sábado, 19 de março de 2016

Policia de Faxinal evita entrada de objetos em cadeia

Os detentos são: Michael dos Santos Lima (fugo Nego Mal) e Gilmar Aparecido Primo (Fugo Bil) “ambos de Borrazópolis”.

Foto: Jornalismo Regional
No início da tarde desta sexta-feira em Faxinal, a equipe de serviço foi solicitada pelo investigador Jose Carlos Leite, para a condução de dois detentos da cadeia de Faxinal, Michael dos Santos Lima (fugo Nego Mal) e Gilmar Aparecido Primo (Fugo Bil)ambos de Borrazópolis”, ao Hospital Municipal para consulta medica. Ao chegar no referido hospital o detento Gilmar (Bil), pediu para ir ao banheiro, e que este adentrou e saiu rapidamente, momento que levantou suspeita, e foi vigiado constantemente pela equipe até a chegada na delegacia de polícia. 

Já na delegacia a equipe solicitou que “Bil” se posicionar em posição de revista, onde foi encontrado em sua cintura um invólucro enrolado com fita crepe. Ao verificar foi constatado que continha 02 serras, 01 broca de aço para furar concreto e 01 aparelho de telefone celular, marca “Lenoxx”.  Sendo então cientificado ao mesmo de seus direitos constitucionais e entregue a autoridade juntamente com os objetos apreendido. 

Obs: O detento Michael dos Santos Lima (Nego Mal), ao chegar no Hospital e solicitar dados pessoais para a confecções do Boletim de Ocorrência este recusou a fornecer,  também passou a exaltar e gritar com a equipe bem como fazendo ameaça ao soldado Antonio, dizendo “logo saio da cadeira ai trombamos, você vai ver só” isto em tom de ameaça. O boletim foi confeccionado para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário