domingo, 27 de março de 2016

B.O - Registrados no Vale do Ivaí - 26 e 27/03/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Kaloré, Ivaiporã, Faxinal, Rio Branco do Ivaí, Lunardelli, Ariranha do Ivaí, Grandes Rios, São João do Ivaí, Jardim Alegre, Borrazópolis e Rio Branco do Ivaí.



Apucarana 11h34min
Natureza Furto Simples
Endereço Praça Interventor Manoel Ribas, 09 – Centro – Supermercados Molicenter
Preso Carlos– 26 anos
Conforme relato da solicitante, o segurança do supermercado flagrou quando o acusado passou pelos caixas sem realizar o pagamento de dois produtos de higiene pessoal, sendo um frasco de condicionador de cabelo e um creme de hidratação marca nívea, sendo contido pelo segurança até a presença da equipe policial militar, que encaminhou o acusado à Delegacia para ser autuado nos procedimentos cabíveis.

Apucarana 13h27min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Carlos Joaquim Dias Neves, 140 – Residência Sabia
Conforme relato da solicitante, arrombaram a janela da residência e subtraíram do interior um botijão de gás, dois frascos de perfumes do Boticário, duas pulseiras em ouro e dois relógios de pulso.

Apucarana 14h48min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Rio Jordão, 643 – NH João Paulo
Conforme relato da solicitante, ao chegar na residência deparou-se com a porta da cozinha arrombada, e do interior foram furtados um botijão de gás e um cartão de crédito da Caixa Econômica Federal em nome da solicitante. Confeccionado boletim e orientações.

Apucarana 14h39min
Solicitante Equipe de Serviço
Natureza Dirigir Veículo Sem CNH (Menor)
Endereço Rua Tókio, 357 – Jd Ponta Grossa
Apreendido Menor de 15 anos
A equipe em patrulhamento pelo endereço acima avistou o veículo motocicleta Honda/CG 125 de Placas ABD-2072 e cor vermelha, o qual havia acabado de colidir contra um poste de iluminação pública, sendo que, ao verificar o condutor do veículo, foi identificado como sendo o menor de 15 anos. Diante dos fatos o veículo foi apreendido ao pátio da OPM, e o menor encaminhado à Delegacia para as providências cabíveis.

Apucarana 14h57min
Natureza Dano / Ameaça / Lesão Corporal
Endereço Rua São Marcos, 125 – NH Dom Romeu – Bar do Batista
Conforme relato do solicitante, o indivíduo conhecido por “Luciano Cowboy” chegou alterado em seu bar solicitando bebida alcoólica, e quando o solicitante se negou em vender o mesmo se alterou mais, passando a proferir ameaças contra sua pessoa, bem como passou a atirar pedras causando danos em todo o bar, tendo uma das pedras pega nas costas do solicitante causando um pequeno hematoma. Com a chegada da equipe o acusado se evadiu por entre um matagal próximo, contudo, não foi possível sua localização. Diante dos fatos foi confeccionado boletim e orientado a vítima.

Apucarana 16h12min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Av. Santa Catarina, 2526 – Jd Diamantina
Conforme relato da solicitante, arrombaram ao chegar à residência deparou-se com a janela da cozinha arrombada, e do interior foi furtado um notebook marca HP, um retroprojetor marca Epson e uma carteira contendo documentos pessoais em nome de Gaspar Borges de Oliveira. Foi confeccionado boletim e orientações.

Apucarana 18h00min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Anderson Sagati   33   Res. Uirapuru
Relata o solicitante que arrombaram a porta da casa e do local foi levado um botijão de gás e uma serra elétrica.

Apucarana 17h00min
Solicitante Equipe de Serviço
Natureza Trafico
Apreendido Menor de 17 anos
Endereço Rua Munhos da Rocha,             centro
A equipe recebeu denuncia anônima de que um adolescente  vulgo chinguiling teria recebido uma pedra grande de crack de um individuo e estaria fracionando e embalando o entorpecente nos fundos de sua residência.  Diante da denuncia a equipe deslocou até a residência do adolescente que estava com o portão aberto, e ao chegar aos fundos a equipe visualizou pela janela, o adolescente embalando a droga com sacolas plásticas e queimando os papelotes com uma vela. Diante do fato a equipe adentrou pela porta dos fundos que estava aberta, que da acesso a cozinha e deu voz de apreensão ao autor. Foi encontrado na residência uma porção análoga a maconha pesando aproximadamente 14,3 gramas embalado em um saco plástico em cima da mesa, 139 pedras de substancia analoga a crack já embaladas para venda que estava em cima da mesa,e uma porção também de crack pesando aproximadamente 11,2 gramas que estava para ser embalada dentro do prato. Indagado sobre o fato o autor informou ter comprado o entorpecente na cidade de Rolandia e ter pago a quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais)  por aproximadamente trinta gramas de crack e que venderia cada pedra por dez reais, supondo que teria um rendimento aproximado de um mil e oitocentos reais. Foi encontrado durante revista pessoal no autor, a quantia de sessenta e quatro reais em espécie, um celular da marca LG, cor branca com um chip da tim n°9874-1366. Também durante buscas na residência a equipe encontrou uma carteira com um cartão do SUS,um cartão do cidadão e um cartão de poupança da caixa no nome de Tiago Robson Jacomini. O autor foi indagado pela documentação de Tiago encontrada na residência e informou que Tiago é viciado em drogas e que penhorou seus documentos pessoais em troco de uma pedra de crack e trocou o celular encontrado com adolescente por três pedras de crack. Diante do fato a equipe encaminhou o autor juntamente com o entorpecente, e os objetos para embalar a droga até a 17ªSDP  para as providencias cabíveis.

Apucarana 19h00min
Natureza Furto Qualificado  ( veiculo)
Endereço Rua Rio de Janeiro,         prox Super Canção 
Relata a solicitante que deixou seu veiculo GM/Chevette, cor prata, ano 1993, placas AEF3851 de Apucarana, estacionado na via publica e quando retornou não mais localizou. No interior do veiculo  estava a carteira com documentos pessoais.

Apucarana 20h30min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Ladislau Grabiski    177 Res. Araucária
Relata o solicitante que ao chegar na casa a porta estava arrombada e do local foi levada uma TV Smart Sansung 40” , um celular Sansung, uma carteira bege com documentos pessoais.

Apucarana 23h00min
Natureza Furto Qualificado Moto
Endereço Av Aviação                   Moto Taxi Junior
Relatou o solicitante que deixou sua moto Honda CG Titan, vermelha , ano 2001, placa ABW6876 de Apucarana, estacionada na via com as chaves na ignição, e quando foi verificar não mais localizou.

Apucarana 23h51min
Natureza Violência Domestica
Preso Claudemir , 32 anos
Endereço Rua Jose Luiz Silva, 08 – Vila Formosa
Segundo a vítima relatou que havia sido agredida pelo seu amasio Sr. Claudemar, chegando ao local encontramos a vitima que estava em via publica aguardando a equipe, ela relatou que seu companheiro havia desferido alguns tapas na cabeça, e que também havia desferido um tapa em seu filho, na residência encontrava se Sr. Claudemir, que estava em notável sinal de embriaguez, e que contra ele consta algumas passagens, inclusive por violência domestica, o mesmo estava bem agressivo para com sua amasia, diante dos fatos encaminhamos Claudemir para a 17ªSDP para as devidas providências.

Apucarana 02h23min
Natureza Furto Qualificado / Danos
Preso Alessandro, 34 anos
Endereço Rua Catanduvas, 334 – Jd. Ponta Grossa – Esc. Karel Kober
Fomos informados que havia um rapaz, trajando blusa branca, boné preto e shorts jeans, mexendo no telhado da Escola Municipal Korel Kober. No local, ao lado da escola foi visualizado o referido cidadão parado em frente a uma residência. Foi realizada a abordagem, não sendo encontrado nada de ilícito. Ao ser questionado o porquê de estar parada em frente a residência, o abordado respondeu que desejava falar com a pessoa conhecida como “paraíba”. Neste momento o morador da residência apareceu na porta, e foi questionado se havia alguém conhecido como paraíba residindo no local, o morador respondeu que não. Após feita a varredura na escola , foi verificado que tinha sido retirado e danificado uma telha de eternit que dá acesso a um cômodo, onde é guardado ferramentas. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram encaminhadas até a 17ªSDP.

Apucarana 02h30min
Natureza Furto Qualificado (de veiculo)
Endereço Rua Amazonas, 265 – Jd. Ponta Grossa
A vítima relatou que deixou sua Motocicleta Yamaha/Factor YBR 125, cor preta, placa ATP-8871 de Apucarana/Pr, na via publica, em dado momento percebeu que havia sido furtada.

Apucarana 04h20min
Natureza Dano 
Endereço Rua Arthur Bernardes, 505 – Vila Feliz – Cidas Bar
A solicitante relatou que foi arrombada a porta do fundo do bar e do interior da maquina registradora pegaram a gaveta de dinheiro, abandonando na seqüência devido o alarme ter acionado. 

Apucarana 05h26min
Solicitante Cezar Gomes de Araujo
Natureza Furto Qualificado
Endereço Av. Aviação, - NH Castelo Branco – Escola Municipal Massareto
O vigia durante ronda pelo pátio da escola, visualizou um individuo que ao avistar o mesmo saiu correndo com uma caixa na Mao, e ao verificar percebeu que foi arrombada a porta do fundo que da acesso a cozinha da escola, sendo que o ambiente foi todo revirado, bem como a porta da geladeira ficou aberta, sendo orientado a fazer o complemento do boletim quando um responsável fazer o levantamento do que foi levado.

Kaloré 17h30min
Autor                                                   Luis Fernando Alves Soares, 18 anos
Apreendido Menor de 17 anos
Natureza Adquirir, Vender, Fornecer ou produzir drogas 
Local Rua Jose Alair de Souza n º379
Realizada abordagem ao veiculo Gm Classic placa AMX-7372, a equipe localizou em seu interior uma porção de substância análoga a "maconha" e na lateral do veículo no chão foi encontrado mais 06 (seis) porções da mesma substância, totalizando 21,7 gramas, pesado numa balança que foi encontrado no interior da residência do preso Luis Fernando Alves Soares, 18 anos, além de ter sido apreendido certa quantia em dinheiro. Que ao ser dado voz de prisão ao maior e apreensão ao menor, que estava junto com Luis, foram cientificados de seus direitos constitucionais. 
IVAIPORÃ
Data 25/03/2016
Horário: 19h30min                                         
Natureza Conduzir Veículo Automotor Sob A Influência de Álcool
Local Rua Jacarezinho - Centro
Solicitante Homem
Preso Homem, 45 anos
Relato: A equipe de serviço foi acionada via Centro de Comunicações da 6ª CIPM afim de deslocar até o endereço supracitado, onde no local foi constatado um Acidente de Transito tipo choque com veiculo estacionado envolvendo um Ford/Versalles conduzido por um homem, que deslocava sentido Bairro/Centro veio a colidir com um VW Gol de propriedade de um homem, que estava estacionado na margem esquerda da via e também contra uma árvore localizado em frente a residência do solicitante,  no local foi constatado que o condutor estava visivelmente embriagado tais como sonolência, olhos vermelhos, desordem nas vestes, hálito etílico, exaltação, ironia e dispersão, foi oportunizado ao mesmo o teste do etilometro, sendo que o mesmo se recusou a fazer. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor e cientificado mesmo de seus Direitos Constitucionais, em ato continuo foi encaminhado até a 54ª DRP de Ivaiporã para serem tomadas as providencias cabíveis; também foi feito a checagem da situação da CNH do condutor junto ao sistema Sesp Intranet, e constatado que a mesma encontrava-se cassada, sendo confeccionado os autos de infrações de transito pertinentes, e o veículo recolhido ao pátio da 6ª CIPM.

IVAIPORÃ
Data 26/03/2016
Horário: 11h25min                                  
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Av. Marechal Cordeiro de Farais S/Nº - Jardim Belo Horizonte
Solicitante Homem
Relato: No endereço acima citado houve um Acidente de Transito envolvendo um veiculo marca Fiat Modelo Palio conduzido por um homem, sendo o segundo veiculo uma motocicleta marca I/Yamaha Modelo TDM Twin 900 conduzida por um homem o qual teve ferimentos leves sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros; ambos os veículos envolvidos transitavam pela Av. Marechal Cordeiro Farias sentido Centro/ Bairro, momento em que abalroaram. Do ocorrido houve danos materiais em ambos os veículos, sendo orientados os condutores sobre os procedimentos cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 26/03/2016
Horário: 12h15min                                         
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Av. Paraná X Av. Brasil - Centro
Solicitante Mulher
Relato: A equipe deslocou no endereço acima citado para dar Atendimento em um Acidente de Transito envolvendo o veiculo marca Fiat Modelo Idea conduzido pela solicitante, sendo o segundo veiculo uma motocicleta marca Honda Modelo Titan conduzido por um homem o qual teve ferimentos sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Do ocorrido Acidente houve danos materiais em ambos os veículos, sendo orientados os condutores envolvidos sobre os procedimentos cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 26/03/2016
Horário: 15h00min                                        
Natureza Roubo
Local Rua Sertanópolis X Av. São Paulo S/Nº - Centro
Solicitante Mulher, 73 anos
Relato: Relata a solicitante que estava no endereço acima citado, quando um indivíduo de aproximadamente 20 anos, de shorts marrom e camisa azul de cor clara, passou correndo ao seu lado e roubou sua bolsa com R$70,00 (setenta reais); 01 (um) cartão Pernambucanas e 01 (um) cartão do SUS. Foi feito rondas, mas sem êxito em localizar o autor.

IVAIPORÃ
Data 26/03/2016
Horário: 22h00min                                        
Natureza Disparo de Alarme
Local Av. Paraná - Centro
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi solicitado pelo solicitante o qual é vigilante da empresa Intersept que faz segurança da agencia do Banco do Brasil de Ivaiporã. No local foi verificado o disparo de alarme e foi feita a vistoria externa no local juntamente com o vigilante, e nada de irregular foi constatado.

IVAIPORÃ
Data 26/03/2016
Horário: 23h40min                                       
Natureza Lesão Corporal
Local Rua José Macias – Conjunto João de Barro
Solicitante Mulher, 32 anos
Preso Homem, 31 anos
Relato: A equipe foi acionada via Copom a deslocar no endereço da solicitante pois segundo a mesma, havia sido agredida pelo seu cunhado de 31, na residência do mesmo, a solicitante estava com o joelho ralado e hematomas no braço, que o agressor havia dado um empurrão na mesma a agarrado e jogado contra uma cerca e ainda havia dado dois chutes na solicitante. Diante dos fatos a equipe deslocou até a residência do agressor e deu voz de prisão ao mesmo e encaminhou a 6ª CIPM para Lavratura do Termo Circunstanciado.

IVAIPORÃ
Data 27/03/2016
Horário: 03h00min                                      
Natureza Lesão Corporal/Violência Doméstica
Local Av. Brasil S/Nº - Centro
Solicitante Mulher, 20 anos
Relato: Acionados via Copom para deslocar até o endereço acima onde uma moça teria sido agredida pelo ex-marido. No local em contato com a solicitante a qual passou a relatar que estava na lanchonete em Furnas com varias amigas e que seu ex-marido veio em sua direção e começou a agredi-la com tapas e pontapés e soco e ainda com palavras de baixo calão. A equipe fez patrulhamento nas imediações, mas não logrou êxito em localizar o autor sendo a vitima foi orientada.

FAXINAL
Data 26/03/2016
Horário: 08h00min                                
Natureza Furto
Local Posto Trevo
Solicitante Homem
Relato: Compareceu no DPM o Sr. Alex de Cristo, relatando que estacionou o caminhão marca Volvo, modelo NH 12380, de cor branca de placas de Borrazópolis/PR, no pátio do Posto Trevo na data de ontem 25/03/2016, por voltas das 21h00mn, e hoje por volta das 08h00mn, percebeu que foi furtado 01 (um) pneu de estepe marca BRIGSTONE de roda raiada. Foi elaborado o BOU. 

FAXINAL
Data 26/03/2016
Horário: 17h30min                                
Natureza Danos
Local  Rua Ismael Pinto Siqueira (Estação Rodoviária)
Solicitante Denuncia Anônima
Relato: A equipe foi acionada através de uma denuncia anônima informando que estava acontecendo uma vias de fatos de um casal conhecido, e que os mesmos haviam quebrado um vidro da porta de entrada da rodoviária. No local foi constatado o vidro quebrado e os autores haviam evadidos, feito patrulhamento nas proximidades porem sem obter êxito. Na seqüência foi confeccionado o BOU.

FAXINAL
Data 27/02/2016
Horário: 01h15min
Natureza Desobediência/Direção Perigosa/Conduzir Veículo Automotor Sob a Influência de Álcool/Resistência
Local Avenida Brasil
Solicitante Ação policial
Preso Homem, 28 anos
Relato: A equipe em patrulhamento no local citado avistou um veiculo VW/Voyage que era conduzido por um homem de 28 anos, contra o mesmo pesa varias denuncias que esta praticando tráfico de drogas, a equipe deu voz de abordagem ao condutor, que desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade expondo terceiros a risco eminente, a equipe fez o acompanhamento ao mesmo por várias Ruas da cidade, e quando a equipe tentava abordar o condutor jogava o carro contra a viatura. Ato continuo o condutor seguiu sentido PRC 272 e quando a equipe conseguiu ultrapassar o autor e foi cercá-lo para abordar ele jogou seu veiculo contra um dos policiais, e continuou com a manobra perigosa e logo em seguida parou seu veiculo e foi abordado, porem resistiu contra equipe com empurrões e foi contido e  recebeu voz de prisão, o autor aparentava sinais de embriaguez, porem se negou a fazer o teste do Bafômetro e foi preenchido o Termo de Constatação de Sinais de Embriaguez e foi conduzido para 53ª DRP de Faxinal para procedimentos e seu veiculo recolhido ao pátio do DPM,  e feito as notificações cabíveis. Foi realizada a busca pessoal e a busca no veiculo e nada foi encontrado, porem não se pode precisar se algo foi dispensado no trajeto da fuga.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 26/03/2016
Horário: 16h00min
Natureza Furto
Local Fazenda - Km 09
Solicitante Homem
Relato: Compareceu na DPM o solicitante comunicando que nessa madrugada de sexta para sábado uma vaca de sua propriedade foi morta e esquartejada, onde os indivíduos levaram somente o pernil e paletas, deixando o restante do animal jogado sem aproveitamento. Foi elaborado o BOU e orientado o solicitante.

LUNARDELLI
Data 26/03/2016
Horário: 10h47min                                      
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua Bahia
Solicitante Conselho Tutelar
Relato: A equipe policial foi solicitada para comparecer até o endereço mencionado para dar apoio ao Conselho Tutelar, onde havia uma situação de aliciamento de menor. No local a equipe foi informada pela mãe da menor de 43 anos que sua filha de 14 anos havia saído de casa na companhia de um homem para ir a cidade de Arapongas/PR, os pais não sabendo a exata localização acionou o Conselho que acionou a policia porem durante a conversa a adolescente apareceu falando que teria pousado na Rua, sendo a mesma repassada ao Conselho Tutelar, posteriormente deslocado ao DPM para a confecção do BOU. Foi informado ainda pelo Conselho que uma mulher conhecida do Conselho tem muitas vezes as presenças de menores no estabelecimento comercial.

LUNARDELLI
Data 26/03/2016
Horário: 21h30min                                       
Natureza Tráfico de Drogas/Conduzir Veículo Automotor Sob a Influência de Álcool
Local Rua Espírito Santo com Rua Sete de Setembro
Solicitante Ação Policial
Preso Homem
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento avistou o veiculo Uno trafegando com som alto, foi dado voz de abordagem usando sinais sonoros e luminosos da viatura momento este que o condutor do referido veiculo dispensou um objeto pela janela do veiculo, realizado revista pessoal no condutor e no carro onde foi encontrado uma lata de cerveja aberta onde o condutor confirmou estar ingerindo bebida alcoólica, o objeto, uma lata de Toddy, que foi dispensado pelo condutor foi encontrado por um dos policiais ao lado do veiculo próximo porta  onde dentro tinha uma porção de substancia análoga a maconha num total de 25 gramas aproximadamente, foi dado voz de prisão ao condutor do veiculo, e cientificado o mesmo de seus Direitos Constitucionais e ainda foi oferecido teste bafômetro da policia militar Rodoviária de São Pedro do Ivaí marca álcool sensor IV onde o mesmo se recusou a fazer, foi checado no Sistema da policia militar onde o mesmo não possui CNH. Foi encaminhado juntamente com o veículo para Delegacia de São João do Ivaí para providencias cabíveis.

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 26/03/2016
Horário: 16h30min                                        
Natureza Drogas Para o Consumo Pessoal
Local Rua Robson Alves Ferreira- Centro
Solicitante Ação Policial
Presos Homem, 20 anos, Homem 25 anos, Homem, 18 anos
Relato: Em patrulhamento pela Rua Robson Alves Ferreira, em frente à Igreja Católica, a equipe visualizou três indivíduos em atitude suspeita, momento em que foi realizada a abordagem aos indivíduos de 20 anos, de 25 anos e de 18 anos. Durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, somente uma embalagem com palhas industrializadas para uso de tabaco. Em busca no local em que os mesmos se encontravam, foi localizado um cigarro de substância análoga à maconha sobre o banco em que os indivíduos estavam sentados, enrolado na mesma palha que se encontrava no bolso do indivíduo de 20 anos. Indagado aos mesmos sobre o referido cigarro, estes confirmara se tratar de um cigarro de maconha e que ambos estavam fazendo uso. Diante dos fatos, a equipe apreendeu a referida substância e encaminhou os indivíduos ao Destacamento Policial Militar para que fosse confeccionado o respectivo Termo Circunstanciado.
  
ARIRANHA DO IVAÍ
Data 26/03/2016
Horário: 03h00min                                      
Natureza Furto Qualificado
Local Rua professor Eurides Nogueira - Centro
Solicitante Homem, 48 anos
Relato: Compareceu até o Destacamento da Polícia Militar o solicitante, informando a equipe que na madrugada do dia 26/03/2016, sua residência localizada na Rua Professor Eurides Nogueira, foi furtada; que, até o momento, o mesmo notou que do local foram levados duas caixas de som de um “Microsistem Sansumg”; que não se encontrava na residência, pois está morando no Distrito Barraquinha e a casa de Ariranha está desocupada, apenas com os móveis; que não faz idéia de quem possa ter cometido o fato; que notou que a casa havia sido furtada apenas na parte da tarde, por volta das 17h30min. Diante dos fatos narrados, a equipe orientou o solicitante e lavrou o respectivo BOU.

GRANDES RIOS
Data 26/03/2016
Horário: 17h10min                                           
Natureza Ameaça
Local Avenida Tiradentes
Solicitante Homem
Relato: Durante patrulhamento pela Av. Tiradentes a equipe foi solicitada pelo solicitante, onde o mesmo informou que um indivíduo de estava com uma faca o ameaçando em via pública. Foi feito patrulhamento nas imediações, porém sem êxito em localizar o autor. Diante dos fatos o solicitante foi orientado e posteriormente foi lavrado o BOU.

GRANDES RIOS
Data 26/03/2016
Horário: 20h10min                                        
Natureza Fato Não Constatado
Local Ribeirão Bonito (Bar)
Solicitante Mulher
Relato: Por solicitação via Copom, a equipe de serviço deslocou até o endereço acima citado onde a solicitante informou que uma pessoa de “blusa listrada e calça clara” estaria portando uma faca, no local não foi localizado o referido Bar, nem mesmo a solicitante e o acusado foram encontrados. Perguntado para terceiros sobre os fatos não souberam relatar, impossibilitando a constatação dos fatos.

GRANDES RIOS
Data 26/03/2016
Horário: 21h50min                                         
Natureza Ameaça/Incêndio
Local Rua Domingos Afonso Moreira
Solicitante Mulher
Relato: Por solicitação via Copom a equipe foi até o local acima citado, onde segundo a solicitante teria relatado que o ex-amasio de sua mãe de 41 anos, conhecido por vulgo “João Leitoa”, chegou em sua casa transtornado querendo invadir e ameaçando ela e sua mãe, e que após o mesmo ateou fogo em seu próprio veículo, (Ford/Fiesta, placas de Grandes Rios), que estava estacionado a vários dias no local, o qual ficou totalmente destruído. Foi realizado buscas a fim de localizar o autor dos fatos, onde o mesmo não foi localizado. Diante dos fatos a solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis aos fatos.  

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 26/03/2016
Horário: 17h25min                                      
Natureza Fato Não Constatado
Local Rua José Gonçalves de Ávila - Distrito Santa Luzia
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer ao endereço acima citado, pois no local teria um veiculo Fiat Strada na cor Preta com som extremamente alto perturbando a comunidade que tal veículo de propriedade de um homem que constantemente utiliza deste veiculo para promover festas em sua residência causando perturbação do sossego. No local o veiculo estava estacionado e o som desligado, equipe fez contato com proprietário sendo o mesmo orientado sobre os procedimentos cabíveis caso constatado tal fato.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 27/03/2016
Horário: 05h45min                                          
Natureza Fato não constatado
Local Rua José Gonçalves de Melo - Santa Rita
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer ao endereço acima citado, pois na residência teria uma pessoa de posse de facão ameaçando a família, no local em contato com um adolescente de 16 anos, relatou que seu pai teria chego em casa embriagado promovendo desordem e algazarra gerando deste modo um atrito entre as partes, não havendo interesse em registro de queixa das partes ambos foram orientados dos procedimentos cabíveis.    

JARDIM ALEGRE
Data 26/03/2016
Horário: 19h30min                                      
Natureza Infração de Trânsito
Local Estrada Rural X Rua Cerejeiras
Solicitante Marcos Rodrigues
Relato: Conforme solicitação do Copom a equipe deslocou até o endereço exarado no presente Boletim, onde conforme o solicitante e morador de uma Chácara, havia na entrada da sua propriedade uma caminhonete de cor preta parada em atitude suspeita, no local a equipe realizou abordagem da referida caminhonete de placas de Ivaiporã/PR, sendo então realizada buscas no interior da mesma porem nada de ilícito foi localizado, foi então solicitado os documentos do condutor e do veiculo porem o condutor não estava portando os documentos do veiculo sendo então realizada a consulta através do Copom onde foi constatado que o mesmo possuía débitos de licenciamento e seguro obrigatório foi então acionado guincho e o veiculo foi recolhido ao pátio da 6ª CIPM após confeccionadas as notificações de trânsito pertinentes.

JARDIM ALEGRE
Data 26/03/2016
orário: 22h30min                                          
Natureza Roubo
Local PR 466 – Trevo Cocari
Solicitante Homem
Relato: Foi repassado pelo Copom da 6ª CIPM, que no local citado acima ocorreu um roubo de uma caminhonete, no local foi encontrado o solicitante, proprietário da mesma o qual relatou que sua caminhonete furou o pneu e quando foi trocá-lo foi surpreendido por três indivíduos que o derrubaram e o ameaçaram pisando em suas costa para o mesmo não olhar para cima, de acordo com a vitima os autores estavam com uma carro prata de maiores características não identificadas, o mesmo relatou ainda que foi levado sentido Lidianópolis e depois liberado, quando retornou ao local sua caminhonete já havia sido levada. A caminhonete é uma Ford Ranger ano 2008, a equipe fez rondas nas Estradas Rurais e adjacências sem lograr êxito em encontrar o veículo.

BORRAZÓPOLIS
Data 26/03/2016
Horário: 20h30min                                         
Natureza Lesão Corporal/Violência Doméstica
Local Rua Amazonas S/Nº
Solicitante Mulher, 23 anos
Preso Homem, 34 anos
Relato: A equipe de serviço, durante patrulhamento, foi informada pelo Copom, de que na Rua Amazonas uma gestante havia sofrido agressões por parte do seu marido. No local foi realizado contato com a solicitante, a qual informou que estavam em um churrasco, momento em que iniciaram uma discussão e neste momento seu marido ficou agressivo e investiu contra a mesma, dando um tapa em seu rosto e a pegou com as duas mãos no pescoço e tentou asfixiá-la, causando escoriações na vítima, sendo que o agressor foi interrompido por sua genitora e assim a vítima conseguiu pedir ajuda policial. Diante dos fatos, a equipe foi até a residência indicada pela vítima e encontrou o agressor e ao ser solicitado que o mesmo acompanhasse a equipe, este empreendeu fuga para os fundos da residência onde se encontrava pulando um muro, ato que resultou em lesão em seu cotovelo direito e dedão e indicador da mão direita, sendo que foi necessário realizar buscas a fim de localizar o autor, e este se encontrava homiziado em um terreno nos fundos de uma residência vizinha. Foi-lhe dada voz de abordagem e em seguida foi preso e cientificado de seus Direitos; foi conduzido juntamente com a vítima para a 53ª DRP de Faxinal para as devidas providências.

BORRAZÓPOLIS
Data 27/03/2016
Horário: 01h25min                                          
Natureza Dano
Local Rua Amazonas, SN
Solicitante Mulher, 23 anos
Relato: A equipe de serviço, durante patrulhamento, foi informada pelo Copom, de que na Rua Amazonas uma gestante solicitava a presença desta equipe. No local, foi constatado que se tratava da solicitante, a qual foi atendida por esta equipe horas antes. Segundo a vítima, após retornar da Delegacia de Faxinal, estava em sua residência e neste momento, seu marido, após pagar fiança e ser liberado para responder o processo em liberdade, deliberadamente, ignorando as medidas protetivas que a vítima gozava, arrombou a porta da residência da vítima com um chute e do interior da mesma subtraiu uma cesta com produtos alimentícios que havia presenteado a solicitante, e após isto tomou rumo ignorado. A equipe realizou buscas pelas imediações a fim de encontrar o autor, porém não foi obtido êxito em localizar o autor dos fatos. A vítima foi orientada.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 27/03/2016
Horário: 00h45min                                          
Natureza Embriagues ao volante
Local Av. São Paulo frente a loja Paraíso das Noivas
Solicitante Ação Policial
Preso Homem, 19 anos
Relato: Em patrulhamento pela Av. São Paulo em frente à Prefeitura o veículo GM/Onix de cor branca onde foi lhe dado voz de abordagem onde o mesmo a principio não acatou, onde foi necessário se por a frente do veículo para poder realizar a abordagem. Durante a abordagem o condutor do veiculo foi identificado, onde o mesmo confessou ter ingerido bebida alcoólica em uma festa de casamento e posteriormente em uma lanchonete, o mesmo relatou que havia portado daquela forma por ter se envolvido em uma confusão no interior da lanchonete. Foi oferecido o Teste de Bafômetro onde o mesmo recusou a fazê-lo, onde foi confeccionado o Termo de Constatação de Embriagues. O mesmo se encontrava com olhos avermelhados, forte teor alcoólico, falante, disperso. Foi informado ao Adjunto do 30º BIN de Apucarana/PR, onde o mesmo orientou quanto aos procedimentos. Foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Grandes Rios/PR para serem confeccionados os procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário