segunda-feira, 14 de março de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 13 e 14/03/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Lunardelli, Borrazópolis, Rosário do Ivaí, Faxinal, São João do Ivaí e Grandes Rios.





IVAIPORÃ
Data 13/03/2016
Natureza Furto Qualificado
Local R. Miroslau Michaltchuk, nº 000 - Centro
Solicitante / Vitiman Homem, 38 anos
Preso / Apreendido Não houve
Relato: Acionados via Copom para deslocar até o endereço acima citado onde a residência teria sido violada. No local em contato com o solicitante passou a relatar que saiu de casa por volta das 12h30min para almoçar fora e que quando retornou as 14h30min encontrou sua casa violada, e ao adentrar na mesma percebeu que estava faltando vários objetos. Foi verificado que a janela do banheiro encontrava-se violada e usaram das chaves dos cadeados das janelas para se evadir. O solicitante foi orientado, a equipe fez patrulhamento nas imediações mais até o exato momento não tinha localizado o autor.
IVAIPORÃ
Data 13/03/2016
Natureza Ameaça
Local R. Guaimbé, nº 000 – Alto Porã
Solicitante / Vitima Adsolescente, 17 anos
Preso / Apreendido Não houve
Relato: Esta equipe foi acionada via COPOM a deslocar no endereço supra onde segundo solicitante, seu primo Adolescente - 17 anos, estaria sendo ameaçado por um homem - 33 anos. Devido a um envolvimento com a enteada do mesmo. Ao chegar ao local feito contato com a solicitante e com a suposta vitima os mesmos informaram que o autor não estava no local, e nem havia feito contato com eles, e que sabiam das ameaças por causa da esposa do mesmo. Esta equipe realizou rondas e localizou o suposto autor que informou que não estava ameaçando ninguém e que já havia procurado a polícia civil para as providências cabíveis as partes foram orientadas.  
IVAIPORÃ
Data 13/03/2016
Natureza Drogas para consumo pessoal
Local R. Dorvalina Dias de Jesus, nº 000 – Vila Nova Porã
Solicitante / Vitima Operação Policial
Preso / Apreendido Homem, 21 anos.
Relato: Durante operação de abordagens a bares, a equipe realizou abordagem ao bar do Eranides, na vila nova porã, e localizou dentro da carteira de um homem – 21 anos, uma porção de substancia entorpecente análoga a maconha pesando aproximadamente 02 (duas) gramas. Diante do fato o infrator foi encaminhado à 6º CIPM para confecção do termo circunstanciado.
IVAIPORÃ
Data 13/03/2016
Natureza Furto Qualificado
Local R. Suburbano, nº 000 – Centro
Solicitante / Vitima Homem, 55 anos
Preso / Apreendido Não houve
Relato: Esta equipe policial foi acionada para comparecer no endereço supracitado. No local a vitima informou que foi furtado de sua residência um aparelho e dvd marca Samsung e um brinco de ouro avaliado em aproximadamente R$ 450,00. Diante dos fatos está equipe policial realizou patrulhamento nas proximidades porem não obteve êxito. Sr Carlos Alberto Bebber foi orientado.
  LUNARDELLI
Data 13/03/2016
Natureza Achado de Objeto
Local Rua Bahia, nº 000 - Centro
Solicitante / Vitima Homem
Preso / Apreendido Não houve
Relato: Conforme BOU 2016/276268 uma que é de propriedade da vitima, teria sido furtada na data de ontem por um indivíduo, o qual reside na rua Rio Grande do Sul, nº 000. Hoje por volta das 07h20min, o suposto autor retornou a sua residência com a motocicleta toda danificada, segundo ele informou ao proprietário que teria sofrido um acidente na cidade de São João do Ivaí e chegou a ser levado ao hospital. Ao chegar à residência da vitima a equipe constatou que a motocicleta estava com avarias por toda a lateral direita, sendo que foi danificar a lanterna dianteira e traseira, amassado no tanque de combustível, bengala e riscos pelo motor e lateral direita. A equipe fez buscar pela cidade e pela residência suposto autor, porém não logrou êxito em localizá-lo. O solicitante foi orientado e confeccionado o presente BOU.
BORRAZÓPOLIS
Data 13/03/2016
Horário: 09h18min                               
Natureza Ameaça
Local Rod Pr 453 km 01 -  Saída pra Faxinal
Solicitante / Vitima Homem, 43anos
Preso/Apreendido Não Houve
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada via Copom para atender uma situação de ameaça, chegando no local o senhor Sergio Geremias do Espírito, que foi a vítima da ameaça passou relatar que no seu local de trabalho chegou o senhor Luis Carlos conhecido como “Xibiu” dizendo que Sergio  estaria o  roubando na balança de pesagem de carga e que o mesmo estava armado com um facão e quis investir contra sua pessoa, a vítima relatou que o mesmo falou que iria matá-lo. O senhor Sergio então se trancou em uma sala até que o autor fosse embora. Esta equipe de acordo com as informações coletadas saiu em buscas do agressor, porém sem êxito até o momento. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e o B.O.U confeccionado.
BORRAZÓPOLIS
Data 13/03/2016
Horário:  20h20min                               
Natureza Ameaça
Local R. Osorio Michelin, 000 -  Vila Lourdes
Solicitante / Vitima Mulher, 43 anos
Autor Homem, 20 anos
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada via Copom para atender uma situação de violência domestica. Chegando ao endereço acima citado a vitima, relatou que seu filho, chegou alterado em casa e começou a discutir e ameaçou dizendo que iria bater nela, o mesmo se encontrava no local e não apresentava nenhum tipo de alteração psíquica e a vitima também relatou que não foi agredida, perguntado para a vitima se ela queria representar contra o seu filho disse que não, apenas que ele saísse de casa sendo assim ele pegou seus pertences pessoais e se retirou, a mesma foi orientada dos procedimento cabíveis e o B.O.U confeccionado.
ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 13/03/2016
 Horário: 10h30min                           
Natureza Dano
Local Rua Mato Grosso, nº 000 -  Centro
Solicitante Mulher, 26 anos
Detido Não houve.
Relato:  Relata a solicitante, que ao chegar em sua residência por volta das 10h30min de hoje, notou que a janela da frente havia sido arrombada, ao entrar no interior de sua residência notou que ela estava toda revirada, o guarda roupas estava com duas gavetas quebradas, porem ate o presente momento notou que nada foi subtraído. O BOU foi lavrado para que seja tomada as providencias cabíveis.
FAXINAL
Data 13/03/2016
Horário: 16h40min
Natureza Embriaguez ao volante
Local Av. Brasil x R. Guanabara s/n Frente a Praça
Solicitante/ Vitima Anônimo
Autor/Apreendido  Mulher, 49 anos
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada via Copom por uma solicitação anônima, onde no posto Borrazopolis, haveria uma mulher dirigindo uma VAN Fiat/Ducato cor branca, e o mesmo veiculo teria colidido em outro veiculo que seria um Fiat/Palio, porém chegando no local só estava o responsável pelo veiculo Fiat/Palio, o Copom fez novo contato com a equipe relatando que a van foi vista em direção a praça central e que a condutora apresentava forte indícios de embriaguez, esta equipe em patrulhamento e buscas pelo endereço repassado, logrou êxito em localizar o referido veiculo, momento em que a condutora estacionava o Fiat/ducato sendo feita a abordagem a mesma realmente apresentava forte odor etílico, agitação, vestes desordenadas, olhos vermelhos e sendo identificada como um Mulher de 49 Anos e solicitado a mesma seus documentos pessoais e do veículo a mesma não portava, porém posteriormente ambos checados estavam em situação regular. Diante dessas caracterizas foi oferecido a ela o teste do bafômetro, a qual concordou em fazer, sendo conduzida ate o BPRV de Porto Ubá do Sul, onde realizou o teste com aferimento de 1.23 mg/l de teor alcoólico, de imediato recebeu o voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante e feito o uso de algemas devido a sua agitação, para proteger a equipe e a própria autora, segundo sumula vinculante nº11 pelo STF, e conduzida para a DRP de Faxinal para as providencias cabíveis. O veículo foi recolhido ao pátio do DPM de Borrazópolis, por não ter um condutor habilitado para a condução do mesmo.
FAXINAL
Data 13/03/2016
Natureza Roubo
Local Rua Jose Martins Vieira  X Rua Yani de Oliveira Munhoz
Solicitante / Vitima Homem, 19 anos
Preso / Apreendido
Equipe de serviço Sd Jurandir/ Sd Santiago/ Sd Antonio
Relato: Esta equipe foi acionada por um Homem - 20 anos, onde o mesmo relatou que dois indivíduos de aparência morena e estatura baixa, que os mesmo deram voz de assalto ameaçando ter uma arma de fogo escondido debaixo de suas vestes. A vitima e sua namorada entregaram seus celulares de marca Motorola/G2 e Moto G, ambos com a tela trincada e cinco reais. Os autores embarcaram em um veiculo parecido com o de marca Fiat Uno de cor branca tomaram sentido a rodoviária de Faxinal a equipe realizou orientações e patrulhamento pela cidade sem êxito em localizar suspeitos e lavrou BOU.
SÃO JOÃO DO IVAI
Data 13/03/2016
Natureza Fato não constatado.
Local Vias do Distrito do Luar.
Solicitante Anônimo.
Preso/ Apreendido Não houve.
Relato: Solicitação anônima de uma mulher dizendo ser moradora do Distrito do Luar  informava que pelas vias do Distrito condutores de motocicletas ficavam incomodando a população e colocando a vida dos mesmos em perigo, pois dirigem em alta velocidade, sendo que o fato acontece o tempo todo. Realizado patrulhamento pela localidade e o fato não foi constatado, durante o tempo em que a viatura permaneceu no Distrito nenhuma motocicleta transitou pelas vias.
SÃO JOÃO DO IVAI
Data 13/03/2016
Natureza Dano.
Local Av. Curitiba, nº: 000, centro.
Solicitante/ vítima Mulher, 70 anos
Preso/ Apreendido Não houve.
Relato: A solicitante relatou que saiu de sua residência em data de 12/03/2016 por volta das 18h00min e ao retornar na data de hoje percebeu que a janela de seu quarto estava com dois vidros da janela quebrados. Foi localizada dentro de sua residência uma pedra média que foi utilizada no dano. Relata que não possui inimigo, apenas que tem um processo no Fórum contra sua vizinha que reside no mesmo quintal.
SÃO JOÃO DO IVAI
Data 14/03/2016
Natureza Disparo de alarme.
Local R: Duílio Bernini, nº 000, centro, Ag. Banco do Brasil.
Solicitante/ vítima Central de monitoramento
Preso/ Apreendido Não houve.
Relato: De acordo com o solicitante, da central de monitoramento, havia disparado o alarme no setor dos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil nesta cidade. Realizada vistoria e as portas estão trancadas, não foi constatado nada de anormal na parte dos caixas eletrônicos, apenas uma lagartixa andando próximo aos sensores. Feita vistoria em volta da agência e um portão que dá acesso a parte de trás da agência estava com o cadeado aberto.
GRANDES RIOS
Data 13/03/2016
Horário : 19h20min                                         
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Rio Grande do Norte N 26
Solicitante / Vitima Homem, 22 anos
Preso / Apreendido Mulher, 25 anos
Relato: Equipe realizava patrulhamento quando foi abordada pelo solicitante, o qual estava com hematomas e sinais de agressão na região do dorso e no mamilo direito. Relatou que tais lesões foram decorrentes das agressões sofridas por parte de sua convivente a Mulher de 25 anos, após uma discussão. O solicitante informar que desejaria representar criminalmente contra a sua companheira, equipe acompanhou ele até sua residência a fim de localizar a autora dos fatos. No local equipe conversou com a autora, a qual informou que após discussão com seu amasio ele pegou em seu pescoço e começou a enforcá-la, o que fez com que ela se defendesse causando tais lesões. Diante dos fatos como ambos informaram à equipe que haviam ingerido bebida alcoólica, e ainda o casal tem quatro crianças de idades, 11 anos, 8 anos, 4 anos e 4 meses, equipe acionou o conselho tutelar de Grandes Rios, e encaminhou as partes para a Delegacia de Policia Civil de Grandes Rios para as providencias de Policia Judiciária cabíveis ao caso.
GRANDES RIOS
Data 13/03/2016
Horário : 19h00min                                       
Natureza Atendimento de acidente de transito/Infração de transito.
Local Av. Minas Gerais nº 000 - Centro
Solicitante / Vitima Anônimo
Preso / Apreendido Não Houve

Relato: Equipe realizava patrulhamento pela cidade quando foi acionada via COPOM onde segundo informações um veiculo teria colidido contra o meio fio e ficado na contra mão da via, tendo o condutor se evadido do local, e ainda segundo testemunhas três pessoas teriam saído de dentro do veiculo e jogado latas de cerveja na via. Consultado via COPOM 6ª CIPM verificou-se tratar de um veiculo GM/Astra de cor preta, que não possui queixa de furto ou roubo e também não possui débitos de licenciamento e seguro obrigatório. Diante dos fatos como não havia vitima no local, sendo que nesse momento compareceu o guincho de Rosário do Ivaí, contratado pelo proprietário do veiculo para rebocá-lo, sendo essa equipe orientada pelo Adjunto a realizar a entrega do veiculo, uma vez que não possuía queixa de furto ou roubo e ainda não possuía pendências de licenciamento, após equipe lavrou o auto de infração de transito e confeccionou o referido boletim de ocorrências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário