiro, sendo negado pela vítima mas neste momento começaram a lhe agredir com socos e chutes e a exigir todo seu dinheiro. Diante dos fatos os três agressores foram encaminhados até a 54ª DRP para as providências cabíveis. A vítima foi atendida pelo SIATE e encaminhado ao Hospital Municipal para atendimento médico pois apresentava sangramento na face e orientada após ter alta médica a comparecer na 54ª DRP para as providências de praxe.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 28/02/2016
Horário: 15h48min                                  
Natureza Fato Não Constatado
Local R: José Goncalves de Avilla S/Nº - Distrito Santa Luzia
Solicitante Copom da 6ª CIPM
Relato: De acordo com a Copom da 6ª CIPM estaria acontecendo uma ameaça no Distrito de Santa Luzia próximo ao Barracão de Alumínio na entrada ou saída do Distrito onde o ex-namorado teria pego a filha do casal e não queria entregar a mãe e estaria agressivo, que deslocado até o local e não foi localizado a pessoa a qual seria a solicitante sendo que foi perguntado a diversos populares e nenhum deles conhecia a solicitante nem teriam presenciado qualquer tipo de desentendimento, pedido para entra em contato com a solicitante pelo numero do qual partiu a solicitação não foi possível pois ninguém atende o referido; foi realizado patrulhamento nada constatado.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 28/02/2016
Horário: 16h30min                                       
Natureza Ameaça
Local R: Joaquim Montes - Residencial Candoti
Solicitante Homem , 50 anos
Relato: De acordo com o solicitante a filha de sua namorada teria vendido um calçado para um indivíduo de 20 anos sendo que ele não teria pago o referido objeto e no dia de hoje teria tentado agredir-lo quando ele saía da casa de sua namorada. Neste momento algumas suas irmãs e outros familiares intervieram na confusão e o agressor evadiu-se do local, em contato com o solicitante o mesmo disse já ter tido problemas anteriormente com o autor porem não deseja Representar criminalmente contra o mesmo. A vitima foi orientada dos procedimentos legais ficando ciente de seus direitos constitucionais e medidas que requer o fato.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 28/02/2016
Horário: 19h50min                                      
Natureza Furto
Local R: Arcangela Pepino Foregati S/Nº
Solicitante Homem
Relato: De acordo com o solicitante ao ir em um terreno onde esta construindo percebeu que estava faltando sua betoneira da marca Menegotti, que o referido objeto estava em cima do monte de areia em local visível, realizado rondas porem nada foi localizado.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 28/02/2016
HORÁRIO: 20h45min                                    
Natureza Disparo de Alarme
Local Rua Duilio Bernini - Centro
Solicitante  COPOM - Evandro de Cristo
Relato: A equipe foi solicitada via Copom a verificar um disparo de alarme em uma agencia bancária, no local em contato com o vigilante este informou que tal disparo teria ocorrido na parte interna na sala online e almoxarifado, realizado a vistoria externa nada de anormal foi localizado em contato com o gerente de plantão o qual compareceu até a agencia onde foi realizado a vistoria interna porem nada de anormal foi localizado.  

LIDIANÓPOLIS
Data 28/02/2016
Horário: 20h20min                                      
Natureza Agressão/Violência Doméstica
Local R: Marechal Floriano - Centro
Solicitante Denúncia Anônima
Relato: A equipe de serviço realizava patrulhamento na cidade de Lunardelli quando foi acionada a comparecer em Lidianópolis no endereço acima citado, onde segundo central de informações estaria acontecendo uma violência domestica contra uma idosa. Ao chegar no local a equipe falou com uma Senhora e a mesma disse que não estava acontecendo nada na sua residência; foi falado com o filho da mesma o qual estava aparentemente tranqüilo e também negou que qualquer fato tenha ocorrido. Sendo agradecida a colaboração dos mesmos e elaborado o BOU.

