sexta-feira, 18 de março de 2016

Pesca no lago municipal será liberada no próximo sábado (19)

É NESTE SÁBADO


Será apenas para moradores de Borrazópolis, sendo exigido documento com foto e comprovante de residência

O prefeito municipal Adilson Lucchetti o “Didi” confirmou neste domingo 13 de março de 2016, que a "pesca será liberada" novamente no próximo sábado, dia 19 de março. Desta vez, será liberada apenas para os moradores de Borrazópolis. “Vamos colocar um grande número de fiscais, e será exigido o comprovante de residência e titulo de eleitor, para cada pessoa que estiver em torno do local” frisou Lucchetti. 

A noticia já havia sido destacada ao vivo, no sábado (12) ao vivo pela Rádio Colina do Vale FM, quando o secretário de obras Roberto Domingues, já havia confirmado o evento, e as regras para quem for participar. A policia militar e outros órgãos, estarão dando apoio durante todo o dia.


LEIA ABAIXO COM ATENÇÃO AOS DETALHES E REGRAS PARA A PESCARIA

REGRAS PARA O DIA DE PESCA NO LAGO MUNICIPAL – DIA 19 DE MARÇO- SÁBADO   Á PARTIR DAS 07;00 HORAS MANHÃ – COM  ENCERRAMENTO - ÁS 19;00 HORAS.

SERÁ PERMITIDO  PESCAR NO LAGO- SEGUINDO OS CRITÉRIOS ABAIXO RELACIONADOS :  

SOMENTE PARA OS MORADORES DO MUNICÍPIO DE BORRAZÓPOLIS , QUE COMPROVAREM :

- TITULO DE ELEITOR DO MUNICÍPIO DE BORRAZÓPOLIS
-COM APRESENTAÇÃO DO COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.
-A PESSOA QUE MORAR FORA DO MUNICÍPIO, TEM QUE  APRESENTAR O TITULO DE ELEITOR DO MUNICÍPIO DE BORRAZÓPOLIS.
-Pedimos á população de Borrazópolis , que os mesmos SE TIVEREM DÚVIDA  quanto á presença  de pessoas de fora do município, pedimos que  comuniquem  aos fiscais( QUE SERÃO EM NÚMERO DE 08 )  , para que estes tomem  as devidas providências de maneira educada e amistosa.
-teremos a fiscalização de 08 fiscais credenciados e também a presença da POLICIA MILITAR.

- O MOTIVO QUE NOS LEVA A FAZER A LIBERAÇÃO DA PESCA  NO LAGO MUNICIPAL SOMENTE PARA OS MORADORES DE BORRAZÓPOLIS, É QUE FOI ENCAMINHADO UM GRANDE NÚMERO DE PEDIDOS DA POPULAÇÃO DE BORRAZÓPOLIS,

- E QUE TAMBÉM, HOUVE UMA GRANDE RECLAMAÇÃO POR PARTE DOS MESMOS DE QUE VEM PESCADORES PROFISSIONAIS DOS MUNICÍPIOS VIZINHOS E QUE OS MESMOS ESTAVAM ATÉ COMERCIALIZANDO UMA GRANDE QUANTIA DE PEIXES.

-NÃO SERÁ PERMITIDO O ACESSO A PEQUENA ILHA PARA PESCA, POIS FOI PLANTADO GRAMA.

-E O MENOR DE IDADE QUE NÃO TIVER O TITULO DE ELEITOR , DEVERÁ ESTAR DEVIDAMENTE ACOMPANHADOS DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS , COM DOCUMENTAÇÃO.

BORRAZÓPOLIS -, 16 DE março de 2016.  

-CESAR DA SILVA SANTOS.
SECRETARIO MUNICIPAL DE ESPORTES DE BORRAZÓPOLIS.

ROBERTO CARLOS DOMINGUES


SECRETÁRIO DE OBRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário