quarta-feira, 9 de março de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 08 e 09/03/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Faxinal, Borrazópolis, Lunardelli, Ivaiporã, Grandes Rios, Jardim Alegre, Godoy Moreira, Cruzmaltina e Rio Branco do Ivaí.




FAXINAL
Data 08/03/2016
Horário: 07h30min                                         
Natureza Furto de Veículo
Local Rua José Manoel Rodrigues S/Nº
Solicitante Homem
Relato: Compareceu no pelotão da Policia Militar o solicitante, morador da Vila Imperatriz relatando que domingo dia 05/03/2016, por volta das 20h30min, sua motocicleta de marca Honda, modelo CG 125 Titan ES, de cor Azul e placa de Castro/PR, veio ter um defeito mecânico, momento que o mesmo deixou na residência de um amigo que fica no Conjunto Pedro Gonsalves da Luz na Rua José Manoel Rodrigues S/Nº, e foi para sua residência, que após passar alguns tempo, o mesmo foi comunicado pelo proprietário da residência onde deixou a referida motocicleta, afirmando que pessoas havia quebrado uma cerca de madeira, e estouraram um cadeado que estava na motocicleta e furtaram a mesma. Afirma o mesmo que só veio hoje (08/03/16) para confeccionar o Boletim de Ocorrência tendo em vista estar trabalhando em um local distante e de difícil acesso. Foi confeccionado o Boletim nesta data de 08/03/2016 e o mesmo foi orientado.
BORRAZÓPOLIS
Data 08/03/2016
Horário: 09h50min                                         
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua Boa Esperança S/Nº
Solicitante Hospital Municipal
Relato: A equipe de serviço, durante patrulhamento, prestou apoio à equipe da ambulância do Hospital Municipal, para prestar socorro à uma mulher que havia sofrido um acidente com sua bicicleta, vindo a chocar-se contra uma árvore. As medidas cabíveis foram tomadas.
LUNARDELLI
Data 08/03/2016
Horário: 11h00min                                         
Natureza Dano
Local Rua Dom Pedro II
Solicitante Mulher, 22 anos
Relato: A equipe de serviço foi acionada via Copom para deslocar no endereço acima citado onde segundo a solicitante um caminhão de cana havia derrubado o Poste de sua residência. Ao chegar no local a equipe falou com a solicitante de 22 anos a mesma relatou que o fato ocorreu na madrugada por volta das 02h00min da manha onde possivelmente um caminhão de cana da usina passou e com as vibrações seu poste caiu, ainda disse a equipe que como mora na beira da Rodovia e com freqüência que passa vários caminhões com carga alta e as vezes pega na fiação da Copel. Diante dos fatos a mesma foi orientada a comparecer na Delegacia Civil para complementar o Boletim, pois a mesma não soube informar se houve danos no interior de sua residência, pois até o momento não havia retornado a energia elétrica.
LUNARDELLI
Data 08/03/2016
Horário: 15h00min                                         
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua Rui Barbosa
Solicitante Conselho Tutelar
Relato: A equipe de serviço em patrulhamento foi acionada pelo Conselho Tutelar da cidade a comparecer na cede do mesmo para apoio em cumprimento a uma Ordem Judicial. Ao chegar no local foi prestado apoio em cumprimento ao Oficio nº265/2016 – Poder Judiciário onde foi passado a guarda provisória da filha para a avo paterno, ocorrido sem alterações e com copia do oficio em anexo.
IVAIPORÃ
Data 08/03/2016
Horário: 13h10min                                         
Natureza Perturbação do Trabalho/Desacato
Local Hospital Municipal – Vila Santa Maria
Solicitante Mulher, 51 anos
Preso Homem, 30 anos
Relato: A equipe deslocou ao hospital municipal onde a solicitante de 51 anos, passou a relatar que e recepcionista do Hospital Municipal e que na data de hoje um indivíduo de 30 anos, informou a mesma que tinha uma consulta agendada, mas quando o mesmo foi informado que não poderia ser atendido nesta data, pois o médico se enganou no agendamento da consulta, o indivíduo ficou muito exaltado, gritando, proferindo xingamentos e desferindo socos no balcão de atendimento. Diante da vontade de representação da solicitante, o autor foi encaminhado para a 6ª CIPM para lavratura de Termo Circunstanciado.
IVAIPORÃ
Data 08/03/2016
Horário: 13h35min                                          
Natureza Roubo/Desobediência/Resistência
Local Av. Estevão Marciano dos Santos S/Nº - Centro
Solicitante Ação Policial
Vítima Mulher, 48 anos
Preso Mulher, 24 anos
Homem, 25 anos
Relato: Em ação contínua a um Boletim de Ocorrência já Registrado de roubo, o qual a equipe policial teve conhecimento do fato, na passagem de serviço. Durante o serviço a equipe obteve informações de que os autores do roubo seriam um casal já conhecidos da equipe. Em patrulhamento com vistas a localizar os suspeitos, a equipe logrou êxito em avistar os mesmos na Av. Estevão Marciano dos Santos, próximo a um Bar, onde foi dado voz de abordagem, sendo desobedecida pelos mesmos, que tentaram se evadir, sendo necessário o uso de força para conter os mesmos, sendo que o homem empurrou e chutou a equipe. Diante dos fatos foram encaminhados até á 54ª DRP o casal para as providencias cabíveis. Foi entrado em contato com a vitima que se deslocou até a Delegacia, onde reconheceu sem duvidas os autores do roubo.
IVAIPORÃ
Data 08/03/2016
Horário: 15h30min                                         
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Praça Emilio de Menezes - Centro
Solicitante Polícia Civil
Relato: Realizado a escolta de um réu preso até o Fórum Criminal para realização de Audiência. Após a Audiência o mesmo foi reconduzido até a 54ª DRP onde se encontra a disposição da Justiça. Escolta feita sem alterações.
IVAIPORÃ
Data 08/03/2016
Horário: 16h30min                                          
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Praça Emilio de Menezes - Centro
Solicitante Polícia Civil
Relato: Realizado a escolta de dois réus presos Conforme Ofício da Polícia Civil até o Fórum Criminal para realização de Audiência. Após a Audiência os mesmos foram reconduzidos até a 54ª DRP onde se encontram a disposição da Justiça. Escolta feita sem alterações.
IVAIPORÃ
Data 08/03/2016
Horário: 01h10min                                         
Natureza Lesão Corporal
Local Rua José Canteri
Vítima Homem, 37anos
Preso Homem, 46 anos
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço supracitado foi abordada pela vítima de 37 anos, este relatou ter se desentendido com um homem conhecido por "Nato", que utilizou de um taco de jogar bilhar para golpear a vítima causando-lhe escoriações em sua mão direita. Diante dos fatos foi realizada a abordagem de Natanael, dada voz de prisão ao mesmo e em seguida encaminhada a 6ª CIPM para lavratura de Termo Circunstanciado.                                                   
GRANDES RIOS
Data 08/03/2016
Horário: 14h34min                                                 
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Av. Brasil X Rua Mato Grosso – Centro
Solicitante Homem, 49 anos
Relato: Em realização a patrulhamento central, esta equipe se deparou com um acidente de trânsito na Av. Brasil esquina com a Rua Mato Grosso, onde estavam envolvidos os veículos, FIAT/Strada, conduzida por um homem de 68 anos e um RENAUT/Logan conduzido por um homem de 49 anos. Ambos os veículos foram tirados do possível local de impacto antes da chegada da equipe, pois ambos os envolvidos não tiveram nenhum ferimento devido ao Acidente, então foram orientados sobre os procedimentos cabíveis bem como a elaboração do B.A.T.E.U online (Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado) para que seja tomada as devidas providências ao fato.
JARDIM ALEGRE
Data 08/03/2016
Horário: 16h30min                                                
Natureza Ameaça
Local Rua Santos S/Nº - Colégio Cristóvão Colombo
Solicitante Homem
Vítima Mulher
Relato: A equipe foi solicitada pelo solicitante para deslocar até o endereço acima citado, ao chegar ao local o mesmo relatou a equipe que sua esposa estava sendo ameaçada por outros alunos, segundo a vítima um aluno juntamente com outras duas menores de idade disseram que iria “pegar” a vítima na saída, e também proferiram xingamentos contra a vítima. A mãe do aluno foi chamada para comparecer no Colégio, sendo confeccionada uma ata pela vice diretora, uma vez que a vítima e seu representante declinou do seu Direito de Representação, coube a equipe orientar as partes e confeccionar o presente BOU.
GODOY MOREIRA
Data 08/03/2016
Horário: 16h40min                                               
Natureza Furto Simples
Local Rua Manoel Marcelino - Centro
Solicitante Mulher, 31 anos
Presa Mulher, 41 anos
Relato: A equipe foi acionada devido a um furto de um celular no interior do Hospital Municipal de Godoy Moreira, a solicitante informou as características do aparelho como sendo um Motorolla preto de tamanho pequeno com uma capa cor-de-rosa, e perguntado a mesma a quanto tempo havia visto o aparelho pela ultima vez disse que fazia 30 minutos, e quando perguntado se mais alguém alem dos funcionários havia entrado onde o aparelho estava a solicitante informou que uma senhora que estava ali para acompanhar o neto que estava hospitalizado havia entrado na sala, e passada as características a equipe realizou a abordagem a pessoa suspeita e quando pedido para mostrar o interior da bolsa foi identificado o celular da solicitante. A autora foi presa em flagrante e encaminhada a Delegacia de são João do Ivaí.
CRUZMALTINA
Data 08/03/2016
Horário: 10h30min                                               
Natureza Dano Qualificado
Local Rua Nove S/Nº
Solicitante Guarda Municipal de Cruzmaltina
Relato: Segundo o solicitante, por denúncia anônima, foi informado que pessoas estariam quebrando os vidros da nova rodoviária, no local, juntamente com a equipe GM, foi constatado o dano em um dos vidros, testemunha disse que o autor foi a pessoa conhecida por “Gagão”, e que já havia evadido-se do local. Foram realizados patrulhamentos, não encontrado o suspeito. Foi elaborado o BOU.
RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 08/03/2016
Horário: 19h00min                                                
Natureza Infração de Trânsito
Local Av. Rio Branco S/Nº (Hotel São Jorge)
Solicitante Equipe de Serviço
Relato: A equipe estava em patrulhamento no endereço supracitado quando deparou com um veiculo transitando em atitude suspeita a equipe decidiu pela abordagem e identificou o condutor de 25 anos. Foi pedido a CNH e o documento do veículo, sendo apresentado o documento ano 2014 e a CNH situação normal, com isso foi verificado via COPOM a qual foi repassado que o Licenciamento e o IPVA estariam vencidos. Diante dos fatos a equipe orientou o condutor, fez as notificações cabíveis e encaminhou o veiculo para o Destacamento de Rio Branco do Ivaí.
RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 08/03/2016
Horário: 23h20min                                                  
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua Rio Negro S/Nº
Solicitante Hospital Municipal
Relato: A equipe foi acionada pelo Hospital Municipal e no endereço supracitado onde se encontrava uma mulher de 22 anos em provável surto psicótico, estando muito agitada e agressiva sendo contida por familiares, desta forma a equipe ajudou na imobilização da mesma. Segundo relatos da família ela havia tentado se suicidar com um fio de energia no banheiro, quando o marido arrombou a porta conseguindo evitar o suicídio, foi quando ela surtou e saiu correndo atirando pedras nos familiares, a equipe conteve-a no chão, com a chegada da ambulância foi imobilizada na maca e levada ao Hospital para que fosse medicada. Ficando sob a responsabilidade do médico e de duas enfermeiras, e da genitora da vitima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário