sexta-feira, 25 de março de 2016

Vereador desiste de pré-candidatura à Prefeito de Borrazópolis

O vereador Carlos Eduardo dos Santos (Carlão do Florisvaldo) do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) desistiu da sua pré-candidatura a prefeito nas eleições que acontece em outubro desse ano em Borrazópolis. A informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira (23) pelo próprio parlamentar, em entrevista concedida “ao vivo” ao Repórter Berimbau pela Rádio Nova Era, 540 AM. 

"Vou terminar o meu mandato de vereador trabalhando até o último dia, me dedicando como sempre me dediquei; mas não serei candidato a nenhum cargo eletivo nas eleições de 2016, ou seja: não vou disputar a prefeitura e nem a reeleição para o legislativo", afirmou Carlão.

Afirmou também que ao se lançar como pré-candidato, começou a perceber que teria que abandonar completamente suas empresas em Apucarana e Arapongas, e que inclusive seu sócio, ameaçou dividir os negócios por causa de sua ausência, o que seria uma situação difícil de administrar. "Eu peço desculpas e ao mesmo tempo agradeço a compreensão daquelas pessoas que faziam parte do nosso projeto e estão entendendo nossa decisão. O meu sonho de ser prefeito, continua, mas preciso de um tempo maior para tornar minhas empresas independentes e só depois pensar neste projeto", disse o Vereador.

Indagado sobre a sua posição política atual, Carlão informou que se mantém neutro, sem uma definição, e que não esta em favor de ninguém, e que portanto, não estará em nenhum palanque em 2016 e nem pedindo votos para este ou aquele candidato, e que o grupo político, do qual é oriundo, está à disposição para se reunir e tomar sua decisão sobre o que fará neste pleito eleitoral.

Com a desistência do Carlão do Florisvaldo, até o momento de “pré-candidatos a prefeito” de Borrazópolis, está o atual prefeito Adílson Luchetti, o "Didi, o ex – prefeito Padre Osvaldo Campos de Almeida do PT, Dalton Moreira, do PDT, e o jovem assessor parlamentar Bruno Cividini do DEM.

ATENÇÃO: Não percam, e ouça o Programa do Carlão neste sábado, dia 26, a partir das 11 horas da manhã através da Rádio Nova Era - 540 AM . Ele irá falar o real motivo da sua desistência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário