terça-feira, 29 de março de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 28 e 29/03/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, São João do Ivaí, Lidianópolis e Rio Branco do Ivaí.



IVAIPORÃ
Data 28/03/2016
Horário : 10h15min                                         
Natureza Infração de trânsito
Local Rua Presidente Kennedy, 435 – Jardim Luiz XV
Solicitante Ação policial.
Relato: Durante patrulhamento a equipe visualizou uma motocicleta Shinaray, de cor vermelha e sem placa estacionada sobre a calçada no referido endereço. Porém ao checar a mesma foi constatada que não estava licenciada. Em virtude deste fato a mesma foi guinchada e recolhida ao pátio da 6ª CIPM. Durante o guinchamento da mesma, não compareceu ninguém no local apresentando-se como proprietário da motocicleta.

IVAIPORÃ
Data 28/03/2016
Horário: 12h40min                                         
Natureza Achado de Objeto
Local Rua Poços de Caldas, 100 - Centro
Solicitante Aurindo Santos Pires
Equipe de serviço Sd Soares e Sd Cesar
Relato: A equipe de serviço foi solicitada via Copom a comparecer no endereço citado onde segundo o solicitante, o mesmo havia encontrado uma carteira com documentos perto de sua residência. Chegando ao local foi constado que os documentos e a carteira pertencem a Srª Helena Maria Izidoro Monteiro. Diante dos fatos os objetos foram encaminhados até a DP para as providências cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 28/03/2016
Horário: 13h15min                                          
Natureza Vias de Fato
Local Rua Rui Barbosa, 310 – Jardim Imperial
Solicitante Mulher
Relato: A equipe de serviço foi solicitada a comparecer no local onde estaria ocorrendo vias de fato entre duas adolescentes de 13 anos, que informou que entrou em vias de fato com outra adolescente que segundo ela, foi abordada e diante de provocações ambas acabaram brigando, sendo que a segunda pegou seu celular e jogou no chão danificando o mesmo. Diante dos fatos as envolvidas foram encaminhadas até a DP para as providencias cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 28/03/2016
Horário: 14h00min                                         
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Av Parana X Av Souza Naves
Solicitante 
COPOM
Relato: A equipe deslocou até o endereço citado onde foi constatado uma colisão envolvendo uma motocicleta CG 125 Titan, conduzida por uma mulher que veio a colidir na traseira de uma Ford Ranger, conduzida por um homem, onde trafegavam pelo mesmo sentido. Da colisão resultou em ferimentos leves na condutora da motocicleta que foi encaminhada pelos bombeiros até o Hospital Municipal, enquanto os veículos foram liberados no local por não haverem irregularidades com os mesmos.

IVAIPORÃ
Data 28/03/2016
Horário: 23h30min                          
Natureza Furto Qualificado                                          
Local: Av Brasil, 1221 – Centro – Casa do Celular
Vitima Homem, 25 anos                                            
Preso: Homem, 26
Relato: As equipes foram informadas que no referido endereço havia ocorrido um arrombamento. No local foi constatado o fato e realizado contato com o proprietário que se fez presente no local e informou que fora subtraído um notebook da marca Philco de cor preta e três aparelhos celulares. De posse das características as equipes iniciaram patrulhamento pela área central e bairros, onde ao adentrar na Rua Brasilia na Vila Monte Castelo visualizou um indivíduo que dispensou no chão alguns objetos, sendo então procedida a abordagem e identificado o mesmo e os objetos com as mesmas características repassadas pela vítima do furto. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito, cientificando-o de seus direitos constitucionais e sem seguida encaminhado a 54ª DP em estado de flagrante. 
  
FAXINAL
Data 28/03/2016
Horário: 09h00mim
Natureza  Furto
Local Rua Joaquim José Vieira nº 54
Solicitante Mulher, 64 anos
Relato: Solicitados a comparecer no endereço Rua Joaquim José Vieira, onde a vítima relatou que fora furtado um botijão de gás (vazio) durante esta noite. O objeto se encontrava na parte externa, nos fundos da residência. Não soube precisar o horário do ocorrido, informou apenas que ontem o botijão estava no local e hoje ao acordar deu por falta do objeto. Informou ainda que não ouviu nenhum barulho durante a noite. Perguntado a vizinhos se viram ou ouviram algo a respeito do ocorrido, todos informaram que não. Diante dos fatos a vítima fora orientada dos procedimentos cabíveis.

FAXINAL
Data 28/03/2016
Horário: 14h00min
Natureza Cond. veiculo automotor c/ capacidade psicomotora alterada em razão da infl. de álcool.
Local Av Brasil, 1709
Solicitante (COPOM)
Detido Homem, 55 anos
Relato: Repassado via COPOM onde que na Av. Brasil havia um veiculo de passageiros na cor branca de Ivaiporã que teria acabado de se envolver em uma colisão e o condutor estaria bastante embriagado. No local esta equipe constatou o micro-ônibus, com a parte frontal danificada e o condutor um homem, 55 anos aparentava sinais de embriaguez, onde que o mesmo afirmou ter colidido com um veículo Ford/corcel II que este teria se evadido do local. Diante dos fatos foi oferecido o teste do bafômetro, o mesmo aceitou onde que foi constatado a quantia de 1,21 mg/l, logo o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido a 53° DRP de Faxinal para as providencias de policia judiciária e o veiculo removido ao pátio do DPM.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 28/03/2016
Horário: 10h00min                                         
Natureza Dirigir sem CNH.                           
Local R: José Gonçalves de Melo, esquina com R: Goiás, Jd. Ivaí.
Solicitante Ação policial.
Assistido Adolescente, 16.
Relato: Em patrulhamento esta equipe percebeu a atitude suspeita do condutor de uma motocicleta Honda/ CG 125 de cor vermelha com placa AGZ-9186. Realizada abordagem e constatado que o condutor se tratava de um adolescente de 16 anos. A motocicleta não possui débitos junto ao DETRAN, está no nome da mãe do condutor, veículo liberado para condutor devidamente habilitado. Foi informada a Copom para solicitar a presença do Conselho Tutelar, onde o Conselheiro Tutelar de plantão fez contato com a equipe e compareceu na Delegacia, para acompanhar o adolescente.

LIDIANÓPOLIS
Data 28/03/16
Horário : 02h00min                                          
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Mato Grosso, s/nº - Centro
Vitima Nelson Semeghini Sobrinho, 72 anos.
Relato: O solicitante procurou o DPM a fim de registrar Boletim de Ocorrência, pois em data e hora citada seu estabelecimento comercial teria sido furtado, pois ao adentrar no estabelecimento na manhã seguinte reparou que vários produtos estavam faltando e duas janelas próximas às prateleiras onde se encontravam os produtos estavam quebradas. Foi elaborado B.O.U. e a vítima foi orientada.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 28/03/2016
Horário: 09h00min
Natureza Furto
Local Estrada Fazenda Borboleta – Área rural
Solicitante Ivan de Jesus
Relato: A vítima informou que fora furtado de sua propriedade a sua bomba de água de poço de marca Anauger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário