segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

B.O registradas nesse final de semana em Borrazópolis

Foi registradas pela Polícia Militar de Borrazópolis, Furto Simples, Embriaguez ao Volante, Violência Doméstica e Abordagem de Suspeito.

     FURTO DE CARTEIRA   
No dia 06, por volta das 12:00 hs a equipe de serviço foi solicitada para comparecer na Rua Amazonas com a Avenida Brasil, chegando no local foi constatado a solicitante uma mulher de 49 anos, relatou para a equipe que efetuou compras com um vendedor ambulante de frutas, quando ela se deslocou até seu veículo que se encontrava alguns metros de distância, e deixou sua carteira contendo R$ 200,00 (duzentos reais) em dinheiro, documentos particulares e de veículos, e a mesma se distanciou para atender uma ligação e quando retornou percebeu que a sua carteira havia sumido. Populares que estavam próximos do local não souberam informar quem poderia ter sido o autor do furto. A equipe de serviço realizou patrulhamento pelas imediações porém nada foi constatado. Diante dos fatos a vítima foi orientada e feita a documentação.

    EMBRIAGUES AO VOLANTE   
Por volta das 16:45 hs, na Rua Amazonas, a equipe visualizou um indivíduo de 45 anos embriagado conduzindo um veículo corcel de cor branca, o mesmo foi abordado, sendo constatado que o condutor estava com sintomas de embriagues, como fala alterada, hálito etílico, desordem nas vestes e olhos vermelhos, e segundo testemunhas teria colidido contra uma pilha de tijolos causando danos a terceiros.  Diante dos fatos foi oferecido ao condutor a possibilidade de realizar teste do etilômetro, sendo recusado pelo mesmo. Foi dado voz de prisão ao condutor e encaminhado a 53ª Delegacia de Policia de Faxinal para as medidas cabíveis.

    VIOLÊNCIA DOMÉSTICA    
 A equipe foi informada pelo COPOM, que informou que na Rua Osório Michelin S/Nº - Vila Nossa Senhora de Lourdes, uma mulher de 43 anos estaria sendo ameaçada pelo seu ex-convivente. No local, foi realizado contato com a solicitante, a qual relatou que o Valdemar Viajola de 55 anos, ameaçou em jogar uma faca na mesma, e disse que iria matá-la dentro de sua casa , e segundo a mesma o Viajola é contumado em ameaçá-la e a agrediu fisicamente em outras ocasiões. Diante da situação, a vítima foi questionada sobre quais providências gostaria de tomar contra o autor dos fatos, sendo que optou por representar contra o mesmo. A equipe logrou êxito em localizar o autor do lado de fora de sua residência, e lhe foi dada a voz de prisão e Cientificado de seus Direitos Constitucionais, e foi conduzido para a 53ª DRP de Faxinal para as devidas providências, a casa do mesmo foi trancada e ficou a cuidados de vizinhos.

    VIOLÊNCIA DOMÉSTICA    
Uma mulher de 25 anos havia sido agredida por sua irmã e por seu ex-marido de 28 anos na Rua Bahia - Vila Santa. No local, a vítima informou  para a equipe de serviço que havia sofrido agressões do seu ex-marido, sendo que a equipe constatou lesões em seu rosto e punho, as quais a mesma informou terem sido causadas pelo agressor, quando a solicitante estava em vias de fato com sua irmã. A equipe não constatou a situação de vias de fato relatada pela vítima, somente as lesões que a mesma disse ter sido causadas pelo seu ex-marido. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao agressor e cientificado de seus Direitos Constitucionais, foi conduzido para a 53ª DRP de Faxinal para as devidas providências.

    ABORDAGEM DE SUSPEITO    
Relato: A equipe durante patrulhamento na Avenida Paraná, em frente a Agro 100, avistou um veículo VW Golf trafegando com um dos faróis apagado, sendo que ao ser realizada a abordagem para a orientação, foi constatado que o condutor não era habilitado. Diante da situação as medidas cabíveis foram tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário