quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

B.O - Registrados em Borrazópolis

Em Borrazópolis, uma moto é apreendida por ter pendências e condutor não ser habilitado, Criança  arremessa um pedaço de madeira contra a viatura, vindo a danificar a parte traseira e  Família que reside no Bairro Aviação aciona a PM para informar que um homem estaria desaparecido, de repente o mesmo aparece.

  MOTO É APREENDIDA POR TER PENDENCIAS E CONDUTOR NÃO SER HABILITADO  
Na Rua Amazonas com a Rua Pará, a equipe de serviço deparou-se com uma motocicleta Honda CG e o condutor ao avistar a viatura acelerou de maneira inesperada, fato este que chamou a atenção da equipe que logrou êxito em abordar o referido condutor foi constatado que o mesmo não possui CNH e que a motocicleta possuía débitos administrativos. Diante dos fatos, as medidas cabíveis foram tomadas.

  CRIANÇA JOGA UM PEDAÇO DE MADEIRA CONTRA A VIATURA  
Por volta das 17:24 hs a equipe de serviço em patrulhamento pela Rua Marajó na Vila Santa passou por algumas crianças que se encontravam na calçada, momento em que um menino, aparentando ter  04 anos, arremessou um pedaço de madeira contra a viatura. Sendo que imediatamente a equipe localizou a responsável pela criança, a Senhora de 22 anos, e foi verificado que havia danificado a lataria da viatura (tampão traseiro), onde o pedaço de madeira atingiu. Diante da situação a responsável pela criança foi orientada a comparecer no DPM para serem tomadas as medidas cabíveis.

  HOMEM SAI PARA DAR UMA VOLTA E FAMÍLIA ACIONA A PM INFORMANDO QUE O MESMO ESTARIA DESAPARECIDO  
A equipe foi informada pelo COPOM de que na Chácara localizada no Bairro Aviação familiares de um homem solicitavam a presença da viatura pois o mesmo estaria desaparecido. No local, foi realizado contato com a solicitante uma jovem de 25 anos, e durante conversa com a mesma para colher maiores dados sobre o homem que estaria desaparecido, o mesmo veio ao encontro da equipe, sendo identificado o Senhor, e questionado sobre o que teria ocorrido, o mesmo informou que passou mau e estaria dando uma volta pela propriedade. As medidas cabíveis foram tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário