domingo, 13 de março de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 13 e 13/03/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Borrazópolis, Jardim Alegre, Cruzmaltina, Rio Branco do Ivaí, Grandes Rios, Lunardelli e São João do Ivaí.


IVAIPORÃ
Data 12/03/2016
Horário:  05h30min            
Natureza  Furto Qualificado
Solicitante / Vitima Mulher , 31 anos
Autor / Advertido  Não houve
Relato: compareceu nesta companhia uma senhora de31 anos, passou a relatar que reside no endereço supracitado e que nesta data às 05h30min, constatou que furtaram de sua residência 3 aparelhos de celular conforme rod. informou que o autor entrou na residência por uma janela.  Esta equipe repassou o fato para as demais equipes e realizou patrulhamento nas proximidades da ocorrência, a vitima  foi orientada.
IVAIPORÃ
Data 12/03/2016
Horário:  08h40min            
Natureza Lesão Corporal
Solicitante / Vitima Mulher 
Autor / Advertido  desconhecido
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no hospital municipal, onde a solicitante deu entrada para atendimento e relatou que entrou e discussão com uma pessoa conhecida, tendo esta dado um empurrão na solicitante fazendo com que esta caísse e batesse a cabeça em um pedra, causando um corte na cabeça, a equipe realizou patrulhamento no local da ocorrência, porém sem êxito de encontrar a agressora.
IVAIPORÃ
Data 12/03/2016
Horário:  11h25min            
Natureza Porte de substancia entorpecente
Solicitante / Vitima Ação Policial
Autor / Advertido  Homem, 23 anos
Relato: Por solicitação via COPOM, após acionamento de um policial militar, que estava acompanhando um veículo VW, parati, cor prata, placa , com quatro indivíduos suspeitos, a equipe realizou a abordagem de três elementos, localizado com o detido uma porção de substancia entorpecente, análoga a maconha, pesando 01 (uma) grama, com os demais nada de ilícito foi encontrado, o quarto elemento não foi localizado, o detido foi conduzido até a 6ª CIPM para TECIP.
IVAIPORÃ
Data 12/03/2016
Horário:  11h30min             
Natureza Furto Qualificado
Solicitante / Vitima Mulher
Autor / Advertido  desconhecido
Relato: Segundo a solicitante teve sua bolsa furtada de dentro de sua residência, sendo que esta continha todos os documentos pessoais, e cartões bancários,  tendo relatado que a janela do banheiro estava arrombada, a vitima foi orientada.
IVAIPORÃ
Data 12/03/2016
Horário:  16h30min           
Natureza Atendimento em Local de Morte
Solicitante Anônimo
Vitima  Homem, 43 anos
apos solicitação anônima de que havia uma pessoa em óbito no endereço supracitado, esta equipe policial deslocou até o local onde foi constatado que a referida pessoa tratava-se de um homem de 43 anos e que não tinha sinais aparentes de violência física, dando a entender que havia falecido de causa natural. Foi feito contato com a COPOM, para que aciona-se os órgãos responsáveis, porem somente esteve presente no local a policia civil. feito contato com o  IML o qual não compareceu no local. Posteriormente esteve presente no local a assistente social do município. O corpo da vitima foi entregue a funerária aliança que é conveniada com a prefeitura municipal.
IVAIPORÃ
Data 13/03/2016
Horário:  01h30min            
Natureza Direção sob influencia de bebida alcoólica
Solicitante Ação Policial
Detido Homem, 30 anos
Relato: a equipe em patrulhamento visualizou um veículo VW/saveiro de cor preta sendo dirigida de maneira suspeita fazendo "zig zag" pela via, sendo então dada ordem de parada ao condutor utilizando-se sinais luminosos e sonoros, que não foram obedecidos e o veículo evadiu-se em alta velocidade pela sentido av. marechal cordeiro de farias iniciando-se assim acompanhamento tático que estendeu-se até o trevo da cidade onde foi perdido o contato visual com o veículo, sendo então informado o COPOM da 6ª CIPM, que repassou a rede rádio da área as placas e características do veículo em fuga, sendo que minutos após a equipe da viatura 8127 visualizou o veículo  e realizou a abordagem na avenida Tancredo Neves, n°1600, sendo feita busca pessoal no condutor e nada de ilícito localizado, porém o mesmo exibia visíveis sinais de embriaguez tais como: forte hálito etílico, olhos vermelhos , ato continuo foi oportunizado ao condutor o teste do etilômetro que se  negou de realizar, sendo então dada voz de prisão ao detido  informando-lhe  sobre seus direitos constitucionais, encaminhado a 54ª DRP para as devidas providências, o veículo recolhido ao pátio da 6ª CIPM lavradas as notificações de trânsito pertinentes ao fato.
observação: durante busca no interior do veículo foram localizadas duas latas de cerveja da marca schin abertas.

FAXINAL
Data 12/03/2016
Horário 05h10mn
Natureza Roubo
Solicitante Homem, 49 anos
Detido/ Apreendido Não Houve
Relato: A Equipe foi acionada para deslocar no posto Trevo, segundo a solicitação havia no local uma pessoa informando que foi vitima de um roubo. No local sendo localizada a vítima de 49 anos, qual relatou que saiu da cidade de Ponta Grossa, quando chegou na cidade de Imbau por volta das 21 horas, para com o caminhão marca/modelo, Volvo/FH 440, de cor Branca, placa ASO- 5243 de Ponta grossa, acoplada com o semi reboque, de cor cinza, placa AXN-1096 de Ponta grossa/Pr e transportando carnes em um contêiner. Que ao descer para se repousar o mesmo relata que foi abordado por um homem de estatura alta, forte qual verbalizou “perdeu motô....”, qual encostou algo em sua costa e colocou um capuz preto em sua cabeça. Em seguida colocou o mesmo na porta mala de um veiculo automóvel de cor cinza, qual afirma que aparentemente seria uma Toyota Corola, e ficou andando por diversas áreas, Que por volta das 04h50mn, este parou o veiculo nas proximidades do trevo de acesso secundário (acesso Werkelim) e o condutor abriu o porta mola do veiculo e afirmou ao mesmo que poderia retornar que na entrada da cidade havia um posto de combustível, após colher as declarações do solicitante, este foi orientado e a equipe passou a fazer buscas nas proximidades a fim de localizar os autores e veiculo porem sem obter êxito em seguida foi confeccionado o Boletim de ocorrência.
FAXINAL
Data 12/03/2016
Horário 07h45mn
Natureza Cumprimento de mandado e ameaça
Solicitante Poder judiciario da comarca de Faxinal
Detido Homem, 29 anos e uma mulher de  41 anos
Relato: em cumprimento de mandado de busca e apreensão,  a equipe deslocou até residência dos detidos, nas buscas foi localizado no quarto em cima do guarda roupa uma espingarda de pressão modificada para uma espingarda  calibre 22 e 02  munições calibre 22 deflagradas,  em uma  outra casa no mesmo terreno foi localizada uma espingarda tipo  puxa fieira, calibre 22. No momento da busca o proprietário da casa,  não se encontrava no local, sendo conduzida à delegacia a sua convivente e seu irmão que era morador na segunda casa,  perguntados aos conduzidos se tinham conhecimentos das armas os mesmos confirmaram que sim. Quando o proprietário soube da ação policial através de sua  filha pelo telefone este solicitou para falar com a equipe, sendo que  então ameaçou os integrantes da equipe. Os conduzidos foram cientificados de seus direitos constitucionais e entregues a Autoridade Policial.   
FAXINAL
Data 12/03/2016
Horário: 19h30min
Natureza Estupro de Vulnerável (Tentativa)
Solicitante/ Vitima Mulher , 31 anos; Criança, 11anos.
Autor/Detido Homem, 42 anos.
Relato: Acionados pela solicitante  de 31 anos,  que  relatou  que seu marido  estaria tentando abusar de sua filha de 11 anos, em sua casa. No local a solicitante,  relatou  que não se encontrava em sua casa no momento dos fatos, porém ao retornar percebeu a movimentação estranha e encontrou sua filha tomando banho e seu marido no quarto.  A criança  relatou que havia trancado a porta do banheiro para tomar banho, momento em que seu padrasto arrombou a porta e ficou parado no interior do banheiro a olhando, porém sem tocá-la, momento que a solicitante  chegou na casa. Segundo a criança esta não é  a primeira vez que isto acontece, porém nunca houve o ato sexual, e sim toques. O autor dos fatos havia se evadido do local antes da chegada da viatura, tomando rumo ignorado. Realizado  patrulhamento no intuito de localizar o autor, porém sem êxito. A vitima foi orientada, e  lavrado o BOU.

FAXINAL
Data 12/03/2016
Horário: 21h40min
Natureza Roubo
Solicitante/ Vitima Adolescente,  17 anos
Relato:A equipe foi solicitada pela vitima, onde passou a relatar que foi roubado por dois indivíduos de cor branca, estaturas medianas, sendo que os dois estavam trajando calça jeans azul, um autor com blusa azul e outro com uma blusa preta, e ambos estavam sujos. Os autores exigiram que a vítima entregasse seu celular e sua blusa, após pegarem os objetos tomaram rumo ignorado. No local foi perguntado para solicitante se visualizou alguma arma de fogo ou arma branca, o mesmo respondeu que não. Foi feito rondas pelas localidades, porém sem êxito.
BORRAZOPOLIS
Data 12/03/2016
Horário:  07h00min            
Natureza  Noticícia de Fato Futuro
Solicitante / Vitima Homem 29 anos
Autor / Advertido  Não houve
Relato: Esta equipe de serviço foi infomada via COPOM de que no endereço acima citado havia ocorrido uma situação de furto de gado, chegando no local foi feito contato com o solicitante que relatou que teria chegado em seu sítio e havia um FIAT UNO de cor bege  em meio a uma plantação próximo a um riacho e o mesmo também relatou que não teria sentido falta de nenhuma cabeça de gado, consultado junto ao COPOM o veículo se encontrava em situação legal, diante dos fatos a equipe orientou o solicitante e tomou as medidas cabíveis.
BORRAZOPOLIS
Data 12/03/2016
Horário:  18h30min            
Natureza Lesão Corporal/ Violência Doméstica
Solicitante / Vitima Mulher  45 Anos
Autor / Advertido  Não houve
Relato: Esta equipe de serviço foi informada via COPOM  de que no endereço acima citado estaria ocorrendo uma briga entre um casal, diante dos fatos a equipe se deslocou até o local e fez contato com a solicitante que relatou ter discutido com seu marido e que ambos trocaram empurrões, agressões verbais com palavras de baixo calão e seu companheiro teria ameaçado agredi-la fisicamente, porém a solicitante não apresentava qualquer tipo de lesão aparente, perguntado se a mesma gostaria de representar contra o autor do fato ela não demonstrou interesse, diante dos fatos a equipe orientou a vítima e tomou as medidas cabíveis.
BORRAZOPOLIS
Data 13/03/2016
Horário:  00h30min            
Natureza  Lesão Corporal
Solicitante / Vitima Mulher,  30 Anos
Autor / Advertido  Não houve
Relato: Esta equipe de serviço foi informada via COPOM de que um mulher grávida teria sido agredida e se encontrava no hospital municipal, no  local  fez contato com a solicitante que nos informou que estava em um bar  quando duas mulheres a teriam agredido com socos e chutes sem motivo aparente, a  gravidez  não foi confirmado pelo médico de plantão,  que apenas constatou lesões leves conforme laudo. A vitima não quis  representar contra as autoras do fato, foi  orientada.

JARDIM ALEGRE
Data 12/03/2016
Horário 08h30min
Natureza Atendimento de acidente.
Solicitante Copom
Vitima Homem, 61 anos
Detido/apreendido Não houve
Relato:Esta equipe foi solicitada via COPOM para deslocar até o trevo secundário e verificar uma situação de acidente. No  local a equipe constatou que um senhor de 61 anos estava caído no acostamento porem consciente e se queixando de dores no pé, e relatou a equipe que vinha de Ivaiporã sentido Lidianópolis quando ao passar pelo trevo um gol vermelho saiu de jardim e entrou na pista atingindo a lateral da sua motocicleta, CG 150Fan, ocasionando a queda. A equipe então sinalizou o local e aguardou a chega do corpo de bombeiros, que prestou o atendimento encaminhou a vitima ao hospital Municipal de Ivaiporã. A motocicleta conforme orientação da vitima foi guardada na empresa Concrevale.
JARDIM ALEGRE
Data 12/03/2016
Horário  21h30min
Natureza Perturbação do Sossego
Solicitante Copom
Vitima Mulher
Detido/apreendido Não houve
Relato: Esta equipe foi solicitada via COPOM da 6ª CIPM a deslocar no endereço acima citada onde uma senhora, relatou  que estava em sua residência, quando alguns menores moradores do bairro foram até sua residência, começaram a jogar pedras contra a casa, entrar no quintal da residência contra sua vontade e proferir palavras de baixo calão contra a solicitante. Que os autores correram pela rua quando a mesma saiu da casa”. Orientada a mesma, e lavrado B.O.U.
JARDIM ALEGRE
Data 12/03/2016
Horário 23h30min
Natureza Ameaça -Violência Domestica
Solicitante / vitima Mulher
Detido/apreendido Homem
Relato: Essa equipe foi abordada pela solicitante a qual alegou que havia sido ameaçada de morte   por seu marido,  acusando-a de traição e mandando ela sair de casa, a equipe juntamente com a solicitante deslocou-se ate o endereço de sua residência onde logrou êxito em abordar o autor do fato, diante dos fatos o mesmo foi conduzido ate a 54 DRP para providencias cabíveis. Obs. Inúmeras vezes as equipes PM deslocaram ate o endereço onde o fato já vem ocorrendo diversas vezes
JARDIM ALEGRE
Data 13/03/2016
Horário 02h15min
Natureza Lesão Corporal
Solicitante / vitima Homem
Detido/apreendido Não Houve
Relato: Essa equipe deslocou no endereço supra onde segundo solicitante havia vitima de lesão corporal. No local a vitima  relatou  que ao chegar em sua residência foi surpreendido pelo agressor  que desferiu contra a vitima soco e empurrões ocasionando vermelhidão em sua orelha esquerda, que o agressor adentrou sem permissão em seu domicilio para agredi-lo ocasionando também  danos ao veiculo fiat/uno que estava estacionado na  frente da residência. Segundo o solicitante e a testemunha o autor é filho do proprietário de um bar, localizado no município de Lunardelli, porem vitima e testemunha não souberam informar o nome do autor, diante dos fatos a vitima foi orientada quanto as medidas cabíveis. Foi realizado patrulhamento porem sem lograr êxito.
JARDIM ALEGRE
Data 13/03/2016
Horário 02h30min
Natureza Violação de domicilio
Solicitante / vitima Mulher
Detido/apreendido Não Houve
Equipe de Serviço Sd. Juliano e Sd. Amaro
Relato: solicitados  pelo COPOM a deslocar no endereço acima citado, onde em contato com a solicitante   relatou que havia saído de casa para visitar um parente e deixou seus filhos uma menina de 08 anos de idade e um menino de 06 anos  de idade, com sua irmã,  que as crianças estavam dormindo na sala, que ao acordar na madrugada e ir no banheiro, sua irmã se deparou com uma pessoa conhecida pelo apelido sendo que este estava com as crianças tampando a boca de uma delas,  que ao vê-la  se evadiu do local tomando rumo ignorado.  Diante dos fatos foi acionado o conselho tutelar de Jardim Alegre, as conselheiras  conversaram com as crianças, que  relataram que o homem estava com uma arma de fogo  aparentado ser um revolver e que as ameaçava para não gritarem, relatou ainda  que o mesmo passou a mão em seu corpo porém sem tirar a roupa.  foram realizados rondas e diligencias a fim de localizar o autor porém até o momento sem lograr êxito. Encaminhado uma cópia do B.O.U ao Conselho Tutelar e outra a 54ª DRP para providencias.
 
CRUZMALTINA
Data 12/03/2016
Horário:  07h00min            
Natureza  Furto Qualificado
Solicitante / Vitima Homem ,  69 anos
Autor / Advertido  Não houve
Relato: Esta equipe de serviço foi informada via COPOM de que no endereço acima citado havia ocorrido uma situação de furto, No local e fez contato com o solicitante, que relatou que saiu de sua chácara por volta das 16:00 do dia 11/03/2016 e quando retornou por volta das 07:30 do dia 12/03/2016 três cabeças de gado teriam sido furtadas, o solicitante não soube informar quem poderia ter sido o autor dos fatos ou qualquer informação que ajudasse a identificar os indivíduos  e não existem vizinhos que poderiam visualizar algo suspeito, diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento para tentar localizar os possíveis autores porém sem êxito até o momento, a vítima  foi orientada.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 12/03/2016
Horário:  16h00min            
Natureza  Tentativa de Suicídio
Solicitante / Vitima Mulher
Autor / Advertido  Não houve
Relato: Em patrulhamento, a equipe foi solicitada para conter uma moça que estava tentando se suicidar. Ao adentrar na residência, verificado que a uma mulher  estava tentando agredir todos os que tentavam se aproximar com um pedaço de ferro. Foi utilizada a força necessária para conte-la sendo que na ação  a mesma veio a  morder a mão do Policial Militar. Após contida, a mesma foi encaminhada ao hospital de Rio Branco do Ivaí pela equipe de enfermagem.

GRANDES RIOS
Data 12/03/2016
Horário: 19h00min                           
Natureza Lesão corporal
Solicitante / Vitima Homem, 46 anos
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: Equipe realizava patrulhamento pela cidade quando foi acionada por um Sr. De  46 anos, , que relatou que seu filho de  11 anos, havia sido agredido por um Homem. Equipe chegando no local o solicitante confirmou os fatos e foi orientado sobre as providencias cabíveis ao caso. Após, equipe realizou diligencias no intuito de localizar o suposto agressor, porem sem êxito.

 LUNARDELLI
Data 12/03/2016
Natureza FURTO SIMPLES
Solicitante / Vitima Homem
Preso / Apreendido -
Relato:  Acionados via COPOM para se deslocar ate o endereço acima citado, onde uma motocicleta teria sido furtada . No  local, o solicitante ,, relatou que estava na casa de uma conhecida, e que deixou a sua motocicleta honda cg 125 vermelha,  estacionada na frente da residência, com a chave na ignição , e que após alguns instantes, a  dona da casa começou uma discussão com seu amásio,  com quem mora a três meses momento em que este saiu para a rua,  momento em que o solicitante  ouviu um barulho de uma moto, e  percebeu que o o marido de sua conhecida  tinha saído com sua motocicleta . diante dos fatos a equipe fez buscas, mas não logrou êxito em encontrar a motocicleta, a vitima foi orientada,  e foi confeccionado o presente BOU.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 13/03/2016
Natureza Atendimento de Acidente de Transito
Solicitante Equipe de Serviço
Vítima Homem

Relato: Que esta equipe de serviço efetuava rondas pela Av. Itaipu quando deparou com acidente de transito com vítima,  envolvendo um caminhão e uma moto marca Runter de São João do Ivai, onde o condutor da motocicleta faleceu no local devido aos ferimentos graves, o caminhão não foi identificado,  pois não parou para prestar socorro a vítima saindo tomando rumo ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário