sexta-feira, 18 de março de 2016

Casal que praticou furtos em Borrazópolis, é preso em Apucarana

Fotos: Canal 38
   APUCARANA - Um casal foi abordado e preso às 15:00 hs da tarde desta quinta-feira (17) na Rua Denhei Kanashiro, no Jardim Aeroporto, em frente a APAE, em Apucarana. De acordo com a Polícia Militar, eles são suspeitos de furtar diversas residências na região, em Califórnia, Marilândia do Sul e Borrazópolis
Os policiais ao abordarem o casal Kelton Patrick Joaquim e Veranice Ancelmo, no veículo GM Corsa, no interior foi localizado os produtos do furto, Jóias, celular, tablet, notebook, eletrodomésticos, videogame, brinquedos.
O casal foi preso em Apucarana, mas eles são moradores da cidade de Cambira, foram encaminhados à 17ª SDP para serem autuados pela autoridade policial. O veículo GM Corsa e os produtos de furto, foram apreendidos. 

   BORRAZÓPOLIS - Os furtos foram registrados no dia 15 de março, sendo o primeiro, por um morador de 36 anos, da Rua Ademar Oliveira Novais. Ele contou que saiu de sua residência, por volta das 13h30min, para trabalhar e quando retornou por volta das 16h00min notou que uma das janelas da casa estava arrombada e que alguns objetos haviam sido furtados, sendo 1 TV marca Sansung de 42'' de cor preta, uma TV marca Philips de 40'' de cor preta, um receptor superbox, um Playstation 2, e um notebook Acer de cor cinza. Populares informaram terem visto um veículo GM/Corsa Sedan de cor prata com amassados no porta malas em atitude suspeita, porém não souberam informar a placa. Disseram ainda que os ocupantes do veículo seriam: um homem magro, moreno e uma mulher ruiva, mesma característica dos detidos em Apucarana. O segundo arrombamento, foi ao lado da primeira casa onde reside a senhora Maria Tomás (Viúva do Isaías Tomas), mãe da primeira vítima. Ela saiu de sua casa às 13h30min e quando retornou às 16h00min, encontrou a janela do quarto arrombada. Foi levada uma TV da marca Semp Toshiba 40” de cor preta, uma TV da marca Phillips 40” de cor preta, um Notebook e dois relógios. Foi deixada na janela, uma chave de fendas usada no arrombamento. O terceiro furto aconteceu no mesmo Bairro, mas na Rua Benedito de Oliveira, neste caso, o morador de 37 anos, contou que arrombaram sua dispensa, quebrando um cadeado e furtando das 20 horas até às 07 horas da manhã, sua bicicleta, da marca Caloi, de cor azul com amortecedor; este último furto pode não tem ligação com os acusados detidos em Apucarana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário