terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 08/02/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Jandaia do Sul, Ivaiporã e São João do Ivaí.





Apucarana 06h30min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Av. Itararé, nº 134 – Jd Ponta Grossa – Lanchonete Sabor Arte
Conforme relato da solicitante, arrombaram a porta da frente da lanchonete e do interior foram furtadas várias garrafas de bebidas, não sabendo precisar a quantidade nem as marcas. Foi confeccionado boletim e a vítima orientada a complementar boletim após o levantamento.

Apucarana 11h46min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Cornélio Koster – Jd. Interlagos
Segundo a vítima arrombaram a janela da cozinha e subtraíram um aparelho de TV- Led/AOC e certa quantia em dinheiro, valor não informado.

Apucarana 12h15min
Natureza Veiculo Recuperado
Endereço Rua Joaquim Rodrigues, s/nº – Res. Cidade Educação
O solicitante ao passar pelo local, avistou o veiculo GM/Monza GL, cor prata, placa AGH-8171 de Apucarana/Pr, que foi repassado a central da policia e que confirmou alerta de furto conforme BOU146205, nesta madrugada, sendo providenciado o encaminhamento para a delegacia.

Apucarana 13h53min
Natureza Roubo
Endereço Rua Sergipe – Jd. Apucarana
As vitimas relataram que chegaram dois indivíduos um moreno claro e magro e outro baixo, ambos armados de pistola e adentrou na auto elétrica e deu a voz de assalto e levaram dois aparelhos de celulares/NOKIA E LG e na seqüência se evadiram pela linha férrea sentido ao frigorífico, feito o boletim e devidas orientações.

Apucarana 14h54min
Natureza Veiculo Recuperado
Endereço Rua Chavantes, nº 06 – Jd. Mercadante
Segundo a solicitação que havia o veiculo I/Ford/Focus, cor branca, placa AZM-4356 de Apucarana/Pr, estacionado desde a parte manha, uma equipe deslocou para verificar e localizou o referido veiculo em que constava alerta de roubo em data 01/02/2016, conf. BOU122438, sendo providenciado o recolhimento até a delegacia.

Apucarana 16h12min
Natureza Desobediência a Decisão Judicial
Endereço Rua Profª Leonina Resende Martins – Cidade Educação
Preso Leandro Alves Leal, 38 anos
Em contato com os filhos da vítima relataram que sua mãe possui medida protetiva contra o pai Sr. Leandro Alves da Leal, o qual estava no interior da residência. O documento foi apresentado pela criança, nº processo: 0010499-65,2015,8,16.0044, expedido pelo Sr Juíz Dr. Osvaldo Soares Neto em 27/07/2015. Tanto a vitima como Leandro é deficiente auditivo, a pessoa que é representante legal se encontrava em São Paulo, não podendo acompanhar o encaminhamento do autor, foi entrado em contato via fone, a deixando ciente que Leandro seria encaminhado a delegacia para os procedimentos legais. Vale ressaltar que a ordem de impedimento estabelece uma distância mínima de 300m entre ambos.

Apucarana 17h31min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Bandeirantes – Centro
A vítima informou que foi retirada uma tabua da parede da residência e subtraído um aparelho de play Station 2/SONY, feito o boletim e devidas orientações.

Apucarana 18h03min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Santa Helena, s/n – Distrito de São Domingos
Preso NH
Relata o solicitante que chegou em sua residência e deparou com a porta da cozinha arrombada, vindo a verificar a falta de 01 (um) aparelho de televisor marca AOC de 42 polegadas, 01 (um) chapéu marca Curi, R$1.180,00 (hum mil e cento e oitenta reais) em espécie e documentos diversos.

Apucarana 18h40min
Solicitante Equipe de Serviço
Natureza Posse de Instrumento Usual de Furto
Endereço Rua Renê Camargo de Azambuja X R Clotário Portugal
Preso Ronei Oliveira do Prado, 21 anos
Após denúncia de um elemento cabeludo, trajando roupas pretas estaria tentando fazer arrombamentos em lojas no centro da cidade, a Equipe/PM em patrulhamento, localizou o mesmo próximo a praça do 28 de janeiro juntamente com mais cinco elementos. Durante a abordagem o elemento suspeito jogou uma chave "mixa" no chão, sendo visualizado pela Equipe de Serviço, sendo que a pessoa de Ronei Oliveira do Prado, 21 anos, acabou assumindo a posse do objeto, tendo a equipe encaminhado o elemento e a chave "mixa" para a delegacia.

Apucarana 19h30min
Solicitante Equipe de Serviço
Natureza Adquirir, Vender, Fornecer e ou Produzir Drogas
Endereço Rua Cel Luiz José dos Santos
Preso Fabiano Aparecido Correa, 24 anos
Após informação da Central de Operações do 10º BPM de que um indivíduo iria vender drogas e que havia acabado de pegar um pacote que estava escondido em uma árvore, a Equipe/PM deslocou até o endereço indicado, onde logrou êxito em abordar o indivíduo com as características repassadas, no qual ao efetuar revista foi localizado em sua mão um pacote contendo dentro 69.6 gramas de substância análoga a erva de Maconha e 12 (doze) pedras de substância análoga a Crack, totalizando 2.8 gramas. Diante dos fatos o abordado identificado como sendo Fabiano Aparecido Correa, 24 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 17ª SDP, para as providências cabíveis.

Apucarana 23h00min
Solicitante Anônimo
Natureza Embriaguez ao volante
Endereço Rua Aimorés, nº 000 – Resid. Cerejeira
Preso Valdir Sita Travaim, 45 anos
A COPOM do 10º BPM recebeu denúncias anônimas de que no local (bar do negão), próximo ao SESI, um homem embriagado, juntamente com uma criança estaria tentando adentrar em seu veículo Ford Scort prata, placa AFZ 1032, quando foi contido por populares. Mais tarde o mesmo conseguiu conduzir o veículo até a rua Aimorés n° 23, quando foi surpreendido pela Equipe/PM. Durante a abordagem o mesmo exalava odor etílico, sua fala estava embaraçada, e ainda tinha dificuldade em se equilibrar. O autor foi conduzido até a Policia Rodoviária Federal e submetido ao Teste de Alcoolemia, onde recusou-se a fazê-lo. Posteriormente foi conduzido até o UPA, já que encontrava-se com um ferimento no nariz, onde foi atendido, e através de laudo médico, liberado. Em seguida, o mesmo recebeu Voz de Prisão e encaminhado à 17ª SDP para providências de Polícia Judiciária. Foram feitas as notificações cabíveis e o veículo foi guinchado e conduzido ao pátio do Detran.

Apucarana 23h52min
Natureza Furto
Endereço Av Curitiba – Barra Funda
Preso NH
O solicitante informou que ao chegar no seu apartamento, sendo que a porta estava arrombada e que no interior fora furtado 01 (um) aparelho de video game Xbox kinect e vários jogos, 01(um) notebook da marca Positivo, na cor branca e 07 (sete) pulseiras de prata de bali.

Apucarana 01h35min
Natureza Furto
Endereço Rua Liberato de Souza Sardinha,– Jd Tibagi
Preso NH
Relata o solicitante que ao chegar em sua residência encontrou a janela da cozinha e que teria sido furtado 01 (um) aparelho de televisão marca Panasonic Smart de 40 polegadas.

Apucarana 00h30min
Natureza Roubo
Endereço Pirapó
Preso NH
Relata o solicitante que a janela de sua residência estava aberta, momento em que foi abordado por dois indivíduos, sendo um moreno, gordo, aproximadamente 1m80cm de estatura, camisa vermelha, calça jeans, tênis mizuno cor preta, outro moreno, magro, aproximadamente 1m60 cm de estatura, cabelo curto, calça jeans, camiseta verde, tênis verde, ambos sem barba, sendo que um estava armado de pistola e outro de revolver os quais entraram em sua casa e roubaram 02 (dois) aparelhos de celular marca LG – D337 Gold, Dourado, 01(um) notebook Intel, 2 Gb preto 15 polegadas; 01 (um) aparelho de televisão marca Sony, Led, 42 polegadas; 02 (dois) tablet marca Genesis cor preta; 02 (duas) alianças de ouro 18 k, um grama cada; R$300,00 (trezentos reais) em espécie. Que amarraram o solicitante e que o material furtado foi enrolado em um lençol vermelho, sendo que os meliantes se evadiram tomando rumo ignorado.

Apucarana 02h50min
Solicitante Equipe de Serviço
Natureza Dirigir sem CNH / Desobediência
Endereço Rua Oswaldo Cruz, nº 000 – Centro
Apreendido 17 anos
Equipe PM CPU Asp Strugala / Sd Mareze
COPOM Subten Antenor / Sd de Souza
A Equipe/PM estava em patrulhamento pela R. doutor Oswaldo Cruz, quando avistou um veiculo VW/Saveiro, preto, modelo 2012, em atitude suspeita; ao dar o sinal de parada, utilizando-se de sinais sonoros e luminosos, o veiculo empreendeu fuga colocando sua vida e a vida de terceiros em risco; tomando destino ao Lago Jaboti; foi realizado o cerco com as viaturas de serviço, sendo possível a abordagem na rua Prof. Erasto Gaertner. Feito a busca pessoal e a revista veicular, nada de ilícito foi encontrado; foi constatado que o condutor era menor de idade. Foram lavradas as devidas notificações e o veículo recolhido ao pátio do Detran. Diante dos fatos, foi solicitada a presença do pai do adolescente, que o acompanhou até a 17ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Apucarana 05h00min
Natureza Lesão Corporal – Violência Doméstica e Familiar
Endereço Rua Carlos Massey, nº 420 – Dom Romeu
Preso Wesley Willian Santos, 25 anos
A solicitante informou que estava com seu amásio em uma festa e que após ele ingerir bebida alcoólica passou a ficar nervoso com ela e a agrediu com um soco na boca causando cortes nos lábios inferior e superior, também mordeu o dedo polegar direito deixando lesão no dedo. Que familiares tiveram que intervir para salvar a solicitante, ainda após as agressões o elemento ficou ameaçando de morte a solicitante e os dois filhos menores da mesma. Com a chegada da Equipe/PM o elemento empreendeu fuga, mas foi capturado. Que mesmo na Delegacia de polícia Civil Wesley Willian Santos ainda fazia ameaça de morte contra a solicitante e ele apresentava escoriações no rosto alegando que foi arranhado e mordido pela solicitante.

Jandaia do Sul 10h00min
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Itamy – Conj. Lino Marchetti
O solicitante compareceu nesta Cia PM e informou que sua residência havia sido furtada. Que constatou que a porta dos fundos havia sido arrombada, sendo que do interior fora subtraído alguns objetos e roupas. O solicitante foi orientado.

Jandaia do Sul 22h00
Natureza Furto Qualificado 21 155 01
Local João Batista Mortean, 106
O solicitante compareceu neste órgão policial  e declarou que ao chegar em sua residencia percebeu que a porta da cozinha havia sido arrombada e do interior da residência subtraíram vários objetos e também levaram um veículo GM/Corsa Hatch Maxx de placas ATB-8766, que estava na garagem.

IVAIPORÃ
Data 08/02/2016
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Pedro Piscinato   275
Solicitante / Vitima
Equipe de serviço
Relato: segundo o solicitante durante esta noite furtaram da obra onde o mesmo trabalha o motor de uma betoneira e uma extenção de aproximadamente 30 metros sendo que para praticarem o furto arrombaram o cadeado que trancava a porta do deposito. diante dos fatos o solicitante foi orientado e confeccionado o b.o.

IVAIPORà  
Data 08 /02/2016
Horário 15h22m
Natureza Trafico                                                                        
Local Rua Manoel Ribas
Preso Homem   26 Anos
Solicitante Ação Policial
Equipe  
Relato  Esta equipe em patrulhamento pelo bairro recebeu denuncia de moradores mas que pediram para permanecerem no anonimato que um rapaz moreno e usando uma camiseta branca estaria em atitude suspeita pois varias pessoas entre elas a maioria conduzindo motocicleta vinham até ele e logo em seguida saiam em alta velocidade. diante dessas informações esta equipe deslocou até o local e ao se aproximar do individuo este tentou correr jogando ao solo alguns objetos e sendo logo em seguida abordado e localizado em sua mão uma "pedra" de crack que pesou 9,6 gramas. vale ressaltar que o individuo identificado sendo Jon........, 26 anos ja é conhecido no meio policial por já ser alvo de outras denuncias de praticar o trafico de drogas. diante dos fatos foi dado voz de prisão, garantido seus Direitos Constitucionais e encaminhado juntamente com o entorpecente e os demais                                          
IVAIPORÃ
Data 08 /02/2016
Horário 17h22m
Natureza Trafico                                                                          
Local Rua São Sebastião x Rua Alvorada
Preso Adolescente 16 anos
Solicitante Ação Policial
Equipe     .
Relato  Em patrulhamento pelo bairro monte castelo, " devido a varias denuncias de trafico de drogas", a equipe visualizou um individuo na esquina da rua são sebastião com a rua alvorada, realizou abordagem, e localizou um invólucro de sacola plástica contendo 08 (oito) buchas de substancia análoga a maconha pesando 25,1 gramas, pronto para a venda, a pessoa abordada não portava documentos pessoais, e segundo ele seu nome é ......... com data de nascimento em 20/02/1999, 17 anos de idade. diante do fato o mesmo foi encaminhado à 54ª Delegacia em Ivaiporã. na delegacia questionado caio quanto a origem do entorpecente, o mesmo recusou-se em dizer, porém disse que estava ficando na casa de um amigo, cujo nome ...... na Rua São Sebastião Nº 55, e que no local havia mais drogas, diante do fato a equipe solicitou apoio da equipe da viatura 8127, composta pelo Cabo ......e Soldado ... para ir até o local citado, no local entrou em contato com a Sr. Dirce Aparecida Pacheco De Bonfim, a qual disse ser dona da casa e autorizou a entrada das equipes conforme autorização para busca domiciliar em anexo, a mesma relatou que ...... .. ... é seu neto,e caio é amigo de seu neto, e que esta noite caio dormiu em sua residência, ela então indicou o quarto do seu neto, onde foi realizado buscas, e fora localizado no rack os seguintes objetos: 01 balança de precisão; 02 dois rádios comunicadores; diversos documentos de Rg e CNH de pessoas desconhecidas da moradora; 22,2 gramas de substancia análoga a maconha divididas em 07 buchas embaladas por plástico, prontas para comercialização; 01 prato e 01 faca com resíduos do mesmo entorpecente, demonstrando que foi realizado o corte e divisão do mesmo entorpecente no local. na residência ainda compareceu e acompanhou as buscas a Sr. ......., mãe de....., a qual afirmou que seu filho trabalha com a mesma em uma marmoraria e que no momento encontrava-se em londrina a trabalho. com base no conhecimento do meio policial acredita-se que os documentos encontrados sejam de usuários de droga, que deixaram o documentos no local em garantia do pagamento do entorpecente consumido.diante dos fatos as equipes encaminharam os objetos e o entorpecente apreendidos à 54ª delegacia. na volta a delegacia, caio afirmou que a droga pertence a ...., e que ele estava coma droga para vender a mando de ..... com a autorização de caio foi vistoriado seu celular, e localizado mensagens de...... dizendo para caio ter cuidado quando sair com flagrante, pouco tempo antes da equipe abordar o mesmo.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 08/02/2016
 Horário : 23h00min                                        
Natureza Aliciamento de Menor
Local Av. Corifeu de Azevado Marque X Aparecido Bezerra Guedes, Chopperia Colonial                   Solicitante / Vitima
Preso / Apreendido homem 20 Anos.
Equipe de serviço
Relato: Que a solicitante chegou no Destacamento e relatou que na noite passada um rapaz por nome de Marcelo, aliciou sua filha  ......... 12 anos e a levou para sua residencia, e que na data de hoje quando ela estava trabalhando pegaram seus pertences e foram para residencia do rapaz, fatos estes sem o concentimento da solicitante que é mãe da menina. Que foi acionado o Conselho Tutelar deste município que acampanhou esta equipe em diligencias pela cidade, sendo encontrado a menor ... e o ..... 20 anos na Chopperia Colonial, sendo que a menor estava sentada no colo de .... Que as partes foram entregues na Delegacia de Policia de São João do Ivaí para providencias que o caso requer
 
IVAIPORÃ
Data 09/02/2016
Horário: 01h15min
Natureza Ameaça
Local Av Prof Diva Proença    1570
Solicitante
Preso/Apreendido Homem 23 anos   Homem 51 anos
Equipe de Serviço
Relato: Esta equipe deslocou ate o endereço acima, onde em contato com o solicitante o mesmo informou que sabado dia 07,representou contra o proprietario do Bar Dek, por Pertubação do Sossego, e a partir desse dia os proprietario passou a ameaçar o solicitante , assim como os outros que representou contra o conduzido, e na data de hoje por volta das 00h40 de o ....... , foi ate o portão de sua residencia, dizendo seu vagabundo, vc foi la depor contra mim, o seu guardado,tambem informa que o ..... tambem foi junto com Guilherme tambem ameaçando-o e chigando de seu vagabundo, com isso seus filhos e esposa ficaram todos assustado,quando da chegada da viatura foram abordado proximo da residencia do solicitante,deram voz de prisão aos dois,não acatando a ordem, sendo necessário o uso de força fisica para conter e conduzir os mesmo ate a esta Cipm,para ser submetido ao termo circunstanciado , assim como os autos de resistência.                                                              
IVAIPORÃ                                                                            
Data 09/02/2016
Horário: 02h15min
Natureza Ameaça
Local Av Prof Diva Proença                                        
Solicitante
Preso/Apreendido
Equipe de Serviço
Relato:Relata o Policial, que foi ate o portão dessa Cipm para liberar o Sr..... , o qual acabara de representar contra o .....responsavel do bar dek, seu pai que aguardava-o em frente da Cipm disse par a ...... , (voce vai morrer filho da puta) Volnei manifestou o interesse de representar contra ...... o qual foi dado voz de prisão e conduzido para ser ouvido no termo circunstanciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário