segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Final do Campeonato Amador do Bairro Patinhos


Terminou no sábado, 06 de fevereiro, de 2016, o Campeonato de Futebol Suíço Veterano Amador do Bairro Patinhos, em Borrazópolis. A equipe do Vereador Rosi, foi a campeã da competição. O “Dario dos Patinhos”, um dos organizadores, falou a nossa reportagem e agradeceu todos que participaram. 
Eu agradeço os participantes, os atletas, e em especial o Néco Tenório, o Zeca Marceneiro, o Jocemar, Paulão do Salto Fogueira, o Zé Rosa, e o Dil de Kaloré, que são as pessoas que inscreveram as equipes, agradeço também a Diretoria dos Patinhos, o prefeito Municipal Adílson Luchetti, que aqui esteve participando como atleta e como autoridade política, e algumas pessoas: “Dominado”, Vilmar Sapatieri, Vereador Rosimar Cerqueira e o Ronaldo, popular “Pé de Pano”, que nos ajudou na arbitragem”, finalizou o Dario. 

O evento foi realizado com sucesso, e todos elogiaram a iniciativa da Diretoria do “Bairro Patinhos”. CONFIRA OS CAMPEÕES: Ao final a equipe do Salto Fogueira, ficou com o troféu de quarto lugar, em terceiro: Fábrica Por do Sol. Já a equipe do “Néco Tenório”, perdeu de 3 a 0 para o Vereador Rosi, que ficou com o primeiro lugar. “Carlinhos da Ambulância”, do Por do Sol, foi o goleiro menos vazado; Jadir do “Néco Tenório”, recebeu o troféu de artilheiro; e a equipe do Uruzão, de Kaloré, recebeu o troféu de equipe mais disciplinada.

Confira abaixo imagens feitas pelo Blog do Berimbau





















Nenhum comentário:

Postar um comentário