sábado, 26 de março de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 25 e 26/03/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Jardim Alegre, Borrazópolis, Faxinal, Godoy Moreira e Lunardelli.




IVAIPORÃ
Data 25/03/2016
Horário: 11h40min
Natureza Lesão Corporal – Violência Doméstica
Local Rua Ivaiporã, 255, Vila Nova Pora.
Solicitante/Vitima Mulher, 52 anos
Preso/Apreendido Homem, 52 anos
Relato: A equipe deslocou até o endereço acima citado, onde o Sr Aparecido Mario Leite estava agredindo a sua esposa a Srª Cleusa A. S. Leite. No local em contato com a vítima, a qual relatou que seu esposo chegou em casa sob influência de álcool e começou a xingá-la com palavrões, e ainda de posse de um cabo de madeira deu um golpe em seu causando hematomas. Relatou ainda que no dia anterior tentou estrangulá-la com um fio de carregador de celular. Foi dado voz de prisão e encaminhado o acusado para a 54º DP.

IVAIPORÃ
Data 25/03/2016
Horário: 14h10min
Natureza Ameaça.
Local Av. Castelo Branco – Centro.
Solicitante/Vitima Homem, 29 anos
Preso/Apreendido Homem, 26 anos
Relato: A Equipe deslocou até o endereço acima citado, onde o Solicitante Denilso relatou que havia sido ameaçado por um indivíduo conhecido como “Claudinho” morador do Jardim Ouro Preto, este havia perseguido a vítima com uma faca, e posteriormente evadido-se. Diante da denuncia, em patrulhamento localizou o acusado em um bar  portando uma faca de 26,5 cm de lâmina. Foi dado voz de prisão ao acusado e encaminhado a Cia para a lavratura do Termo Circunstânciado.

IVAIPORÃ
Data 26/03/2016
Horário: 00h43min
Natureza Atendimento de acidente/conduzir veículo sob influência de álcool.
Local Av. Castelo Branco, 1445 – Centro.
Solicitante/Vitima Homem, 21 anos
Preso/Apreendido Homem, 30 anos
Relato: A Equipe deslocou até o endereço acima, onde o solicitante deixou sua motocicleta Honda CG 150 estacionada na lateral da via, momento em que uma VW Saveiro, veio a colidir com sua motocicleta, tomando rumo ignorado. Do acidente causou vários danos no veículo. Após informações, a equipe de serviço em patrulhamento logrou êxito em localizar o veículo causador do acidente, estacionado na Rua Cornélio Procópio, sendo que a Saveiro apresentava avarias no para choque dianteiro. Em contato com o condutor do automóvel, este apresentava visíveis sinais de embriaguez, indagado esse negou ser o condutor da Saveiro, dizendo que havia emprestado o veículo a seu irmão. Diante dos fatos oportunizou a este o teste do etilômetro, porém, o mesmo se negou, sendo dado voz de prisão e conduzido junto com a vítima e as testemunhas até a 54ª DP para serem tomadas as medidas cabíveis, o veículo foi removido ao pátio da 6ª CIPM.

IVAIPORÃ
Data 26/03/2016
Horário: 00h45min
Natureza Furto Qualificado.
Local Rua Tiradentes, 644 – Centro.
Solicitante/Vitima Homem, 22 anos
Preso/Apreendido Não houve
Relato: A Equipe de serviço deslocou no endereço acima citado, onde o solicitante relatou que deixou seu veículo Ford F4000, placas AGS 7528, estacionado próximo a sua residência. Por volta das 23h15min verificou que a porta estava arrombada, e foi subtraído do seu interior um envelope contendo 7 notas de entrega da Loja Daron, e nada mais foi levado. Foi orientado dos procedimentos.

JARDIM ALEGRE
Data 25/03/2016
Horário 14h30min
Natureza Furto
Local Rua Ivaiporã
Solicitante/Vitima Ângela Lopes da Silva
Detido/apreendido Não houve
Relato: Conforme a solicitante em data de hoje veio visitar os pais no endereço citado onde encontrava-se também seu irmão, que já possui diversas passagens por furto, e durante o almoço em família a vítima descuidou-se de sua carteira, momento em que seu irmão adentrou na residência, minutos apos a mesma notou a falta de 50 reais, sendo então solicitada a presença da equipe de serviço e relatado o fato sendo confeccionado boletim de ocorrência.

JARDIM ALEGRE
Data 25/03/2016
Horário 13h10min
Natureza Lesão corporal-Violência Domestica
Local Rua Camélia, 425
Solicitante/Vítima Mulher
Detido/apreendido Homem
Relato: Após solicitação a Equipe serviço deslocou ate o endereço citado, onde a Vítima relatou que seu amásio que é caminhoneiro chegou na residência passou a agredi-la e quebrar utensílios domésticos, diante dos fatos foi realizado patrulhamento e buscas nas localidades logrando êxito em encontrar o agressor, sendo então encaminhado até a 54ª DP de Ivaiporã para as providências.

BORRAZOPOLIS
Data 25/03/2016
Horário: 11h17min
Natureza Ameaça (violência doméstica)
Local Rua Odete Diniz, Vila Diniz (Cruzmaltina)
Solicitante/ Vitima  Adolescente, 17 anos
Autor/Detido Homem, 21 anos
Relato: A Equipe de serviço foi solicitada para atender uma situação onde uma adolescente de 17 anos,  teria desaparecido desde a data de 24/03/2016 por volta das 22:30 horas , segundo relato do seu amasio que foi dar falta do seu desaparecimento por volta da 06:30 da manha desta data, sendo feito buscas pela adolescente , tendo sido encontrada na casa de uma amiga. A vítima então relatou que seu amasio vem lhe agredindo e ameaçando-a de morte constantemente, e que por diversas vezes o mesmo chegou a pegar uma faca para ameaçá-la, a mesma então temendo algo pior, decidiu representar contra o autor do fatos, que de imediato recebeu voz de prisão e encaminhado ate a 53º DRP de Faxinal para as providências cabíveis.

FAXINAL
Data 25/03/2016
Horário 11h50min
Natureza Furto
Local Chácara toca do mandi. Bairro Bufadeira da fonte.
Solicitante/Vítima Mulher
Detido Não houve
Relato: A Solicitante informou a Equipe de Serviço que possui uma chácara no Bairro Bufadeira da Fonte, onde relata que na manhã de hoje, por volta das 08h00min, deu por falta de dois porcos que se encontravam no chiqueiro da propriedade. Relata ainda que os indivíduos que furtaram os animais deixaram no local duas camisetas, sendo uma listrada, uma vermelha e um boné preto. A solicitante foi orientada.

FAXINAL
Data 25/03/2016
Horário 21h50min
Natureza Ameaça (Violência Doméstica)
Local Rua Castro Alves nº 180
Solicitante Mulher, 31 anos
Detido/ Apreendido Não Houve
Relato: A Equipe compareceu no endereço Rua Castro Alves nº 180, onde a Vítima relatou que sofreu agressões e ameaças por parte de seu ex-convivente, cidadão, 39 anos. No local, o agressor já havia se evadido antes da chegada da equipe. A vítima não apresentava lesões, apesar de informar que levou um soco na região do pescoço e veio a cair ao chão. Indagado se gostaria de representar em desfavor do agressor a mesma informou que não. Diante dos fatos, foi orientada dos procedimentos cabíveis.

GODOY MOREIRA
Data 25/03/16
Horário : 22h00min                                         
Natureza Dano
Local R. Cambé, s/n - Centro
Solicitante / Vitima Homem, 40 anos
Preso / Apreendido Não houve
Relato: Relata o solicitante que teve a janela, do quarto de sua residência, danificada e que dois indivíduos haviam adentrado ao local, e que segundo ele, estariam procurando-o para um acerto, no entanto, o solicitante informou que permaneceu escondido no banheiro, e os indivíduos ao perceberem que haviam mais pessoas no imóvel, retiraram-se, tomando rumo ignorado pelos moradores. O solicitante apenas informou que os indivíduos eram dois irmãos. A equipe orientou a vítima e realizou patrulhamento, sem êxito em encontrá-los. 

LUNARDELLI
Data 25/03/2016
Natureza Apoio a outros órgãos
Local R. São Paulo x R. Bahia – Hospital e Maternidade Lunardelli - Centro
Solicitante / Vitima Funcionários do hospital
Preso / Apreendido Não houve
Relato: Esta equipe foi acionada via COPOM para deslocar até o Hospital e Maternidade Lunardelli onde um homem teria cortado seu próprio pulso e estaria causando tumulto. No local, fomos informados por populares que o cidadão teria  chegado  em um Bar  com o pulso sangrando e dizendo que queria se matar, populares que ali estavam deslocaram com ele até o hospital, mesmo contra sua vontade. Já no hospital, o mesmo não deixava receber atendimento, até o momento que desmaiou, e foi levado até a maca para atendimento. A equipe PM acompanhou a situação, pois funcionários do hospital estavam temerosos, haja vista que o mesmo estava agressivo, recusando atendimento médico .  O médico e os enfermeiros atenderam o  na medida do possível, pois o mesmo estava muito alterado e não deixava receber atendimento, inclusive saiu do hospital sem a liberação do médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário