quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Prova para Agente de Endemias acontecem no próximo domingo, dia 28

O local das prova será na Escola Castelo Branco
Com 97 candidatos inscritos para as 03 vagas, a prova do processo seletivo para a contratação temporária de Agente de Controle de Endemias ocorre no próximo domingo, dia 28 de fevereiro, na Escola Estadual Castelo Branco.

A abertura dos portões está marcada para às 8h, e início das provas às 9h. A recomendação é que os candidatos cheguem ao local de provas com trinta minutos de antecedência.
A homologação das inscrições e convocação dos candidatos para a prova foi publicada no site da KLC – Consultoria em Gestão Pública LTDA (www.klcconcursos.com.br), onde o teste será organizada e executada pela empresa. 

Serão contratados 03 Agentes de Controle de Endemias que atuarão no combate emergencial do mosquito Aedes aegypti considerando os surtos de dengue, chikungunya e o vírus zika, que assolam a maioria dos Municípios do Paraná.
O nível de escolaridade exigido é o ensino fundamental completo, remuneração é de R$ 1.120,27, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 40 horas.


Lembrando que o candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, munido de UM DOS SEGUINTES DOCUMENTOS NO ORIGINAL:
Cédula de Identidade - RG
Carteira de Órgão ou Conselho de Classe
Carteira de Trabalho e Previdência Social
Certificado Militar
Carteira Nacional de Habilitação, emitida de acordo com a Lei 9.503/97 (com foto)
Passaporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário