sábado, 2 de abril de 2016

B.O - Ocorrências registradas em Borrazópolis

    Natureza Furto (Tentado)
A equipe de serviço foi solicitada via Copom na manhã desta sexta-feira, para atender uma situação de furto de um veículo, chegando na Rua Gabriel Seidel no Jardim Pérola foi feito contato com o solicitante (homem de 59 anos), relatou que deixou seu veículo Ford/Pampa de cor branca estacionado em frente sua casa em via pública na data de 31/03/2016 por volta das 19h30min e que no dia 01/04/2016 por volta das 06h30min o veículo não se encontrava mais no local. Porém no momento em que a equipe estava no local o solicitante informou que a mesma já havia sido localizada. A equipe então foi ao local sendo esta na Rua Vereador A. Nunes Moreira no final da Rua, porém nada fora levado do veículo. Diante dos fatos a vítima foi orientada das providências cabíveis e o BOU foi confeccionado.

    Natureza Infração de Trânsito
Em patrulhamento pela Rua Território do Guaporé com Avenida Paraná, a Polícia avistou uma motocicleta trafegando nas proximidades da saída da cidade, sendo que no local há estabelecimentos comerciais, foi procedida a abordagem afim de averiguar se o condutor da mesma possuía algo ilícito. Sendo que ao ser consultada a situação da motocicleta junto ao COPOM, foi constatado que a mesma possui débitos administrativos e seu condutor nada de ilícito foi encontrado. As medidas cabíveis foram tomadas.

    Natureza Infração de Trânsito
Já em patrulhamento na Rua Piauí, a Polícia também avistou uma motocicleta trafegando nas proximidades do Colégio Estadual José de Anchieta, sendo que o condutor ao perceber a presença da viatura estacionou a motocicleta abruptamente demonstrando a intenção de passar desapercebido pela equipe policial. Sendo que foi realizada a abordagem policial e constatado que o condutor se tratava de um adolescente de 17 anos, e não possuindo CNH, e que a motocicleta apresentava situação normal ao ser consultada pelo COPOM. Diante dos fatos, as medidas cabíveis foram tomadas.

    Natureza Infração de Trânsito
Outra infração de trânsito foi na Avenida José Naline onde a Polícia em patrulhamento avistou uma VW Saveiro, e ao ser dada voz de abordagem para averiguação foi constatado, mediante consulta feita pelo COPOM ao Sistema, que a mesma possuía débitos junto ao Detran e que seu condutor de 28 anos estava com a CNH cassada. Diante dos fatos, as medidas cabíveis foram tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário