sábado, 13 de fevereiro de 2016

Taxista de Faxinal é encontrado morto em Jardim Alegre


O taxista de nome José Maria de Castro, de 72 anos de Faxinal, foi encontrado morto na noite de de sexta-feira (12/02/16) na zona rural de Jardim Alegre, mais precisamente na Estrada da Barra Preta, região da Balsa do Marolo entre Jardim e Grandes Rios. 
De acordo com a 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), a vítima que é proprietário de um Volkswagen  Spacecross GII foi encontrado caído de bruços em um matagal, com ferimentos na cabeça. O corpo foi encaminhado ao IML de Ivaiporã.

Segundo informações de alguns colegas da vítima, o taxista que trabalhava na atividade a mais de 30 anos, teria deixado a cidade de Faxinal por volta das 12h00, supostamente para fazer uma corrida com destino ao Distrito de Jacutinga no município de Ivaiporã, e desde então não foi mais visto.

As equipes da Polícia Militar e Civil de Ivaiporã e Faxinal trabalham em conjunto nas investigações do caso. A principal hipótese é a de que trata-se de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), já que o veículo do taxista um VW/Space Cross de cor prata, com placas AZE 1192 de Faxinal, não foi localizado, assim como o aparelho celular e documentos da vítima.

ATUALIZADA ÀS 18:20HS 

A Policia Militar após denúncia anônima localizou  na manhã deste sábado, 13, o veículo do taxista assassinado, o veículo, VW/ Space Cross fox foi encontrado abandonado sem as placas em uma estrada rural de Monte Alto ''Município de Lidianópolis'', informações repassadas para a policia no local, relatam que uma pessoa já identificada pela policia, estava procurando um guincho para remover um veículo naquela região. A policia agora esta a procura do suspeito que pode ser preso nas próximas horas.

Também na manhã deste sábado as placas do veículo levado da vítima, foram encontradas jogadas dentro de um bueiro nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Jardim Alegre. 

Depoimentos de testemunhas, também ajudaram a esclarecer o caso. Apesar da identificação, até o presente momento ninguém foi preso. Um dos suspeitos pode ter envolvimento com homicídio em Borrazópolis e Lidianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário