sábado, 5 de março de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí 04 e 05/03/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, São João do Ivaí, Borrazópolis, Faxinal, Grandes Rios, Jardim Alegre e Ariranha do Ivaí.




IVAIPORÃ
Data 04/03/2016
Horário:  04h30min                          
Natureza Furto Qualificado - Tentado
Local Rua Diva Proença, 1245 - Centro
Solicitante / Vitima Homem
Preso / Apreendido Não houve.
Relato: Esta equipe acionada via Copom deslocou ate o endereço supracitado, onde o alarme da agência bancaria Cressol estava disparada, realizada varredura externa e constatado que nos fundos da agência havia sinais de arrombamento, em contado com o gerente, o mesmo compareceu no local e juntamente com a equipe realizou a vistoria interna, sendo constatado que elementos aviam arrombada uma janela que fica nos fundos da agência, tendo acesso ao cofre, porem não obtiveram êxito em arrombá-lo. Foram realizadas rondas no intuito de localizar os autores, porem não foi localizado quaisquer suspeitos.

IVAIPORÃ
Data 04/03/2016
Horário:  15h20min                               
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Pç. Emilio de Menezes, Centro
Solicitante / Vitima Polícia Civil
Preso / Apreendido Não houve.
Relato: Mediante Of. Nº 3015/15 expedido pela 54ª DRP esta equipe realizou a escolta de dois detentos, da 54ª DRP ate o fórum desta comarca para audiência de instrução e julgamento. A escolta foi realizada junto com o Investigador de Policia daquela unidade, escolta realizada sem alteração.

IVAIPORÃ
Data 04/03/2016
Horário:  18h00min                                
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Prudentopolis, 000 - Centro
Solicitante / Vitima Mulher – 24 anos
Preso / Apreendido Não houve.
Relato: A irma da proprietária da residência que mora próximo, relatou que encontrou a porta arrombada e sentiu falta dos objetos descritos no ROD, A proprietária da residência assim que chegou ao local veio a desmaiar, sendo que a equipe solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros para socorrer a vitima. A solicitante Irma da vitima relatou que a casa ficou sozinha das 19h do dia 03/03/16 até as 18h do dia 04/03/16. A equipe realizou busca a fim de localizar os objetos, porém até o momento não obteve êxito.

IVAIPORÃ
Data 04/03/2016
Horário: 20h15min                               
Natureza Embriaguez ao volante
Local Rua Guarani, 000 – Jd. Alvorada
Solicitante / Vitima Anônimo
Preso / Apreendido Homem
Relato: A equipe foi informada que no local supracitado havia um individuo descontrolado e nervoso ameaçando e xingando as pessoas em via pública, sendo deslocado até o referido local e realizada abordagem a um homem, este que estava estacionando seu veículo fiat/uno, e dando socos no pára-brisas. Feita a abordagem e nada de ilícito verificado, porém o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez tais como forte hálito etílico, olhos vermelhos, desordem nas vestes e dificuldade no equilíbrio. Ato continuo foi oportunizado ao mesmo o teste do etilômetro e deslocado até o posto da policia rodoviária estadual ubá do sul para realizá-lo, onde ficou constatado 0,40 mg/l de sangue, sendo então dada voz de prisão lhe garantindo todos seus direitos constitucionais e conduzido em seguida à 54º drp de ivaiporã para as devidas providências, o veículo recolhido ao pátio da 6º cipm e confeccionados os autos de infração de trânsito pertinentes ao fato.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 04/03/2016
Natureza Fato não constatado.
Local Rodovia PR 082, s/nº, zona rural, mata da Fazenda São Francisco.
Solicitante Mulher
Preso/ Apreendido Não houve.
Relato: De acordo com a Copom, solicitante informou que no local acima citado estaria uma betoneira abandonada, segundo a solicitante podia ser uma que foi furtada na cidade de São João do Ivaí em data anterior. No local esta equipe encontrou uma máquina que parece uma betoneira, mas é um tratador de sementes, pertencente ao Sr. Luciano Bezerra proprietário do Sítio neste local.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 04/03/2016
Natureza Apoio a outros órgãos.
Local R: Joaquim Montes, nº: 227, Jd. Candotti, Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí.
Solicitante Polícia Civil
Preso
Relato: Atendendo solicitação do Investigador esta equipe PM realizou a condução do detento Genival Antônio de Amor da Delegacia até o Hospital Municipal, pois o mesmo reclamava de dor no pé por conta de inchaço. O detento foi atendido e medicado, após foi reconduzido para a Delegacia de São João do Ivaí.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 04/03/2016
Natureza Abordagem de suspeito.
Local Av. Itaipú, s/nº, Jd. Ivaí.
Solicitante Ação policial.
Assistido Homem, 28 anos.
Preso/ Apreendido Não houve.
Relato: Em patrulhamento foi percebido o condutor de uma motocicleta Honda/ CG 125 FAN de cor preta em atitude suspeita. Foi realizada abordagem e busca pessoal, sendo que nada de ilícito foi constatado. Sendo feita checagem através do sistema SESP INTRANET e o veículo não possui débitos junto ao DETRAN, e o condutor homem - 28 anos (CNH Cat. AB) não possui pendências com a justiça, sendo orientado e liberado.

BORRAZOPOLIS
Data 04/03/2016
Horário: 16h38min
Natureza Adquirir, vender, fornecer ou produzir drogas
Local Av. Brasil, frente a agrícola Vassoler
Solicitante Operação Vale do Ivaí IV
Autor/Apreendido Adolescente, 17 anos
Relato: Esta equipe de serviço em realização a Operação Vale do Ivaí IV, realizando uma blitz, realizou abordagem a um ônibus da empresa Expresso Nordeste, onde um indivíduo em atitude suspeita, chamou a atenção da equipe.  Foi solicitado ao mesmo para que desembarcasse no ônibus com sua bagagem e sendo feita revista pessoal no mesmo nada de ilícito encontrado e em sua mochila foi encontrado dentro da mesma uma grande porção de entorpecente sendo na maioria substancia análoga a maconha e uma pequena porção de crack e cocaína. O mesmo recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e cientificado de todos seus direitos, e encaminhado  até a  53º  Delegacia de Faxinal para as providencias cabíveis, posteriormente o mesmo foi identificado, como sendo Rodrigo Pereira dos Santos, 17 anos.

BORRAZOPOLIS
Data 04/03/2016
Horário: 20h30min
Natureza Lesão Corporal – Violência Domestica
Local Av. Rio Grande do sul, 000 -  centro hospital municipal
Solicitante/ Vitima Adolescente, 15 anos
Autor/Apreendido Homem, 49 anos
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada via copom de acordo com solicitação do conselho tutelar da cidade de Borrazopolis, para atender uma situação onde o pai teria agredido a filha, a equipe chegou no local onde se encontrava a vitima, Hospital Municipal de Borrazopolis, sendo feito contato com a menor de - 15 anos, a mesma relata que durante uma briga que teve com sua tia, seu pai teria entrando no meio para separar e acabou desferindo um soco em seu rosto, a mesma realizou o exame de lesão corporal e foi constatado a lesão que a mesma relata ter. Diante dos fatos, foi feito contato com o pai, sendo o mesmo recebeu voz de prisão pelo crime de Maria da Penha e encaminhado a 53º DRP de Faxinal para as devidas providencias.

BORRAZOPOLIS
Data 05/03/2016
Horário:  00h35min                                 
Natureza Lesão corporal
Local Rua Território do Guaporé, 000 - Vila verde
Solicitante / Mulher, 22 anos
Autos Não Localizado
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada via Copom para atender uma situação onde a solicitante relatou que seu irmão a teria agredido com um tapa no rosto, a equipe chegando no local fez contato com a vitima, ela relatou que em uma discussão seu irmão a teria agredido, diante dos fatos a equipe fez patrulhamento pela área, porem o autor do fato não foi encontrado, a vitima foi orientada dos procedimentos legais e o B.O.U lavrado.

FAXINAL
Data 04/03/2016
Natureza Noticia de fato futuro
Local Rua Santos Dumont x Av. Eugênio Bastiani
Solicitante / Vitima Mulher, 25 anos
Preso / Apreendido
Relato: A solicitante Mulher de 25 anos onde ela passou a relatar para esta equipe que havia sido subtraído seu aparelho de telefone celular da marca Samsung modelo GranPrime Duos na cor preta. Ao chegar ao local terceiros apontaram que o aparelho teria sido subtraído pela pessoa de 25 anos, esta equipe iniciou patrulhamento onde o mesmo foi encontrado nas proximidades do local e o mesmo confirmou ter subtraído, mas que havia se arrependido e deixado o referido aparelho próximo do local do furto para que pudesse ser encontrado esta equipe juntamente com realizamos buscas no local apontado contudo o aparelho não foi localizado. Após um diálogo entre Daren e Marcos a vitima não manifestou interesse em representar neste momento, diante dos fatos todos foram orientados sobre os procedimentos legais.

FAXINAL
Data 05/03/2016
Horário: 00h37min
Natureza Ameaça, Resistência, Desacato
Local Av. Brasil x R 7 de Setembro
Solicitante Ação policial
Autor/Detido João Henrique Estopa Pires - 18 anos
Relato: A equipe em patrulhamento pela Av. Brasil quando a pessoa de passou a ameaçar a equipe, proferindo palavras como vermes e que iria matar um policial. Disse ainda que já ameaçou a residência das equipes policias que moram na cidade. Ao realizar a abordagem no mesmo, este veio desferir socos e chutes na equipe, sendo necessário o uso progressivo da força para conter a agressão e uso da algemas. Após conter a agressão o autor foi encaminhado para delegacia de policia civil.

FAXINAL
Data 05/03/2016
Horário: 01h50min
Natureza Lesão Corporal VD
Local Rua Antonio da Silveira M Junior,s/n – Centro.
Solicitante/ Vitima Mulher, 37 anos.
Autor/Detido Homem, 36 anos.
Relato: Esta equipe de serviço foi procurada pela vitima que passou a relatar que seu amásio havia lhe agredido, causando-lhe um hematoma em seu rosto e em sua testa. Apresentou-se também a esta equipe o autor dos fatos, o qual confessou a agressão. Diante dos fatos ambos foram encaminhados a 53º DRP de Faxinal para demais providencias.

FAXINAL
Data 05/03/2016
Horário: 01h50min
Natureza Atendimento de acidente de transito
Local Rua Antonio Garcia da Costa nº 000
Solicitante/ Vitima Ligação anônima
Relato: A equipe recebeu ligações de populares relatando que havia ocorrido um acidente de transito entre uma motocicleta e um automóvel. No local foi constatado o fato como sendo a motocicleta, informado pela defesa civil de faxinal que o mesmo havia entrado em óbito. O veiculo vw voyagem conduzido por um homem, o qual não sofreu nenhum  ferimento, bem como não apresentava sinais de embriaguez. Diante do fato foi confeccionado o bateu.
  
GRANDES RIOS

Data 04/03/2016
Horário : 19h00min                                   
Natureza Difamação/Violência Doméstica
Local Rua José Aparecido Ferreira, nº 000
Solicitante / Vitima Mulher
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: Equipe realizava patrulhamento pela cidade quando foi acionada via COPOM onde segundo informações a solicitante, estava discutindo com seu marido no local supracitado. Conversado com a solicitante ela relatou a equipe que seu marido chegou em casa e começou a lhe ofender com palavras do tipo, “Biscate, Vagabunda e vadia”, relata a vitima que tais agressões verbais seriam infundadas. Perguntada a vitima se representaria contra seu esposo ela informou que não, pois já haviam entrado em um acordo. Diante dos fatos equipe orientou as partes quanto ao procedimento legal a ser adotado quanto ao caso em tela. Após equipe confeccionou o referido boletim de ocorrências.

Jardim Alegre
Data 04/03/2016
Horário 19h30min
Natureza Atendimento de Acidente
Local Rua Hortência x Rua F
Solicitante Corpo de Bombeiros
Vitima Não estava no local
Detido/apreendido Não houve
Relato: Conforme solicitação do corpo de bombeiros de Ivaiporã, esta equipe deslocou ao endereço citado onde houve uma colisão auto x moto com vitima, no local a equipe deparou-se com populares os quais relataram que o veiculo envolvido na colisão era um corsa de cor prata e uma motocicleta  de cor vermelha ,o condutor do veiculo após a colisão evadiu-se do local com o veiculo tomando rumo ignorado, restando no local somente o condutor da motocicleta o qual foi qualificado e recebeu atendimento do SIATE e foi encaminhado até o hospital municipal da cidade de Ivaiporã para cuidados médicos. Foram colhidas informações acerca do veiculo que se evadiu do local e segundo populares o condutor do mesmo seria um homem que trabalha em um laticínio na cidade de Ivaiporã, porem ninguém soube informar o nome do mesmo ou as placas do referido veiculo. Foram realizadas rondas pelas imediações na tentativa de localizar o veiculo porem sem êxito. Foram então confeccionadas as notificações de transito pertinentes, e a motocicleta recolhida ao pátio da 6ª CIPM.

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 05/03/2016
Horário 01h30min
Solicitante Homem
Natureza Perturbação do trabalho ou sossego alheio
Vitima Populares
Detido 06 Homem
Local Rua João Alves Ferreira s/n
Equipe de Serviço Cb. Maschio; Sd Aurélio
Relato: Esta equipe foi acionada via centro de comunicações para comparecer ao local supracitado onde alguns jovens estariam promovendo algazarra com gritos, perturbando o sossego alheio. Ao chegar ao local a equipe constatou que haviam seis rapazes e duas garotas. Todos foram abordados, revistados, receberam voz de condução e foram encaminhados para o destacamento policial militar para confecção de termo circunstanciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário