quarta-feira, 16 de março de 2016

B.O - Registrados em Borrazópolis

Em Borrazópolis três casas foram arrombadas no Residencial Cassarotti e homem xinga sua mulher no Jardim Bela Vista.

Furtos no Residencial Cassaroti
  Furto 1 - Um homem de 37 anos relatou a equipe de serviço que foi furtado de sua residência que fica localizada na Rua Benedito de Oliveira, uma bicicleta da marca caloi, de cor azul com amortecedor.O solicitante informou que guardou a bicicleta na dispensa em data de ontem por volta das 20h00min e que na data de hoje por volta das 07h00min notou que o cadeado havia sido violado. Diante dos fatos a equipe realizou diligencias nas proximidades, porém sem êxito. A vitima foi orientada e a documentação cabível elaborada.

  Furto 2 - A PM foi informada que na Rua Ademar Oliveira Novais no Residencial Cassarotti, havia ocorrido uma situação de furto, chegando no local foi feito contato com a vítima um homem de 36 anos, o qual relatou que saiu de sua residência por volta das 13h30min para trabalhar e quando retornou por volta das 16h00min notou que uma das janelas da casa estava arrombada e que alguns objetos haviam sido furtados, sendo 1 TV marca Sansung de 42'' de cor preta, 01 TV marca Philips de 40'' de cor preta, 1 receptor superbox, 1 playstation 2, 1 notebook ACER de cor cinza. Diante dos fatos a equipe realizou diligências nas proximidades para tentar localizar possíveis autores, sendo que populares teriam visto um veículo GM/Corsa Sedan de cor prata com amassados no porta malas em atitude suspeita, porém não souberam informar a placa. Que os ocupantes do veículo seria um homem magro e uma mulher ruiva, porém durante as rondas não foi localizado o referido veículo. Diante dos fatos a equipe orientou a vítima e tomou as medidas cabíveis.

  Furto 3 - Por volta das 16:00 horas a equipe de serviço foi acionada por uma mulher de 58 anos, informando que sua casa que fica na Rua Ademar Oliveira Novais foi arrombada, chegando no local foi feito contato com a mesma que relatou ter saído de sua residência às 13h30min e quando retornou às 16h00min encontrou a janela do quarto arrombado e notou ter sido furtado: 01 TV  da marca Semp Toshiba 40” de cor preta, 01 TV da marca Phillips 40” de cor preta, 01 Notebook da marca Lenovo de cor preta, 02 relógios. Foi deixado na janela uma chave de fendas usada para arrombar a janela. Populares informaram terem visualizado um veículo GM/Corsa de cor prata com alguns amassados na traseira do veiculo, sendo o veículo conduzido por um homem moreno e magro, acompanhado de uma mulher ruiva. Diante do fato foram realizadas diligencias nas proximidades, porém sem êxito. A vitima foi orientada e tomada às medidas cabíveis.

  Injúria - A equipe de serviço foi informada para comparecer na Rua João Franscisco dos Santos, no Jardim Bela Vista, no local foi avistado um homem no portão da residência da solicitante de 39 anos ofendendo, diante dos fatos a equipe se deslocou até o local e fez contato com a vítima que relatou ter discutido com seu marido, e que ele teria a ofendido com palavras de baixo calão, porém não houve agressão, perguntado se a mesma gostaria de representar contra o autor dos fatos, esta não demonstrou interesse. Diante dos fatos a equipe orientou a vítima das providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário