quarta-feira, 2 de março de 2016

Suspeitos de crimes contra a vida são presos em Apucarana

Polícia Civil do Paraná
Cinco pessoas envolvidas em crimes de homicídio e tentativa de homicídio foram presas pela equipe da 17ª Subdivisão Policial nos bairros Jaçanã, Vila Reis e Centro de Apucarana. 
Osmar de Souza, 28 anos e Rubens Rodrigues da Silva, 47 anos, foram presos pela polícia suspeitos de participarem de um homicídio que vitimou Willian Junior da Silva, 20 anos, morto com dois tiros na madrugada do dia 13 de fevereiro deste ano, no bairro Marcos Freire. Silva também tinha um mandado de prisão em aberto referente a um crime de espancamento seguido de morte. 

Em outra situação, a Polícia Civil prendeu dois envolvidos em um homicídio que vitimou o colombiano Danny Alexsander Duque Vasquez, 25 anos, morto a tiros no dia 11 de setembro do ano passado. Dionatan Ricardo Kongenski, 25 anos e Alessandro Oliveira dos Santos, 31 anos, foram detidos pela polícia suspeitos da autoria do crime.

Murilo Henrique Romeiro de Carvalho, mais conhecido como “Matador”, 18 anos, também foi preso pela polícia de Apucarana suspeito de tentar assassinar duas pessoas no mês de janeiro desse ano no bairro Projeto Agrícola. 

Todos os suspeitos permanecem à disposição da Justiça.

Com informações da Polícia Civil do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário