sábado, 19 de março de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 18 e 19/03/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Faxinal, Borrazópolis, Lunardelli, Grandes Rios e Ivaiporã.

FAXINAL
Data 18/03/2016
Horário: 12h124min                  
Natureza Apoio outro orgão
Local Rua Leonidas Buy, 744
Solicitante / Vitima Jose Carlos Leite
Preso / Apreendido Michael dos Santos Lima (detento)
Gilmar Aparecido Primo (detento)
Equipe de serviço
Relato: A equipe foi solicitada pelo investigador, para a condução dos detentos Michael dos Santos Lima e Gilmar Aparecido Primo, ao Hospital Municipal para consulta medica. Que ao chegar no referido hospital o detento Gilmar Aparecido Primo, se dirigiu ao banheiro, e foi acompanhado pelo, e que este adentrou e saiu rapidamente, momento que levantou suspeita, e foi vigiado constantemente pela equipe até a chegada na delegacia de policia, momento que foi solicitado para se posicionar em posição de revista, onde foi encontrado em sua citura um envolucro enrrolado com fita crepe. Ao verificar foi constatado que continha 02 serras, 01 broca de aço para furar concreto e 01 aparelho de telefone celular, marca “Lenoxx”.  Sendo então cientificado ao mesmo de seus direitos constitucionais e entregue a autoridade juntamente com os objetos apreendido. 
Obs: o detento Michael dos Santos Lima, ao chegar no Hospital e solicitar dados pessoais para a confecçoes do Boletim de Ocorrencia este recusou a fornecer,  tambem passou a esaltar e gritar com a equipe bem como fazendo ameaça ao soldado Antonio, dizendo “logo saio da cadeira ai trombamos, você vai ver só” isto em tom de ameaça.

BORRAZOPOLIS
Data 18/03/2016
Horário:  12h40min            
Natureza  Abordagem de Suspeitos
Local  Territorio do Acre, 00
Solicitante / Vitima  Ação Policial
Autor / Advertido  Não houve
Equipe de serviço
Relato: Esta equipe de serviço, foi informada pelo copom, através de denuncia anonima, que havia individuos fumando maconha no lago, no referido endereço, chegando ao local esta equipe avistou três individuos e na revista pessoal nada de ilicito foi encontrado com os mesmos, sendo eles José Guilhermino, Claudinei da Silva Campos e Alexandre Costa Santos, Vulgo Xandoca; Ato continuo os mesmo foram liberados e elaborado o referido B.O

FAXINAL
Data 18/03/2016
Horário: 18h30min                   
Natureza Danos
Local Rua João sansonowiski, s/n Colégio Olavo Bilac
Solicitante / Vitima 
Equipede serviço
Relato: A equipe foi acionada pela senhora, informando que uma pessoa havia adentrado no pátio do colégio Olavo Bilac e quebrado alguns vidro. No local a mesma confirmou o fato e relatou que ao chegar no colégio avistou um individuo com roupas de gari atirando pedras nos vidros de uma sala onde contem mantimentos (alimentos), e que ao ver a presença da mesma empreendeu fuga. No local constatado o fato, feito orientação a solicitante e buscas nas proximidades com o intuito de localizar o autor porem sem obter êxito.
Obs: o autor foi reconhecido pela vitima como sendo um morador do conjunto, porem a mesma não soube informar o nome.

LUNARDELI
Data 18/03/2016
Natureza ,Veiculo recuperado
Local Estrada do Guaretá, S/N próximo a uma casa colorida a beira da estrada- Água do Barreiro Solicitante / Vitima
Populares Preso / Apreendido
Não houve Equipe de serviço
Relato: Esta equipe em patrulhamento pela área central desta cidade, recebeu informações de populares que informaram ter visto uma camioneta prata no meio de um cafezal na estrada do guaretá. A equipe foi até o local, em patrulhamento conseguiu localizar o veiculo no meio das plantações de café, sendo uma camioneta F1000 prata placas ACJ-3721 furtada na data de ontem nesta cidade, conforme BOU 2016/295259. Verificado o veículo foi encontrado uma chave mixa na ignição. Foi informado o proprietário o Sr. Octavio Moras Marchi (o mesmo levou a chave da camioneta até o local) e encaminhado o veículo para a delegacia de policia civil de São João do Ivai para as devidas providencias.
Obs: Não foi possível incluir a chave mixa nos objetos. A chave mixa foi entregue juntamente com o veículo.

GRANDES RIOS
Data 18/03/2016
Horário: 19h40min                    
Natureza Assédio Sexual Vítima menor
Local Avenida Brasil – Bar ......
Solicitante / Vitima VITIMA 10 ANOS
Equipe de serviço
Relato: Compareceu ao Dpm a pessoa de, a qual informou que sua..... 10 anos de idade foi ao estabelecimento denominado Bar ...do comprar um lanche, momento que o dono do bar conhecido como Negão passou a mãos nos braços e pernas de sua filha ...., e que ela chegou até sua mãe apavorada falando do acontecido, que diante das informações repassadas pela ...... e que a Depol estava fechada no momento, esta foi orientada pela equipe de serviço a comparecer posteriormente na Depol para denunciar o caso para que sejam tomadas as devidas providências. Sem mais lavrei este Bou.

GRANDES RIOS
Data 18/03/2016
Horário: 20h00min                                       
Natureza Violência Doméstica
Local Sítio, 01, Romeópolis - Arapuã
Solicitante / Vitima  Mulher 22 anos
Equipe de serviço
Relato: Esta equipe foi solicitada a comparecer no endereço indicado, onde no local se encontrava a solicitante, Sra. ....., 22 anos, que passou a o relatar os seguintes fatos: “que no dia de hoje (18/03/2016), por volta das 20h00min, seu companheiro com quem convive a aproximadamente 03 (três) anos, Sr. ..... ., 20 anos, chegou em do trabalho e ambos começaram a discutir; que antes de seu companheiro chegar, eles já haviam discutido por meio de mensagens de celular; que durante a discussão, o Sr......., a agarrou pelo pescoço e tentou estrangular a mesma; que após isso, o mesmo se evadiu do local; que esta não é a primeira vez que é agredida, inclusive já registrou boletim de ocorrência por conta de outras agressões; que as brigas ocorrem por conta de ciúmes de seu amásio”.
Diante dos fatos narrados pela solicitante, como a mesma não apresentava nenhuma lesão aparente, e o suposto autor das agressões já não se encontrava mais no local, a solicitante foi devidamente instruída sobre seus direitos, sendo que deixou expressamente claro a esta equipe que, por hora, não tem intenção em representar criminalmente contra o Sr. .............
Desta feita, esta equipe orientou a solicitante e lavrou o respectivo Boletim de Ocorrência.

IVAIPORA
Data 19/03/2016
Horário: 04h32min                               
Natureza Furto
Local Rua Manoel Ribas
Solicitante / Vitima 
Preso / Apreendido
Equipe de serviço
Relato: Acionados via copom para deslocar até o endereço acima onde uma motocicleta teria sido furtada. no local em contato com o solicitante Sr° ........., passou a relatar que estacionou em frente ao Palazio eventos sua motocicleta Honha Cg 125/ titan, na cor vermelha placa ALD-1565 e entrou no baile cerca de 20 minutos depois saiu para fora e moto já não encontrava-se no local deixado. equipe fez patrulhamento na eminencia de localizar a referida motocicleta mais até o momento sem êxito. o proprietário foi orientado.

IVAIPORA
Data 19/03/2016
Horário: 01h32min                                    
Natureza Embriagues Ao Volante
Local Av Souza Naves 
Solicitante / Vitima Copom 
Preso / Apreendido Homem 52 Anos 
Equipe de serviço
Relato: Está equipe foi acionada via Copom a deslocar no endereço supra onde segundo solicitação havia um veículo VW Fusca, placas AGZ-6693, cor cinza que estaria transitando na Avenida Tancredo Neves próximo ao Colégio Barão Do Cerro Azul na contramão, aparentemente sem controle indo de um lado pro outro na via, sendo que o referido veículo foi abordado na Av Souza Naves, n° 130, e constatado que o condutor era Salvador Raimundo Lino, 52 anos, que apresentava sintomas de embriaguez, hálito etílico, fala alterada, arrogância, olhos vermelhos. o mesmo foi questionado se havia ingerido bebida alcoólica, respondendo que sim. foi oferecido ao mesmo o teste do bafômetro no Etilometro Intoximeters n° de série 093594, o qual recusou. diante dos fatos foi dada voz de prisão a salvador que resistiu com socos, chutes e pontapés sendo necessário o uso progressivo da força para conte-lo. sendo que da resistência resultou em salvador arranhões em seus braços. o mesmo foi encaminhado a 54ª DRP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário