terça-feira, 8 de março de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí 07 e 08/03/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, São João do Ivaí, Ivaiporã, Rio Branco do Ivaí, Grandes Rios e Faxinal.


Apucarana 07h40min
Solicitante 
Natureza Drogas para Consumo Pessoal
Endereço R Osório Ribas de Paula – Praça da Paz
Preso Jordi Vilsinski Beffa - 18 anos
Apreendidos Mariana Kerolyn da Silva - 17 anos
Eduardo Felipe Matwijou - 16 anos
Equipe PM 
COPOM 
Durante abordagem Policial Militar na Praça da Paz, onde (seis) jovens, todos alunos do Colégio Estadual Nilo Cairo, os quais estavam fumando e ao notarem a presença da Equipe PM jogaram os cigarros no chão, e durante a revista foi encontrado  próximo aos abordados, 2 (duas) bitucas de cigarro de maconha. Na revista pessoal em Jordi, 18 anos, foi localizado em seu bolso um pino vermelho com um pó com aparência de cocaína,  com a menor Mariana, 17 anos, foi verificado sua bolsa e dentro de uma carteira de cigarro havia um cigarro com aparência de maconha; com o  menor Eduardo, 16 anos, foi localizado no bolsa da sua blusa de moletom um cigarro com aparência de maconha

Apucarana 13h40min
Solicitante 
Natureza Furto
Endereço R. Jaime Pedrosa, nº 197 – Jd Araucária
Equipe PM 
COPOM 
Conforme relato do solicitante, notou que a porta de blindex havia sido arrombada, sendo que notou a falta de 01 (um) notebook marca HP na cor preta, 01 (um) play station 4 na cor preta, bem como jogos de play station, 10 (dez) vidros de perfume marcas diversas, 01 (uma) gargantilha de ouro.

Apucarana 13h50min
Solicitante 
Natureza Furto
Endereço R Bolivar Bege, nº 567 – Jd Interlagos
Equipe PM 
COPOM 
A solicitante informou que foi arrombado o blindex de uma das janelas de sua residência, sendo levada a quantia de R$300,00 (trezentos) reais .

Apucarana 15h45min
Solicitante 
Natureza Furto
Endereço R Lapa – s/nº - Centro – Complexo Esportivo Lagoão
Equipe PM 
COPOM 
O solicitante informa que arrombaram o seu alojamento, sendo que notou a falta de 01 (uma) cerra circular marca Makita, 01 (uma) parafusadeira marca Dewalt, 01 (um) botijão de GLP pequeno e 01 (uma) cafeteira marca não informada.

Apucarana 16h00min
Solicitante 
Natureza Furto
Endereço Av Irati, nº 525 – Barra Funda – Restaurante Sabor de Minas
Equipe PM 
COPOM 
Relata o solicitante que é proprietário de um restaurante e ao chegar para o trabalho pela manhã, percebeu o furto de 01 (um) botijão de GLP, padrão 13 kg, sendo que neste momento verificou as imagens gravadas nas câmeras de monitoramento e conseguiu identificar o autor como sendo Marcos dos Santos Rodrigues, RG 10.006.593-2, vulgo “China”, e que ficou sabendo que o indivíduo teria vendido o objeto do furto para o Sr. Anésio, proprietário da Loja Anésio Luiz “compra e venda”, sendo que o autor foi identificado, pois é parente da proprietária do imóvel alugado pela vítima, sendo que relata ainda a vítima que já houve mais 04 (quatro) em datas anteriores.

Apucarana 17h40min
Solicitante 
Natureza Furto
Endereço R Serra do Mulatos, nº 16 – NH Adriano Correia
Equipe PM 
COPOM 
Relata a solicitante que ao chegar a sua residência notou que a porta estava arrombada e que do interior notou a falta de 01 (uma) televisão da marca Panasonic 32 polegadas.

Apucarana 18h45min
Solicitante 
Natureza Roubo
Endereço Rua Arthur Bernardes, 305 – Centro
Preso Sidenei Mendes Lemos – 31 anos
Equipe PM 
COPOM 
Conforme relato da solicitante, transitava pelo endereço acima quando um indivíduo baixo, moreno, cavanhaque, shorts jeans e camiseta marron, de posse de um canivete deu voz de roubo mediante ameaças, momento em que populares que visualizavam a situação acabaram intervindo e correndo atrás do acusado que correu atravessando a linha de trem, com rumo ignorado. De posse das características as equipes da Policia Militar iniciaram diligências, sendo a pessoa de Sidenei Mendes Lemos, 31 anos, localizado próximo ao Colégio Caique, o qual foi reconhecido pela vítima como sendo o autor da tentativa de roubo. Diante dos fatos foi conduzido até a Delegacia para as providências cabíveis.

Apucarana 20h31min
Solicitante 
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Mario Mendes Marques, 334 – Vila Nova
Equipe PM 
COPOM 
Conforme relato da solicitante, arrombaram o portão de entrada e a porta da sala da residência, e do interior foram furtados uma TV 42” marca Philps, um notebook Acer e um talão de cheques do Banco Sicredi em nome da solicitante.

Apucarana 23h05min
Solicitante 
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Osvaldir Antonio Rosa, 122 – Jd Central
Equipe PM 
COPOM 
Conforme relato do solicitante, arrombara a porta de blindex da residência e furtaram uma TV 40” marca Sony.

Apucarana 00h30min
Solicitante 
Natureza Roubo / Desacato / Ameaça
Preso Wesley Douglas Pereira            20 anos
Preso Welliton Rogerio da Silva          23 anos
Preso Cleiton Aparecido Rodrigues   18 anos
Preso Dionathan Sabino Cordeiro 21 anos
Endereço Rua Cornelio Kloster                      Jd Interlagos
Equipe PM 
COPOM 
Segundo denuncia ao Copom, no local estaria ocorrendo um Roubo. A Equipe PM foi deslocada e ao adentrar a casa deparou-se com um dos autores de posse de uma replica de Pistola, sendo que o mesmo tentou se evadir, mas foi contido.Os demais elementos tentaram se evadir pelos fundos pulando nos quintais da vizinhança, mas foram localizados por outras Equipes da Policia Militar que chegaram no apoio. Os detidos e os objetos foram entregues na Delegacia. As vitimas se encontravam amarradas na residência.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 07/03/2016
Horário : 10h37min                                         
Natureza Roubo agravado.
Local R: Corifeu de Azevedo Marques, s/nº, agência dos Correios.
Solicitante Anônimo.
Preso/ Apreendido Não houve.
Relato: Esta equipe foi informada que a agência dos Correios desta cidade estava sendo roubada, inclusive que os autores teriam atirado. No deslocamento, populares ligando no celular da viatura, e também alguns que estavam próximo ao local do fato, informaram que os autores evadiram-se em um automóvel VW/ Parati de cor bordô sentido São Pedro do Ivaí, como o fato acabara de acontecer, esta equipe repassou a informação para a Copom e seguiu sentido São Pedro do Ivaí. Ao chegar próximo ao trevo de acesso à Fênix e São Pedro do Ivaí, esta equipe recebeu nova informação através do celular da viatura que o destino tomado pelos autores foi sentido Lunardelli. Foi realizado patrulhamento pelas vias rurais entre São João do Ivaí e Lunardelli e os autores não foram localizados. Na agência foi feito contato com as vítimas que relataram que: dois homens de estatura aparentando 1,75m, ambos de cor parda, ambos de camiseta cor clara, ambos de calça jeans, um com jeans mais escuro, sendo que este estava de boné cor escura e é o que portava arma, chegaram ao local estando um portando arma de fogo aparentando ser um revólver cromado, o outro não demonstrou estar armado, ao chegarem próximo ao vigilante, que estava parado na porta, o autor efetuou um disparo (não sendo possível afirmar se foi na direção do chão ou para o alto), adentraram no local, sendo que o desarmado pulou o balcão e recolheu o dinheiro do caixa, enquanto o outro ameaçava as várias pessoas que estavam no local e pegou um envelope com dinheiro pertencente a um dos clientes (este cliente não foi encontrado pela equipe PM, avisou os funcionários dos Correios que iria fazer o Boletim na Delegacia de Polícia Civil). Ato contínuo saíram a pé pela Rua Paraná sentido Rodovia, posteriormente esta equipe foi informada que os autores adentraram no veículo que havia ficado estacionado na Rua Pedro Bezerra Guedes ao lado do Hotel, com mais um individuo ao volante.

IVAIPORÃ
Data 07/03/2016
Natureza Ameaça
Local Rua Dorvalina Dias de Jesus
solicitante Homem, 37 anos
Preso/Apreendido Homem, 58 anos
Relato: Esta equipe de serviço deslocou-se ao endereço supracitado ao ser informado de que duas pessoas estariam discutindo e uma veio a ameaçar a outra. Equipe no local em contato com o solicitante, que relatou ter se desentendido com um homem, quando o mesmo veio a ameaçá-lo com um canivete. Em revista pessoal nada foi localizado com o homem, ambos foram encaminhados para a 6ª CIPM para lavratura de termo circunstanciado.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 07/03/2016
Horário 19h00min
Natureza Lesão corporal
Local Rua Rio Jordão nº 00
Solicitante Mulher
Relato: Relata a solicitante que seu sobrinho adolescente de 16 anos estava transitando pela rua, indo para a escola e um senhor, começou a agredir o menor, segundo o menor devido à cobrança de uma porta que segundo ele o menor havia quebrado. Ainda segundo o menor o Senhor  o ameaçou com uma arma de fogo. O conselho tutelar foi acionado e tomadas as providências cabíveis.

GRANDES RIOS
Data 07/03/2016
Horário : 20h40min                                        
Natureza Perturbação do trabalho ou sossego alheio
Local Av. Brasil   Nº00
Solicitante / Vitima COPOM 6ª CIPM
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: Equipe realizava patrulhamento pela cidade quando foi acionada via COPOM onde segundo informações estaria ocorrendo uma briga em um bar. No local equipe conversou com o proprietário do estabelecimento, sendo que o mesmo informou à equipe que duas pessoas  estariam brigando na porta de seu bar. Segundo o mesmo essas pessoas ficam perturbando o bom funcionamento do local. O mesmo informou à equipe que teria interesse em representar contra os autores. Diante dos fatos equipe realizou diligencias a fim de localizar os autores dos fatos porem não logrou êxito. Após equipe orientou ao proprietário quanto aos procedimentos legais a serem adotados ao caso.

FAXINAL
Data 07/03/2016
Horário 21h55m
Natureza Danos
Local Rua Yani de Oliveira Munhoz,00 centro
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi informada pelo solicitante que sua ex-convivente havia danificado o para brisa de seu veiculo VW/fusca, de cor branca. No local o mesmo foi orientado e a autora havia evadido. Feito patrulhamento nas proximidades a fim de localizá-la, porem sem êxito. Após foi confeccionado o Bo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário