terça-feira, 22 de março de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 22/03/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Lidianópolis, Grandes Rios, Faxinal e Ivaiporã.



Apucarana 07h36min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Av. Aviação, 2100 – Jd Trabalhista – Creche CMEI
Conforme relato da solicitante, foram arrombadas diversas portas e quebrados diversos vidros da creche, e foram furtados do local uma câmera fotográfica Sony e dois televisores de tubos (não sabe marca). Confeccionado boletim e orientações.


Apucarana 06h52min
Solicitante Denúncia Anônima
Natureza Veículo Recuperado
Endereço Rodovia Airton Sena – Estrada Rural – Zona Rural
Após denúncia anônima recebida na COPOM de que no local acima encontrava-se um veículo camioneta em estado de abandono, a equipe localizou no carreador do sítio o veículo Toyota/Hilux, Placas AZK-3593 e cor prata, o qual constava alerta de roubo ocorrido na noite anterior na cidade de Bom Sucesso. Dentro do veículo foram localizados ainda um documento de registro de arma de fogo nº 000423764, um canivete multifuncional de cor vermelha, um fone de ouvido marca Sansung, um canivete marca Air Products de cor prata com um jogo de chaves, um óculos marca Osfour Lux com porta óculos, uma lanterna na cor cinza e uma trena de 5 metros. Diante dos fatos, o veículo e os objetos localizados foram encaminhados à Delegacia para as providências cabíveis.


Apucarana 07h20min
Solicitante Denúncia Anônima
Natureza Veículo Recuperado
Endereço Estrada do Barreiro s/nº - Zona Rural
Após denúncia de um veículo em estado de abandono no endereço acima, a equipe localizou o veículo VW/Gol de Placas ARY-5647, o qual havia queixa de roubo ocorrido em 20/03/2016, sendo guinchado e entregue na Delegacia para as providências cabíveis.


Apucarana 07h54min
Solicitante Vivian Rozinholi Borges
Natureza Dano
Endereço Rua Nilza Carolina Bertasso, 35 Jd Trabalhista Esc. Mun. Albino Biachi
Conforme relato da solicitante, arrombaram a porta da sala dos professores, mas nada foi furtado.

Apucarana 08h12min
Solicitante Denúncia Anônima
Natureza Porte Ilegal de Arma Branca / Roubo Tentado
Endereço Rua São Geronimo, 2701 – Barra Funda
Preso Luiz Guilherme dos Santos Mendes de Jesus – 24 anos
Preso Rodrigo Bohonenberg Azevedo – 20 anos
Após denúncia recebida pela COPOM de que no endereço acima haviam dois indivíduos em atitude suspeita, ambos com blusas de moleton de cores cinza com toca e calça jeans, os quais encontravam-se a certo tempo em atitude suspeita, observando veículos, residências e empresas daquela região. Diante dos fatos foi deslocada uma equipe policial militar, que de posse das características localizou e abordou os acusados, que foram identificados como Luiz Guilherme dos Santos Mendes de Jesus, 24 anos e Rodrigo Bohonemberg, 20 anos, e durante revista pessoal foi localizado em poder de Rodrigo uma faca dentro da manga de sua blusa, e com Luiz foi localizado uma toca balaclava dentro do bolso da blusa e uma chave de motocicleta. Durante a abordagem, foi recebida pela COPOM denúncia de que com a aproximação da viatura, os indivíduos teriam jogado um objeto próximo dos carros estacionados, tendo a equipe ao realizar buscas localizado um simulacro de arma de fogo embaixo de um veículo estacionado em frente ao local onde os acusados estavam. Ao ser questionado sobre a chave da motocicleta, este relatou que era sua moto e que estava estacionada em outra rua ali próximo, tendo a equipe localizado na Rua Elisa Silvério, ao lado de uma caçamba de entulho, o veículo Honda/CG 150 Titan de Placas AOV-4584/Mandaguari e cor prata, e ao ser verificado foi constatado que o motor da moto estava adulterado, sendo que o motor que estava na moto pertencia a uma moto Honda/CBX 250 de Placas IGN-6964 e cor vermelha. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos acusados, que foram conduzidos à Delegacia para serem autuados nos procedimentos cabíveis, e o veículo foi recolhido ao pátio da OPM.


Apucarana 09h34min
Solicitante Denúncia Anônima
Natureza Veículo Recuperado
Endereço Praça Rui Barbosa, 572 – Centro
No local foi localizado estacionado o veículo GM/Celta de Placas AXK-5240 e cor Branca, o qual havia queixa de furto ocorrido em data de 16/03/2016. O veículo estava todo trancado e alarme ligado. A COPOM realizou contato com a vítima, Sra. Maria de Jesus Alves, eu compareceu no local e abriu o veículo com a chave, sendo então o veículo encaminhado à Delegacia para as providências cabíveis.


Apucarana 16h11min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua João Candido da Silva, 205 – Jd Aeroporto
Conforme relato do solicitante, arrombaram a porta da sala da residência e furtaram uma TV LED 47” marca Philco, um notebook marca Sansung e um Playstation II.


Apucarana 16h04min
Solicitante Denúncia Anônima
Natureza Veículo Recuperado
Endereço Rua Rafael Sorpile – Pq Raposa I
Após denúncia anônima de que no endereço acima havia um veículo abandonado, a equipe localizou o veículo GM/Chevette de Placas BFH-0488 e cor prata, o qual havia queixa de furto ocorrido em data de 20/03/2016. Estava sem as rodas, sem os bancos e sem parte do motor e sem a bateria, sendo então encaminhado a Delegacia para as providências cabíveis.


Apucarana 18h00min
Solicitante Nayara Bianchi Oliveira
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Clovis da Fonseca 1590 centro
Relata a solicitante que ao chegar à casa a janela estava arrombada e do local foi furtado uma TV Philco 36” .


Apucarana 22h00min
Natureza Furto Qualificado ( MOTO)
Preso NH
Endereço Rua Ponta Grossa  1248   centro
Relata que deixou sua moto Honda / CG 125, cor verde, ano 1996, placa AGM3491de Apucarana, estacionada na via publica e quando retornou não mais localizou.


Apucarana 23h00min
Natureza Violencia Domestica
Preso Jose Alexandre Rodrigues  33 anos
Endereço Rua Finlandia
Relata a solicitante que foi agredida por seu marido o qual lhe causou hematomas no olho e rosto, como também danificou vários moveis da casa. Diante dos fatos foi conduzido.


Apucarana 03h03min
Solicitante Policial Militar
Natureza Droga para o Consumo Pessoal/Fornecer produtos de Dependência Química
Preso Wagner Luciano Clementino, 22 anos
Assistidas Adolescente de 15 anos
Adolescente de 15 anos
Endereço Rua XV de Novembro, 608 – Vila Regina
Esta equipe em patrulhamento pelo Bairro da Vila Regina, abordou a pessoa de Wagner Luciano Clementino, que ao ser avistado por esta equipe empreendeu fuga correndo a pé, sendo logo em seguida alcançado pela equipe. Ao ser indagado o motivo de tal atitude, o mesmo não soube responder. No momento da abordagem o mesmo estava em companhia de duas adolescentes. Em posse de Wagner estava um pequena porção de substancia análoga a maconha, pesando 3,3 gramas. Ao serem indagadas as menores qual o motivo de elas estarem na rua , as mesmas informaram que iriam fumar um baseado junto com Wagner. Foi verificado que já haviam sido feitas denuncias por moradores que na localidade referida acima, a pessoa de Wagner juntamente com Daniel e Yan, comercializam drogas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Wagner, foram as duas menores encaminhadas a 17ªSDP, juntamente com a porção de sustância entorpecente.


LIDIANOPOLIS
Data 21/03/2016
Natureza Furto simples
Local Rua Goiás , N°353 - Centro
Solicitante / Vitima Kariny Pereira de Melo
Equipe de serviço 
Relato: Relata a Solicitante que no sábado dia 19/03/2016 o Sr. ........ vulgo .....,veio ate ela e pediu a motocicleta honda/cg 150 titan ks,ano 2004 de cor azul com placas ame-3768 emprestada para ir até o Município de Cruzmaltina,a Solicitante se negou a emprestar. O Sr. Everton Esperou a Solicitante Sair da Residência da  avó do seu namorado que é primo do Sr. ....... e mentiu que tinha pego a motocicleta emprestada e se apropriou da Motocicleta tomando rumo Ignorado, após estes fatos a Solicitante tentou contato com o Sr. Everton  mas o mesmo não atende o celular e andou falando para conhecidos que não vai devolver a motocicleta. Diante dos fatos a mesma registrou o B.O.U 

GRANDES RIOS
Data 17/10/2015
Horário 10h30min
Natureza Furto qualificado
Local Chácara Nossa Senhora        
Solicitante Copom
Equipe de Serviço
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada via Copom, a comparecer no distrito de Ribeirão Bonito, Chácara Nossa Senhora, de propriedade do Sr. ........., 36 anos, RG 8913958, que ao chegarmos no local relatou que sua residência havia sido furtada. No local constatamos que a grade de proteção da janela havia sido arrancada e os vidros quebrados, segundo o Sr. ...... é por onde os meliantes teriam entrado. Ainda no local o Sr. ....... informou foram furtadas do interior de sua residência ferramentas de trabalho que pertencem ao Sr. ..........., 38 anos, RG 7028074-4, que é pedreiro e estaria prestando serviços no local. 

FAXINAL
Data 21/03/2016
Horário: 16h20min
Natureza Trafico de drogas
Local         Sitio         – Bairro Campina dos Gomes
Solicitante/ Vitima Denuncia anônima
Autor/Detido Homem  37 anos
Homem, 29 anos
Equipe de Serviço
Relato: Esta equipe de serviço juntamente com o Delegado de policia e investigadores recebemos informações de que a pessoa de .......... estaria plantando maconha em sua propriedade. Diante dessas informações foi deslocado até o bairro Campina dos Gomes na propriedade de ....... onde foi abordado os detidos ............. e ..............., sendo que ao realizar buscas no interior da residência foi encontrado vários pés de maconha sendo secados em um varal, várias porções de maconha por todos os cômodos da casa, bem com uma plantação de maconha dentro de uma estufa atrás da casa do sitio. Foi encontrado ainda uma balança de precisão, um cachimbo, três aparelhos de celulares. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos detidos e encaminhados juntamente com as drogas apreendidas até a delegacia de polícia para as providências cabíveis. 

IVAIPORÃ
Data 22/03/2016
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Rio Grande Do Sul
Solicitante / Vitima
Preso / Apreendido
Equipe de serviço
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada via Copom a comparecer no endereço citado, para atender uma solicitação de uma vitima de Violencia Domestica. chegando ao local, em contato com a solicitante Sra. ... ........., a mesma relatou a equipe que tinha acontecido uma discussão entre ela e seu marido Sr. ........ Marini, e que o mesmo tinha rasgado sua roupa e lhe agredido com socos e arranhões, posteriormente se evadido do local. diante dos fatos esta equipe realizou buscas pelas imediaçoes do local, mas sem exito em localizar o suposto agressor. a vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis. 

IVAIPORÃ
Data 21/03/2016
Natureza[Dano
Local Av Marechal Cordeiro De Farias
Solicitante / Vitima
Preso / Apreendido
Equipe de serviço
Relato: Esta equipe acionada via Copom deslocou ao endereço supracitado, onde a solicitante a Senhora ........... - 23 anos, passou a relatar que transitava pela Av. marechal Cordeiro De Farias conduzindo um VW/Gol placa LTZ 0741 de cor branca, momento este que um corsa bordo fechou a mesma, diante da ação do outro veiculo, a solicitante parou seu carro e o condutor do corsa desceu do carro e veio em sua direção com uma chave de ronda e quebrou o vidro lateral direito, sendo que proferiu diversos xingamentos, temendo por sua vida a pessoa de .... saiu do local, informou ainda que não conhece o condutor do outro veiculo e que não conseguiu ver a placa do carro, a vitima foi orienta e foram realizadas rondas para localizar o autor, porem sem êxito.
  
IVAIPORÃ
Data 21/03/2016
Natureza Apoio A Outra OPM/OBM
Local Av Pedro Koltun
Solicitante / Vitima COBOM  
Preso / Apreendido
Equipe de serviço
Relato: A equipe compareceu no endereço acima citado , para dar apoio ao Corpo De Bombeiro onde acontecia um incêndio apoiando no isolamento do local durante o combate ao incêndio.

FAXINAL
Data 21/03/2016
Natureza Lesão corporal
Local Rua Ana Neri, 378
Solicitante / Vitima homem, 34 anos
Preso / Apreendido
Equipe de serviço
Relato: Em patrulhamento pelo Jardim São Pedro quando procurou esta equipe, a pessoa de R......., 34 anos e relatou que o mesmo estava em um bar na Rua Ana Neri, 378 quando entrou em Vias de Fato com o proprietário do estabelecimento conhecido como ..... e que foi agredido pelo mesmo e por terceiros que ali se encontravam que tal agressão resultou em um corte na cabeça da vitima, lesão esta constatada pela equipe. Diante dos fatos ....... foi conduzido até o hospital municipal onde foi atendido e posteriormente orientado sobre os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário