terça-feira, 22 de março de 2016

Colisão envolvendo três veículos deixa condutor da moto ferido

O ACIDENTE ACONTECEU NA ÁREA CENTRAL DE BORRAZÓPOLIS

Um acidente envolvendo dois carros e uma moto na tarde desta terça-feira (22) deixou uma pessoa com ferimentos na Avenida Brasil, com esquina da Rua Amazonas, na área central de Borrazópolis.

De acordo com testemunhas, um dos motoristas envolvidos conduzia um Corsa com placas de Apucarana (MAL – 3104), provocou a colisão contra uma moto CG Titan com placas de Borrazópolis (JYZ – 1530) e um veículo Cross Fox de Borrazópolis (ARS- 3982). 

    O ACIDENTE 
A moto pilotada por Antônio Alves da Silva estava vindo ao mesmo sentido do corsa que era conduzida pela jovem de nome Emily (subindo a Avenida Brasil), de repente a condutora do Corsa fez a conversão à  esquerda entrando na Rua Amazonas, em frente do Móveis Cardoso, vindo à provocar a batida de leve. A moto acabou caindo do outro lado da pista e foi atingida pelo Cross Fox conduzido pelo conhecido Assis da Câmara que vinha na direção contrária.
O condutor da moto sofreu escoriações e foi socorrido e levado ao Hospital Municipal para atendimento médico, após algumas horas foi liberado pelo médico de plantão.

Os soldados: Zobiche e Ivan, com apoio do Sargento Gilmar Soares, fizeram o levantamento e as causas exatas serão apurados. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário