terça-feira, 22 de março de 2016

PM evita roubo e prende dois homens suspeitos em Apucarana

Após denúncia anônima, policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), evitaram um roubo a uma padaria e prenderam dois suspeitos na cidade de Apucarana (PR), região do Vale do Ivaí, na manhã desta segunda-feira (21/03). Com eles, a equipe apreendeu uma touca balaclava, um simulacro, uma faca e uma motocicleta com motor alterado.

Uma denúncia anônima informou aos policiais militares sobre dois homens que estavam em atitude suspeita, observando veículos, residências e estabelecimentos comerciais do Bairro Barra Funda. Com as informações, uma equipe foi até o local e abordou os dois rapazes, de 20 e 24 anos. 

“Após a revista pessoal, os policiais encontraram uma touca balaclava, uma faca e uma chave de uma motocicleta, que foi localizada posteriormente. Próximo ao endereço da abordagem, a equipe localizou um simulacro de arma de fogo embaixo de um veículo, o qual eles teriam jogado assim que viram a aproximação da viatura”, explicou o sargento Daniel Rodrigo de Souza, auxiliar de Comunicação Social do 10º BPM.

Ainda segundo o sargento Rodrigo, os suspeitos teriam informado que fariam um roubo a uma padaria da região. A motocicleta foi encontrada estacionada em outra rua do bairro com o motor adulterado, sendo constatado ser de outra moto.

Os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia da cidade, junto dos objetos apreendidos, para que as medidas cabíveis fossem aplicadas. A motocicleta foi levada ao pátio do batalhão.

Com informações de Marcia Santos Jornalista PMPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário