sexta-feira, 8 de abril de 2016

Assalto à mão armada em Borrazópolis

Fotos: Junior Dias/ Borrazópolis Notícias


Lenir de Oliveira
Na tarde desta sexta-feira, 08/04, a equipe do Sargento Soares foi acionada para atender uma ocorrência de assalto à mão armada na Rua Pará, em frente ao Supermercado Casa Pereira. Já no local a PM recebeu informações de moradores que um homem começou a chutar a porta e tentando invadir a casa do Senhor “Hiroshi” que fica localizada na Avenida Rio Grande do Sul (ao lado da oficina dos irmãos Zé Mei e Peru). O conhecido Peru foi perguntar o que estava acontecendo para o homem, quando o mesmo sacou de um revólver e apontou em sua direção. "Fui perguntar para o rapaz o que estava fazendo e porque chutava a porta, foi quando sacou de um revólver e apontou na minha direção, em seguida ele foi em direção ao Supermercado Casa Pereira Rede Plus", disse Peru.

Já na Rua Pará em frente do Supermercado, o mesmo elemento foi em direção do entregador de leite “Lenir de Oliveira” que presta serviços para a empresa Treviso de Marumbi. “Quando eu cheguei para descarregar o leite, esse rapaz anunciou o assalto, até achei que era uma brincadeira dele, e eu disse que não tinha dinheiro, quando ele sacou da arma me agrediu com uma coronhada no rosto e me forçou a entregar minha bolsa preta com mais de quatro mil reais em dinheiro e cheque que estava comigo”, disse Lenir.

Não satisfeito, o meliante atravessou a rua e foi em direção ao funcionário público “Roberto Leitão”, deu uma coronhada em seu rosto, vindo a provocar um corte profundo perto da boca, e teve que entregar cerca de 90 reais em dinheiro e um cartão do Banco do Brasil. Na fuga tinha outro comparsa esperando em um Ford Ka na cor prata com placas de Campo Mourão, e testemunhas os meliantes estavam utilizando um Ford Ka com placas de Campo Mourão; veículo que foi visto por outras pessoas, antes do crime

ATUALIZADO ÀS 18:45 HS
Foto: Ronaldo Alves Senes
Foto: Auricelio do Canal 500 Notícias

Por volta das 17:40 horas a Policia Militar de Borrazópolis, recebeu uma informação, que um carro com as mesmas características foi vista próximo da Ponte do Rio Bom, entre as cidades de Borrazópolis e Kaloré.

No local a PM conseguiu prender  Mauro Junior Farias Rodrigues, e  Benedito Fábio Carvalho,  ambos 29 anos, e apreendeu também o veículo Ford Ka, ano 97 na cor prata, com placas CPX-7683 de Campo Mourão, ambos foram encaminhados para a delegacia de Faxinal com base no relato de uma testemunha que confirma que o referido veículo foi usado na fuga do autor e outras testemunhas que visualizaram o autor se evadindo no referido veículo, na ação um dos indivíduos sofreu uma lesão leve no rosto,  foi atendido no hospital municipal de Borrazópolis e após encaminhado para DP de Faxinal para providencias.

Eles negam que praticou o assalto em Borrazópolis, e disseram também que só veio na cidade para fazer uma tatuagem na casa de um tal "Marcelo". Outro detalhe que chamou atenção é que no interior do carro, havia roupas e três bonés, o que levanta suspeitas que o autor do assalto poderia estar no carro, mas fugiu com o dinheiro antes da abordagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário