segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 07 e 08/02/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Borrazópolis, Faxinal, Lunardelli, Rosário do Ivaí, São João do Ivaí, Ivaiporã e Jardim Alegre.




BORRAZÓPOLIS

Data 07/02/2016
Horário: 12h00min                                       
Natureza Ameaça/Violência Doméstica
Local Rua Osório Michelin S/Nº - Vila Nossa Senhora de Lourdes
Vítima Mulher, 43 anos
Preso Homem, 55 anos
Relato: A equipe foi informada pelo COPOM, que informou que no endereço acima citado uma mulher estaria sendo ameaçada pelo seu ex-convivente. No local, foi realizado contato com a solicitante, a qual relatou que seu convivente de 55 anos, ameaçou jogar uma faca na mesma, e disse que iria matá-la dentro da casa da vítima, e segundo a vítima o senhor autor é contumaz em ameaçá-la e a agrediu fisicamente em outras ocasiões. Diante da situação, a vítima foi questionada sobre quais providências gostaria de tomar contra o autor dos fatos, sendo que optou por Representar contra o mesmo. A equipe logrou êxito em localizar o autor do lado de fora de sua residência, e lhe foi dada a voz de prisão e Cientificado de seus Direitos Constitucionais, e foi conduzido para a 53ª DRP de Faxinal para as devidas providências, a casa do mesmo foi trancada e ficou a cuidados de vizinhos.

BORRAZÓPOLIS
Data 07/02/2016
Horário: 19h20min                                          
Natureza Lesão Corporal/Violência Doméstica
Local Rua Bahia - Vila Santa
Vítima Mulher, 25 anos
Preso Homem, 28 anos
Relato: A equipe foi informada pelo COPOM de que uma mulher havia sido agredida por sua irmã e por seu ex-marido. No local, a vítima informou que havia sofrido agressões do seu ex-marido, sendo que a equipe constatou lesões em seu rosto e punho, as quais a mesma informou terem sido causadas pelo agressor, quando a solicitante estava em vias de fato com sua irmã. A equipe não constatou a situação de vias de fato relatada pela vítima, somente as lesões que a mesma disse ter sido causadas pelo seu ex-marido. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao agressor e cientificado de seus Direitos Constitucionais, foi conduzido para a 53ª DRP de Faxinal para as devidas providências.

BORRAZÓPOLIS
Data 07/02/2016
Horário: 23h43min                                    
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local Av. Paraná S/Nº - Em frente a Agro 100
Vítima O Estado
Preso Não Houve
Relato: A equipe durante patrulhamento, avistou um veículo VW Golf trafegando com um dos faróis apagado, sendo que ao ser realizada a abordagem para a orientação, foi constatado que o condutor não era habilitado. Diante da situação as medidas cabíveis foram tomadas.

FAXINAL
Data 07/02/2016   
Horário: 19h35min                                 
Natureza Lesão Corporal/Violência Doméstica
Local Estrada do Machadinho S/Nº Chácara
Solicitante Mulher, 42 anos
Preso Homem, 32 anos
Relato: Solicitados por Rosangela Andrade dos Santos de 42 anos onde a mesma relatou ter sido agredida por seu convivente Alessandro Bibiano de 32 anos. No local a equipe constatou que a solicitante estava com lesões na boca onde relatou que foi devido a um soco desferido pelo agressor. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao mesmo onde ambos foram encaminhados a 53ª DRP para as devidas providencias.  

FAXINAL
Data 07/02/2016
Horário: 23h30min                                      
Natureza Lesão Corporal/Violência Doméstica
Local Rua Madre Joana Angélica
Vitima Mulher, 25 anos
Preso Homem, 25 anos
Relato: Solicitados pela vítima de 25 anos onde a mesma informou que seu ex-convivente de 25 anos estaria a agredindo-a. Ao chegar ao local a equipe constatou a vítima aos gritos pedindo socorro, logo a mesma relatou que está há alguns dias na casa do agressor e que nesta data o mesmo pegou um caderno e começou a agredir a mesma na cabeça o que resultou escoriações. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e ambos encaminhados a 53ª DRP para as devidas providencias.      
   
LUNARDELLI
Data 07/02/2016
Horário: 19h25min                                   
Natureza Vias de Fato
Local Rua Bruno Kurutz - Centro
Solicitante Homem
Preso Não Houve
Relato: Esta equipe foi acionada via COPOM para deslocar até o endereço supra onde estaria acontecendo uma briga. No local, um homem que estava passando pela Rua Bruno Kurutz quando um individuo vulgo “RIVA” começou o agredir. O mesmo não soube dizer o motivo da agressão. Estava com algumas escoriações em face porém recusou o encaminhamento médico. O mesmo apresentava sinais de embriaguez (odor etílico, fala enrolada, olhos vermelhos). A equipe fez patrulhamento mas não logrou êxito nas buscas pelo agressor. Foi confeccionado o BOU.

LUNARDELLI
Data 07/02/2016
Horário: 20h20min                                        
Natureza Ameaça/Violência Doméstica
Local Rua Castro Alves X Av. Sete de Setembro - Centro
Solicitante Mulher
Preso Homem
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para deslocar até o endereço supra onde estaria acontecendo uma situação de ameaça. No local, a solicitante relatou que seu amásio a encontrou na Rua e a ameaçou dizendo: "fica esperta,vou te pegar, vou te matar" e se evadiu do local, a mesma ainda informou a equipe que ele teria lhe agredido alguns dias atrás mas ela não teve coragem de Representar. A equipe em patrulhamento visualizou um indivíduo com as mesmas características repassadas pela vitima. Foi dado voz de abordagem e feita a busca pessoal mas nada de ilícito foi encontrado, foi identificado sendo o autor e dado voz de prisão pelo crime de ameaça e garantido seus Direitos Constitucionais e foi utilizado algema conforme Súmula Vinculante Nº 11. Foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de São João do Ivaí para as providencias cabíveis.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 07/02/2016
Horário: 21h00min                                       
Natureza Cumprimento de Mandado de Prisão
Local Rua Arapongas S/Nº
Solicitante Ação Policial
Preso Homem
Relato: Em Cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor de um homem expedido pela Comarca de Grandes Rios, o mesmo foi localizado na frente de sua residência, foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado a Delegacia de Grandes Rios.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 07/02/2016
Horário: 21h30min                                         
Natureza Disparo de Arma de Fogo/Lesão Corporal
Local Rua Lauro Lopes Dias X Rua Londrina S/Nº
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Preso Não Houve
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no endereço acima pois no local teria ocorrido disparos de arma de fogo, no local em contato com uma mulher esta informou que teria passado frente a sua casa um indivíduo conhecido por “Guia” juntamente com outros quatro indivíduos em um Chevete prata e efetuado disparos de arma de fogo que durante o tempo em que a equipe estava em contato com a solicitante nova informação repassado pela COPOM da 6ª CIPM informando ter dado entrado no Hospital uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo, vítima esta sendo um homem de 26 anos o qual passou a relatar que estava andando em Via Publica quando um adolescente de 17 anos sem Capacete em uma motocicleta Honda Today prata juntamente com outra pessoa conhecida por “Balão” efetuou 05 (cinco) disparos de arma de fogo em sua direção dos quais 02 (dois) o acertaram na boca que ele foi conduzido ao Hospital por populares sendo atendido e logo após liberado, efetuado Rondas juntamente com Equipe de serviço de Lunardelli-Pr, porém o possível autor dos disparos não foi localizado.

IVAIPORÃ
Data 07/01/2016
Horário: 19h00min                                         
Natureza Ameaça/Furto/Lesão Corporal
Local Rua Marechal Deodoro - Jardim Belo Horizonte
Vítima Mulher, 31 anos
Preso Homem, 31 anos
Relato: A solicitante relatou que um homem de 31 anos chegou em sua residência as 19h00min armado com duas facas e um martelo dizendo para sair de sua frente senão iria matar a mesma, momento este que o mesmo a agrediu com a faca provocando pequenos cortes, onde a mesma correu para dentro de sua residência juntamente onde estava seu convivente. Logo após perceber que o autor havia se evadido do local a mesma saiu para a parte externa de sua residência e percebeu que sua bicicleta e um celular que estavam na varanda havia sumido. A equipe policial foi acionada às 21h30min e quando chegou nas proximidades do local se deparou com o autor portando as duas facas e um martelo em Via Publica, foi realizado abordagem e localizado uma bateria de celular com o mesmo, em contato com a vitima a mesma reconheceu a bateria do celular como sendo a de seu celular que havia desaparecido. Diante dos fatos o autor foi encaminhado até a 54ª DRP para providencias que o fato requer.

IVAIPORÃ
Data 07/01/2016
Horário: 23h00min                                      
Natureza Lesão Corporal
Local Rua São Paulo S/Nº - Bosque da Saúde
Vítima Homem, 18 anos
PresoNão Houve
Relato: Acionados via COPOM para deslocar até o Hospital Municipal onde deu entrada um individuo vítima de Lesão Corporal. No local em contato com a vítima a qual passou a relatar que estava em uma festa no Distrito de Jacutinga quando um rapaz já chegou lhe dando tapas e chutes e logo em seguida varias outras pessoas também começaram a lhe bater, sendo que o mesmo ficou com muitos ferimentos foi encaminhado para o Hospital Municipal por populares onde até o exato momento permanecia internado. Como alguns dos autores eram conhecidos a vitima foi orientado a procurar a Delegacia para complementar o Boletim de Ocorrência .

IVAIPORÃ
Data 07/01/2016
Horário: 23h40min                                       
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Bandeirantes S/Nº - Vila João XXIII
Vítima Homem, 32 anos
Preso Não Houve
Relato: Acionado via COPOM para deslocar até o endereço acima onde segundo denuncia anônima um indivíduo teria sido esfaqueado no Bar ao lado do Lago. No local foi feito contato com a vítima, o qual estava com um corte no braço, perguntado o que teria acontecido o mesmo não sabia dizer pois estava com sintomas de embriaguez, sendo assim foi acionado o SIATE que deram atendimento e encaminharam o mesmo para o Hospital Municipal para atendimento.

JARDIM ALEGRE
Data 08/01/2016
Horário: 00h10min                                         
Natureza Lesão Corporal/Violência Doméstica
Local Rua B Residencial Porto Seguro
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Vítima Mulher, 35 anos
Preso Homem, 28 anos
Relato: A equipe foi solicitada via COPOM da 6ª CIPM a comparecer no local acima citado, no qual havia uma ocorrência de violência doméstica, no local informados por populares que a vitima identificada posteriormente, fora encaminhado até o Hospital Municipal de Jardim alegre onde foi atendida, e o autor havia se evadido do local. Realizado rondas e diligencias e logrado êxito, em abordá-lo nas proximidades da residência, sendo dado voz de prisão ao mesmo cientificado de seus Direitos Constitucionais, conforme Súmula Vinculante Nº 11 do STF utilizado algemas. A vítima ficou em atendimento no Hospital no Hospital Municipal, e o autor encaminhado a 54ª DRP.  Relatou a vítima que teve uma discussão com o autor que é seu convivente e que o mesmo lhe agrediu com um soco na face, além de xingar a mesma, e fazer ameaças de morte e de colocar a mesma para morar na Rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário