segunda-feira, 21 de março de 2016

Pesca no lago municipal é liberada

Mais uma pescaria realizada no Lago Municipal de Borrazópolis, diversas pessoas estiveram participando da Tradicional Pescaria

O lago municipal ficou movimentada no sábado, dia 19 de março, o motivo é que o prefeito “Didi” liberou a pesca para toda a população. (No começo do ano a liberação da pesca atraiu muitas pessoas vindas de toda região, e para evitar esse transtorno, e prefeito liberou somente para os moradores do município).

O local é um dos principais pontos turísticos da cidade e, nos demais dias do ano, a retirada de peixes é proibida, houve um grande número de fiscais, que acompanhavam em torno do lago, a polícia militar também esteve no local com um furgão para colaborar na segurança.

O Senhor João Carlos que é morador da Vila Verde, disse: "Estou  muito feliz de esta pescando aqui no lago, pois há vários peixes enormes", diz ele.

Além de proporcionar momentos de lazer para a população, a liberação da pesca também gera renda aos comerciantes. Um exemplo disso, é a venda de equipamentos de pesca, como: anzóis, molinetes, varas e outros apetrechos que não havia mais no comércio, pois a procura foi muito grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário