quinta-feira, 24 de março de 2016

Morador de Borrazópolis se envolve em acidente entre Kaloré e Marumbi

ATUALIZADO
Por volta das 21 horas desta quinta-feira, 24/03/16, na Rodovia Domingos Massa próximo da Vila Rural de Marumbi (entre Marumbi e Kaloré), foi registrado um acidente envolvendo um caminhão de bebidas e um carro, chovia muito no local.

      ACIDENTE 
A colisão envolveu um Caminhão de bebidas com placas de Maringá (BAS – 0308), que era conduzida pelo jovem Bruno Rivoli Fermino, conhecido como "Bruno Som" morador de Borrazópolis, e um veículo Santana com placas de Kaloré (AGR – 6860), conduzido por Sidnei Pereira. Ainda não se sabe a causa exata do acidente, mas no veículo baixo o motoristas teria ficado preso entre as ferragens, também estavam 3 passageiros, sendo: esposa Joana Maria de Souza, e as filhas Joice de Souza, 11 anos e Simone Souza da Silva, 07 anos, que teve ferimentos mais graves, foi socorrida e encaminhada para o hospital da providência em Apucarana, sem risco de vida.
Já o morador de Borrazópolis que conduzia o caminhão, estava sozinho e nada sofreu.
Equipes da Defesa Civil e SAMU prestaram socorro às vítimas, a Polícia Rodoviária de São Pedro do Ivaí esteve no local para registrar a ocorrência e apurar quem provocou o acidente.


Foto: Melissa via Jornalismo Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário