domingo, 6 de março de 2016

B.O - Confira os ocorrências registrados em Borrazópolis

  BICICLETA É FURTADA NO FINAL DA RUA RIO DE JANEIRO  
Data  05/03/2016
Horário: 10h42min                                         
Local Rua Rio de Janeiro – Sítio São Geraldo
Solicitante Homem, 66 anos
Relato: A equipe de serviço foi informada pelo Copom de que no endereço acima citado um homem havia informado ter sido vítima de um furto. No local, foi realizado contato com o solicitante, o qual relatou que populares o informaram que uma bicicleta, que pertence à vitima, se encontrava ao lado de sua residência e que e o objeto havia sido subtraído de um quarto nos fundos da mesma, sendo que os autores seriam dois menores de idade e filhos de um homem conhecido pela alcunha de Zé Bigode. Diante dos fatos, a vítima foi questionada se outros objetos haviam sumido, sendo que respondeu que não. As medidas cabíveis foram tomadas.
  HOMEM É AGREDIDO NA PRAÇA DA REPÚBLICA  
Data 05/03/2016
Horário: 21h00min                                         
Local Praça da República S/Nº
Solicitante Homem, 32 anos
Relato: A equipe de serviço foi informada pelo Copom de que na Praça da República um homem estaria sendo agredido. No local, a equipe foi procurada por um indivíduo que informou que seu filho havia sofrido as agressões de um homem. Diante dos fatos, a equipe tentou fazer contato com a vítima, porém o mesmo apresentava sinais de embriaguez e aparente confusão mental, não sendo possível colher melhores dados com a vítima, sendo que buscas foram realizadas e o autor dos fatos não foi localizado. O solicitante foi orientado.
  INDIVIDUO TENTA ARROMBAR CASA  
Data 05/03/2016
Horário: 10h25min                                         
Local Rua Rovilson Jacinto S/Nº
Solicitante Homem, 60 anos
Relato: A equipe de serviço, durante patrulhamento, foi solicitada pelo solicitante e que passou a informar que em data de ontem um indivíduo arrombou o cadeado do portão da residência do mesmo e forçou entrada por uma janela, sendo que não obteve êxito em conseguir ganhar o interior da residência e nada foi levado. Diante dos fatos as medidas cabíveis foram tomadas.
  PESSOAS ATEIAM FOGO EM CASA NÃO HABITADA  
Data 05/03/2016
Horário: 21h30min                                         
Local Rua Armando Catarino Pires
Solicitante Homem, 59 anos

Relato: A equipe de serviço foi informada pelo Copom de que no endereço acima citado havia tentado queimar uma residência. No local, foi realizado contato com o solicitante, o qual relatou que é proprietário de uma residência que não é habitada, e que em data anterior, pessoas estiveram no quintal desta e fizeram um buraco no muro que dá acesso à sua residência nos fundos do quintal, e outra vez danificaram tubulações ateando fogo, sendo que hoje, momentos antes da chegada da equipe, a vítima relatou que indivíduos atearam fogo em alguns materiais no fundo do quintal desta residência sem morador, sendo que o fogo foi controlado por populares e pela vítima, vindo a causar apenas danos em uma estrutura nos fundos da residência. Buscas foram realizadas e até o momento não foi obtido êxito em localizar algum envolvido. A vítima foi orientada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário