domingo, 10 de abril de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 09 e 10/04/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Godoy Moreira, Borrazópolis, Rio Branco do Ivaí, Ariranha do Ivaí, São João do Ivaí, Grandes Rios, Jardim Alegre e Lidianópolis.




IVAIPORÃ
Data
09/04/2016
Horário
09h00min
Natureza 
Atendimento de Acidente                            BOU: 385874
Local
 Avenida Paraná
Relato: A equipe prestou apoio a guarnição do Corpo de Bombeiros no atendimento a vítima de um acidente (auto x bicicleta). Sendo a vítima encaminhada para atendimento médico com ferimentos leves.
Data
09/04/2016
Horário
13hmin
Natureza 
Atendimento de Acidente                            BOU: 386419
Local
 R Apucarana x Av São Paulo
Relato: A equipe de serviço deslocou até o endereço acima onde no local foi constatado um choque de uma Honda CG 125 Titan, conduzida por....., contra um poste da rede elétrica, sendo que o condutor foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros em estado grave.
Data
09/04/2016
Horário
21h15min
Natureza 
Drogas para Consumo Pessoal                 BOU: 387163
Local
 Rua Estevão Marciano do Santos, s/n
Relato: Durante abordagem ao veículo Peugeot 307 cor preta, foi encontrado um (01) grama de substância análoga a maconha e um (01) grama de substância análoga a cocaína, sendo que o condutor do veículo......, assumiu ser dele as substâncias encontradas. Diante dos fatos o autor foi encaminhado para os procedimentos cabíveis e o veículo recolhido ao pátio por apresentar pendências administrativas.
Data
09/04/2016
Horário
21h30min
Natureza 
Dano                           BOU: 387246
Local
 Rua Dom Pedro II, 515
Relato: Após solicitação do Corpo de Bombeiros de que um veículo teria descido do quintal da residência no endereço acima citado, e caído em cima do telhado da residência dos fundos, localizada na Rua José Bonifácio, 405. Após diligências no local a equipe constatou o fato assim como o dano no telhado, feito contato com o proprietário do automóvel Ford Del e o proprietário do imóvel, ambos entraram em acordo no local, e a vítima optou por não representar. Sendo os envolvidos orientados.
Data
09/04/2016
Horário
19h018min
Natureza 
Fato não Constatado                           BOU: 387465
Local
 Rua Três Marias, s/n
Relato: O solicitante entrou em contato com o Copom, para solicitar a presença da viatura na sua residência, no local a equipe não localizou o solicitante, sendo que sua esposa informou que..... e seu filho haviam se desentendido e que ambos não se encontravam mais no local.
  
FAXINAL
Data
09/04/2016
Horário
10h30min
Natureza 
Desobediência                            BOU: 386070
Local
 Rua Sete de Setembro x Rua São Paulo
Relato: Em patrulhamento pela Rua São Paulo quando esta equipe deu voz de abordagem ao cidadão.... o qual desobedeceu e empreendeu fuga em uma bicicleta tomando sentido a Av. Brasil o qual esta equipe logrou êxito em abordá-lo fronte ao numeral 482 feito busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, contudo esta equipe realizou buscas pelo trajeto onde o detido passou e terceiros informaram ter visto o mesmo se desfazendo de algo o qual não foi localizado por esta equipe. Diante dos fatos o autor foi conduzido a 53° DRP para os procedimentos de polícia judiciária.
Data
09/04/2016
Horário
15h00min
Natureza 
Apoio a Outros Órgãos                            BOU: 386760
Local
 Rua Dr. Leônidas Buy, 744
Relato: Solicitados pelo investigador....., a fim de conduzir o detendo......., até o Hospital Municipal de Faxinal para atendimento médico. Após consulta o mesmo foi entregue novamente a 53ª DRP de Faxinal. Serviço sem alteração.
Data
09/04/2016
Horário
17h30min
Natureza 
 Abordagem de Suspeito                           BOU: 386764
Local
Praça José Estanislau Bordignon, s/n
Relato: Em patrulhamento pela Rua Cândido Bastiani, quando esta equipe deu voz de abordagem ao condutor de  uma motocicleta da marca Honda, o qual desobedeceu e empreendeu fuga pelas ruas do bairro, logo esta equipe iniciou acompanhamento tático a distância e visualizou o garupa pulando da moto onde foi abordado e identificado como sendo......, submetido à busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, e a motocicleta empreendeu fuga sem ser identificada.
Data
09/04/2016
Horário
18h15min
Natureza 
Vias de Fato                           BOU: 386826
Local
 Avenida Brasil, s/n  centro
Relato: Compareceu a este destacamento o Sr...., que passou a relatar que foram a sua casa um indivíduo conhecido por....., juntamente com seu filho, para tratarem de um valor que o comunicante tinha para receber. Como não houve acordo entre as partes, o filho de....., o qual ele não soube informar o nome, passou a desferir socos contra o comunicante. Diante dos fatos, posteriormente foi feito patrulhamento na iminência de localizar o autor das agressões, porém sem êxito. Com isso a vitima foi orientada de todos os procedimentos cabíveis.
Data
09/04/2016
Horário
21h00min
Natureza 
Violência Doméstica                            BOU: 387016
Local
 Rua Eurides Cavalheiro de Meira, 108
Relato: A solicitante relatou que foi agredida pelo seu filho, com socos chutes e empurrões, que após as agressões o autor se evadiu do local antes da chegada da equipe, tomando rumo ignorado. Que o motivo das agressões seria pelo fato do mesmo estar sob efeito de entorpecentes.

Data
09/04/2016
Horário
23h50min
Natureza 
Vias de Fato                            BOU: 387535
Local
Rua Bento Ruth Terezio, 237
Relato: Esta equipe foi solicitada por populares que relataram que no local acima citado estaria ocorrendo uma briga envolvendo dois homens e uma mulher. No local foi feito contato com a pessoa de...., que passou a relatar que seu ex-namorado conhecido por....., foi até a casa de seu avô onde ela estava juntamente com seu amigo........, momento em que..... passou a agredi-los e a arremessar tijolos contra os dois. O autor se evadido do local momento antes da chegada da viatura, dizendo aos dois que voltaria com uma arma para matá-los. Relatou ainda que o motivo seria que..... não aceitava o fim do namoro. Diante dos fatos foi feito patrulhamento nas imediações na iminência de localizar o autor dos fatos, porém sem êxito. Com isso as vitimas foram orientadas de todos os procedimentos cabíveis.
  
GODOY MOREIRA
Data
09/04/2016
Horário
13h45min
Natureza 
Ameaça – Violência Doméstica                            BOU: 386263
Local
 Rua Daniel Moura, 102       Centro
Relato: A vítima procurou o destacamento da Polícia Militar para informar que estaria sendo ameaçada de forma verbal pelo seu convivente e sua irmã. A equipe confeccionou BOU, e orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.
Data
10/04/2016
Horário
02h00min
Natureza 
Lesão Corporal                            BOU: 387626
Local
 Praça da Igreja matriz, s/n  
Relato: Esta equipe foi abordado por um grupo de indivíduos o qual amparavam a pessoa de...., que apresentava um ferimento de arma branca no abdomem e relatou não saber o motivo e nem a pessoa que o esfaqueou apenas teria visto que era uma pessoa alta de camiseta xadrez, de imediato foi prestado socorro pela equipe a qual conduziu a vítima para o hospital municipal.
Data
10/04/2016
Horário
04h00min
Natureza 
Lesão Corporal                           BOU: 387826
Local
 Praça da Igreja Matriz
Solicitante
Felipe Paz Moreira, 20 anos
Equipe de Serviço:
Sd J. Rodrigues
Relato: Relatou a vítima....., 20 anos que teria se envolvido numa briga com..., 24 anos por causa de uma mulher. Informou que teria recebido uma facada no abdomem e uma na face já dentro de sua residência, momento este que seu pai tentando defendê-lo desferiu uma paulada e uma facada em..... Populares encaminharam...... ao Hospital Municipal para receber tratamento médico enquanto....., foi detido pela equipe da Rotam estando de posse de um canivete, que foi apreendido e encaminhado pelo policial militar de plantão a Delegacia de São João do Ivaí, já .....foi primeiramente encaminhado pela polícia militar até o Hospital municipal para receber tratamento e em seguida conduzido até a DP de São João do Ivaí, para os procedimentos cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data
09/04/2016
Horário
16h29min
Natureza 
Infração de Trânsito                            BOU: AF507604
Local
 Rua Boa Esperança, 1467      centro
Relato: Esta Equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço acima avistou um veiculo GM/Chevette, em atitude suspeita, sendo feita a abordagem do mesmo e o condutor identificado por....., em consulta constatou que a mesma não é habilitada e o veículo se encontra em situação regular. Diante dos fatos o veiculo foi liberado para um condutor habilitado, e lavradas as notificações prevista.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data
09/04/2016
Horário
21h20min
Natureza 
 Furto Qualificado                           BOU: 387041
Local
 Vila Rural
RelatoRelata o solicitante que ao chegar a sua residência encontrou a porta da mesma aberta ao verificar constatou que o cadeado da porta foi serrado e sua motocicleta não estava no local ao vasculhar em um matagal próximo ao quintal o mesmo encontrou a motocicleta sem a roda traseira.

ARIRANHA DO IVAÍ
Data
09/04/2016
Horário
21h00min
Natureza 
Infração de Trânsito                            BOU: AF223737
Local
 Rua Julia Gonçalves Dias, s/n
Relato: Esta equipe em patrulhamento pela Rua Julia Gonçalves Dias, avistou um individuo conduzindo uma motocicleta sem placas. Foi dado voz de abordagem e foi constatado que se tratava de uma moto da marca Honda modelo CG 125 que não possuía farol de iluminação, placa, escapamento quebrado, numeração do chassis suprimida, sendo o condutor o adolescente..... Diante dos fatos a equipe encaminhou a motocicleta ao pátio da 6ª CIPM, e o adolescente entrega aos cuidados do Conselho Tutelar.
Data
09/04/2016
Horário
23h55min
Natureza 
Atendimento de Acidente                           BOU: 387594
Local
 Rodovia de acesso a Arapuã, Km 04
Solicitante
Anônima
Equipe de Serviço:
Sd Aurélio Sd Giseli
Relato: Via centro de comunicações esta equipe foi solicitada para comparecer no local supracitado onde teria ocorrido um acidente de transito. Ao chegar ao local foi constatado um capotamento de um veiculo Chevrolet modelo Corsa Wind da cor verde placas. No local já estava a ambulância do Corpo de Bombeiros que informou que não havia ninguém dentro do veiculo e nem próximo a ele, a equipe vistoriou as proximidades do local para verificar se não havia possíveis feridos que foram lançados pra fora do veiculo mas não localizou ninguém. Esta equipe então acionou a Policia Rodoviária Estadual, que providenciou a remoção do veículo.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data
09/04/2016
Horário
15h17min
Natureza 
Veículo Recuperado                            BOU: 386769
Local
 Rua João Francisco de Quirino, s/n
Relato: Segundo a Copom, no local acima citado um homem magro estaria indo ao local e retirando partes de peças de uma motocicleta. Esta equipe deslocou ao local e em meio ao matagal que fica ao lado da plantação de milho, foram localizadas as peças: um tanque de combustível, uma carenagem traseira ambos de uma motocicleta Honda/ CG 125 de cor preta, uma bandeja da roda traseira, um escapamento e um banco. Esta equipe colocou as peças na viatura e saiu em diligências para tentar encontrar o suspeito, sendo que ao passar pela Rua Antônio Francisco de Oliveira, 78, , visualizou dois homens mexendo em uma motocicleta que estava desmontada. Apresentou-se como proprietária da residência, a Sra....., a qual prontamente começou a falar para um dos jovens: "eu falei pra você não mexer com estas coisas, sabia que ia dar problema", a mesma pediu para que esta equipe checasse a motocicleta, pois dizia não ser objeto de furto ou roubo. Os jovens são...... A motocicleta uma Honda/ CG 125 de cor preta, pintada com tinta, sendo que estava sem placa, sendo checado através da Copom e a rádio operadora informou não estar dando checagem. Esta equipe orientou as partes e saiu em direção a Delegacia para entregar as peças encontradas em meio ao matagal, momento em que a rádio operadora fez contato com a equipe informando que a referida motocicleta apresentava queixa de furto. Esta equipe voltou na residência em questão e deu voz de prisão para o maior e voz de apreensão para ao adolescente, e posteriormente encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para providências.
Data
09/04/2016
Horário
19h50min
Natureza 
Atendimento de Acidente                           BOU: 387266
Local
 Rua Joaquim Montes, s/n
Relato: Enquanto esta equipe aguardava para ser ouvido em flagrante, ouviu-se um forte barulho e populares informaram que acontecera um acidente de trânsito no local acima citado. Esta equipe deslocou ao local e constatou que não houve feridos no acidente envolvendo um automóvel VW/ Gol de cor prata  e um automóvel GM/ Corsa de cor verde. Ambos foram orientados a confeccionarem o B.A.T.E.U.
Data
09/04/2016
Horário
20h40min
Natureza 
Apoio a Outros Órgãos                           BOU: 387291
Local
 Rua Joaquim Montes, 227
Relato: Enquanto esta equipe aguardava para ser ouvido em flagrante, o investigador de plantão,  pediu apoio desta equipe para que encaminhasse um detento até o Hospital Municipal, pois o mesmo reclamava de dores no joelho. Esta equipe encaminhou o detento....., para o Hospital, onde o mesmo foi atendido e medicado pelo médico de plantão e após ser liberado foi reconduzido para a Delegacia.
Data
10/04/2016
Horário
03h00min
Natureza 
Roubo de Veículo                            BOU: 387787
Local
 Avenida Itaipú, s/n
Relato: De acordo com o solicitante, um homem estava no pátio do Posto Progresso dizendo que teve seu automóvel roubado. No local foi feito contato com a vítima, o Sr...., 44 anos, o qual  informou que ao parar seu veículoVW/ Parati de cor cinza modelo quadrado placas LZC-6442 de Madaguari-Pr, no pátio da Coamo, foi rendido por dois homens e quatro mulheres, sendo que um dos homens estava com uma arma de fogo e aplicou uma coronhada em sua cabeça e, posteriormente colocou o mesmo dentro do veículo e o levou até uma estrada rural, não se recordando bem o local, acha que é sentido São Pedro do Ivaí. Segundo o mesmo, demorou cerca de quatro horas para chegar até o pátio do Posto Progresso, que veio a pé da estrada em que foi deixado. A vítima tem sangue em sua roupa, esta equipe ofereceu encaminhá-lo ao Hospital para ser atendido, porém este recusou. Relata o mesmo que além do veículo também foram levados seus documentos pessoais e o documento do veículo.

GRANDES RIOS
Data
09/04/2016
Horário
22h20min
Natureza 
Ameaça/Lesão Corporal/Violência Doméstica          BOU: 387166
Local
 Rua Amazonas x Rua Minas Gerais      centro
Relato: Esta equipe recebeu uma solicitação via Copom onde estaria acontecendo um caso de ameaça, a equipe deslocou até o endereço acima citado onde a pessoa de...., relatou a equipe que a pessoa conhecida como.... o estaria ameaçando, inclusive mandando alguns áudios via mensagem. Ainda a pessoa.... relatou a equipe que..... efetuou dois socos em sua região abdominal, tanto..., quanto..... disseram que queriam representar contra a pessoa de..... Diante dos fatos a equipe realizou rondas na cidade e encontrou o autor na frente do bar do negão, a equipe então abordou, fez revista pessoal e o encaminhou até a DP local para serem tomadas as providencias cabíveis ao caso.

JARDIM ALEGRE
Data
09/04/2016
Horário
22h40min
Natureza 
Ameaça                           BOU: 387372
Local
 Rua Pio XII, 479
Relato: Esta equipe foi procurada pelo senhor...., o qual relatou que sofreu ameaças por parte do senhor....., residente no endereço acima citado, que o mesmo proferiu ameaças contra suas filhas. Relata ainda que..... chegou em casa nervoso, que danificou um telefone publico defronte a residência, e agrediu verbalmente sua própria mãe. Realizado rondas a fim de localizar o autor, porém sem êxito em localizar na residência.  Diante dos fatos o mesmo foi orientado sobre os procedimentos cabíveis ao fato.
LUNARDELLI
Data
09/04/2016
Horário
20h30min
Natureza 
Lesão Corporal                            BOU: 387029
Local
 Rua Minas Gerais, 169
Relato: Esta Equipe foi acionada via COPOM para atender a uma possível vias de fato, que estaria ocorrendo em um bar no endereço citado. Ao chegar ao local o Conselho Tutelar estava orientando as partes e ao serem indagadas sobre o que havia ocorrido a pessoa de...., relatou que seu ex-marido discutia com um homem de nome.... em um bar, que fica de frente a residência de seu filho, e que este em meio a discussão teria agredido seu filho...., 10 anos com um soco na boca. O autor estava visivelmente embriagado. No momento em que a Equipe chegou ao local o zutor já havia se evadido e foram feitas diligências e buscas pelos possíveis locais onde poderia estar, porém o mesmo não foi encontrado. As partes foram orientadas quanto aos procedimentos.

LIDIANÓPOLIS
Data
09/04/2016
Horário
22h30min
Natureza 
Lesão Corporal/Violência Doméstica              BOU: 387214
Local
 Rua São Paulo, s/n          Porto Ubá
Relato: Esta Equipe recebeu chamado via COPOM sobre uma possível violência doméstica que a senhora...., alega ter sido agredida por seu convivente...... Ao chegar ao local a equipe constatou que a senhora.... estava bastante alterada e dizia que seu convivente havia chegado em casa embriagado, e após iniciar uma discussão com a mesma, quebrou um cabo de vassoura em suas costas, alega também que.....a jogou para fora de casa e que ele trancou a porta deixando seu filho de 7 anos, dentro da residência, e que quando este estava pedindo pela mãe,......deu socos no menino e o jogou no sofá. Sendo o autor encaminhado a 54ª DRP, para as providências.



Nenhum comentário:

Postar um comentário