JARDIM ALEGRE
Data 28/02/2016
Horário: 19h00min                                        
Natureza Abordagem de Suspeito
Local R: Santa Rita 
Solicitante Equipe de Serviço
Relato: A equipe patrulhava a Rua Santa Rita quando se deparou com um veiculo Fiat Palio e de posse de informações que o proprietário anterior do veiculo possuía Mandado de Prisão em seu desfavor a equipe realizou a abordagem, vindo a constatar que uma das pessoas que estavam no veiculo possuía uma grande semelhança com o suspeito, porém o cidadão apresentou um RG de outro nome, porém ao ser checado no sistema da PMPR não foi possível constatar a situação do documento por ser tratar de um RG do Estado de Santa Catarina. Diante da fundada suspeita foi pedido para que o cidadão que acompanhasse a equipe até a 54ª DRP para que fosse feito a averiguação necessária, porém o mesmo se recusou e informou que só iria com seu Advogado, a equipe então aguardou até a chegada do advogado para deslocar até a Delegacia, o deslocamento se deu no carro do Advogado sendo acompanhado por um Soldado. Continuamente foi repassado para a Policia Civil para que fosse realizado a averiguação. O representante da policia civil, prestou apoio à equipe.

JARDIM ALEGRE
Data 29/02/2016
Horário: 01h00min                                   
Natureza Roubo
Local R: Brasília
Vítima Homem
Relato: A Equipe foi acionada para comparecer ao endereço acima, onde o solicitante Vinicius Andre Rodrigues Fortunato, informou a equipe, que estava na Rua Brasilia juntamente com seu amigo, quando dois indivíduos armados de revólver os abordaram, mandaram eles deitarem no chão e saíram levando suas carteiras, sendo da vítima contendo R$ 600,00 (seiscentos reais) em dinheiro, CPF e RG, e a do amigo da vítima, contendo R$ 50,00 (cinquenta reais) em dinheiro, CPF, RG e CNH. Com informações de o veículo informado teria ido sentido a Lunardelli/PR, a equipe realizou buscas entre Jardim Alegre e Lunardelli, não obtendo êxito em encontrar os autores.

CRUZMALTINA
Data 28/02/2016
Horário: 22h30min                                   
Natureza Furto Qualificado
Local R: Projetada  – Conjunto Habitacional Ipanema
Solicitante Homem, 23 anos
Relato: A equipe de serviço foi solicitada a comparecer no endereço acima citado, local onde o solicitante informou ter ocorrido um furto. No local, foi realizado contato com o solicitante, o qual relatou que deixou sua residência por volta das 12h00min e que ao retornar às 22h30min encontrou sua residência violada, sendo que um indivíduo adentrou pela janela da cozinha e do interior da residência foi subtraído uma TV da marca Buster de “42” e um par de tênis da marca Fila e uma furadeira marca Skil. Diante das informações prestadas, as devidas orientações e providências foram tomadas.

ARAPUÃ
Data 28/02/2016
Horário: 23h45min                                  
Natureza Perturbação da Tranquilidade
Local Av. Presidente Café Filho - Centro
Vítima Mulher
Preso Homem, 20 anos
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer até a Avenida Presidente Café Filho, no posto de combustível da cidade de Arapuã, onde segundo a solicitante uma idosa de 78 anos, havia um veículo com o som excessivamente alto, perturbando sua tranquilidade e o sossego. No momento em que esta equipe chegou ao local, foi visualizado um veículo VW Gol, de propriedade de um indivíduo de 20 anos, estacionado próximo ao posto de combustível, com a tampa do porta-malas totalmente aberta e com o som demasiadamente alto. Diante dos fatos, a equipe encaminhou à solicitante e o proprietário do veículo até o Destacamento de Polícia Militar para que fosse elaborado o Boletim de Ocorrência e o respectivo Termo Circunstanciado, em virtude da expressa intenção da solicitante em Representar contra o autor do fato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário