quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Borrazópolis abre contratação temporária de agentes

HOJE É O ÚLTIMO DIA 
A Prefeitura de Borrazópolis, na forma prevista no art. 37 da Constituição Federal divulga a contratação temporária de agentes, considerando os surtos de dengue, chikungunya e o vírus zika, que assolam a maioria dos Municípios do Paraná.



As inscrições de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de 3 novos Agentes de Endemias com nível fundamental, que vão atender as necessidades do município.

A remuneração é de R$ 1.120,27, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 40 horas.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 17 de fevereiro de 2016, pelo site www.klcconcursos.com.br. A taxa de inscrição custa R$ 20,00.

Os candidatos inscritos serão submetidos a provas escritas objetivas. As avaliações estão previstas para o dia 28 de fevereiro de 2016.


A validade deste Processo Seletivo será de um ano, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período.

O Teste será organizado e executado pela empresa KLC – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA. O candidato deverá observar rigorosamente as formas de divulgação estabelecidas no Edital e demais publicações no endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br

Para maiores informações do edital e inscrições clique AQUI no link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário