segunda-feira, 11 de abril de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 10 e 11/04/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Borrazópolis, Godoy Moreira, Grandes Rios, São João do Ivaí, Lidianópolis, Jardim Alegre e Lunardelli.



IVAIPORÃ

Data
10/04/2016
          Horário06h35min                                          BOU nº:
Natureza
Conduzir Veículo Automotor Sob a Influência de Álcool
Local
Av. Piauí - Centro
Solicitante
Denúncia Anônima
Preso
Homem, 33 anos
Relato: Após denuncias anônimas de que um veiculo GM/Vectra de cor verde, estaria efetuando manobras perigosas, a equipe efetuou patrulhamento, localizando o veiculo ainda com o motor em funcionamento em cima do canteiro central, no endereço acima citado, com o condutor debruçado sobre o volante. Após diligências, a equipe identificou o condutor de 33 anos, onde o mesmo apresentava visíveis sinais de embriagues como; hálito etílico, olhos vermelhos, sonolência, desordem nas vestes, fala alterada, dificuldade no equilíbrio, dispersão; indagado se estaria conduzindo o veiculo embriagado, o mesmo relatou que sim e havia consumido uma garrafa de vodka durante a madrugada, e posteriormente estava indo para a sua residência, vindo a colidir durante o percurso com o canteiro central. Diante dos fatos a equipe ofereceu o teste do etilometro porem o mesmo se recusou a fazer; foi lavrado o Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora e posteriormente a equipe recolheu o automóvel para a 6ª CIPM, e encaminhou o autor para a 54ª DRP para providencias.

FAXINAL

Data
10/04/2016
Horário: 07h00min
BOU nº:
Natureza
Furto Qualificado
Local
Av. Brasil
Solicitante
Mulher, 47 anos
Relato: A equipe em patrulhamento avistou o blindex da vitrine de uma Loja de calçados afastado, o mesmo dá acesso ao interior do estande de sapatos que ficam a mostras. Foi feito contato com a gerente, a qual foi até o local e fez conferencia dos tênis que ficam na vitrine e constatou que foram levados somente quatro pares de tênis. Foi feito rondas pelas localidades porem sem êxito.

Data
10/04/2016
Horário: 12h40min
BOU nº:
Natureza
Veículo Recuperado
Local
PRC 272 – Estrada Rural do Bairro Pinheirinho
Solicitante
Denúncia Anônima
Relato: A equipe deslocou ao endereço acima citado, onde denuncias anônima informavam que havia um veículo Saveiro de cor branca em estado de abandono. No local a equipe constatou o fato, sendo que o veículo encontrava-se sem as placas de identificação. Realizada consulta através do chassi, que consta o veículo VW/SAVEIRO, de cor branca, placas de Cosmópolis/SP. Com registro de roubo nesta cidade na data de 05/01/2016, conforme BOU Registrado. Diante dos fatos a equipe encaminhou o veículo à 53ª DRP de Faxinal, para as providências cabíveis.

BORRAZOPÓLIS

Data
10/04/2016
    Horário: 08h30min                                           BOU nº:
Natureza
 Furto Qualificado
Local
 Rua Boa Esperança - Centro
Solicitante
 Homem, 52 anos
Relato: Veio até a equipe de serviço na corrente data o solicitante, relatando que em data anterior seu veículo fora furtado, o mesmo relata que saiu por volta das 22h00min para a área central da cidade e deixou seu veículo estacionado em frente a sua residência, quando retorno por volta da 23h00min o veiculo já não estava mais no local, mesmo assim o solicitante não deu atenção ao fato e foi dormir, apenas na manhã desta data Registrou o Boletim; sendo um GM/Astra de Placas do Município de Apucarana/PR. Diante dos fatos todos os documentos pertinentes e buscas pela região foram efetuados, porém sem êxito em localizar o veículo.

Data
10/04/2016
          Horário18h00min                                          BOU nº:      
Natureza
Lesão Corporal/Violência doméstica
Local
Rua Pará
Solicitante
Mulher, 32 anos
Equipe de serviço
Sd. Argenton e Sd Fileti
Relato: equipe de serviço foi informada pelo COPOM de que no endereço acima citado uma mulher estaria sendo agredida por um homem. No local, foi encontrada a solicitante e a filha da mesma, que é uma adolescente de 12 anos de idade, sendo que as mesmas passaram a relatar que o esposo da solicitante, passou o dia todo fazendo uso de bebida alcoólica e que por volta das 18h00min, depois de diversas ameaças, sendo que dizia para as vítimas que as mataria e que atearia fogo na residência com elas no interior da mesma, pegou uma faca e dizia que mataria as vítimas e após isto pegou um isqueiro e dizia que iria atear fogo na residência, como não conseguiu, passou a agredir as vítimas com puxões de cabelo e as atirava contra o chão, o que veio a causar escoriações nas mesmas e as obrigou a saírem da residência à força, sendo que as mesma conseguiram abrigo na casa de um conhecido e aguardaram a chegada da equipe. A equipe foi até a residência e quando chamou pelo nome do agressor, foi ouvido um barulho nos fundos da residência, e verificou-se que o mesmo empreendera fuga a pé, e foi logrado êxito em contê-lo e efetuar a prisão no momento em que o mesmo adentrava em uma residência, sendo que lhe foi dada a voz de prisão e cientificado de seus direitos, o autor foi conduzido para a 53ª DRP de Faxinal para as devidas providencias juntamente com as vítimas.

GODOY MOREIRA

Data
10/04/2016
    Horário: 03h50min                                           BOU nº:
Natureza
 Atendimento de Acidente de Trânsito
Local
 Av. Natanael Veri S/Nº - Centro
Solicitante
 Denúncia Anônima
Relato: A equipe ROTAM foi solicitada por populares para averiguar uma situação de acidente de transito (atropelamento). No local foi constatado a veracidade do fato, sendo encontrado caído na via um Sr. de idade, conhecido vulgarmente por "calanguinho", segundo populares a vitima atravessava a via quando veio a ser colhido por uma motocicleta a qual se evadiu do local sentido São João do Ivaí. Diante dos fatos a equipe encaminhou a vitima ao Hospital Municipal para atendimento médico, posteriormente realizado buscas porem sem êxito em localizar o condutor da motocicleta.

Data
10/04/16
          Horário18h45min                                          BOU nº:
Natureza
Veiculo Recuperado
Local
Rua Guarapuava - Centro
Solicitante
Denúncia Anônima
Relato: Por meio de Denúncia Anônima a equipe foi informada que havia no endereço acima citado uma motocicleta CBX/250 Twister abandonada, chegando ao local a equipe constatou que tratava se de um veiculo que fora furtado na noite anterior. Diante dos fatos a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do DPM de Godoy Moreira; a mesma deveria ser entregue na Delegacia de São João do Ivaí, porém não houve meios para que tal veiculo fosse encaminhado. Foi elaborado o BOU.

GRANDES RIOS

Data
10/04/2016
   Horário: 16h30min                                             BOU nº:
Natureza
Abordagem de Suspeitos
Local
Av. Das Flores (Portal da Cidade)
Solicitante
Ação Policial
Relato: Durante patrulhamento próximo ao portal de entrada da cidade a equipe de serviço visualizou dois indivíduos em uma motocicleta sem placa de identificação, onde após abordagem foi constatado que a mesma continha chassis suprimido proveniente de leilão. O condutor foi identificado como Fernando Pereira Soares de 20 anos. O mesmo informa que reside em Rosário do Ivaí/PR em um Sitio no Bairro Água Fria. Diante dos fatos o veículo foi apreendido e o condutor e passageiro foram liberados.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

Data
10/04/2016
   Horário: 18h00min                                             BOU nº:
Natureza
Recuperação de Veículo
Local
Estrada Rural – Próximo a Curva do Caixão
Solicitante
Ação Policial
Preso
Homem, 22 anos
Apreendidos
Adolescente, 15 anos; Adolescente, 15 anos; Adolescente, 15 anos
Relato: A equipe foi informada que no endereço acima teria um veiculo VW Parati na cor cinza produto de roubo, no local foi avistado o referido veiculo placas de Mandaguari/PR funcionando e o condutor tentando sair com o mesmo momento este dado voz de abordagem realizado a revista pessoal e veiculo que nada de ilícito foi encontrado no momento com os ocupantes e no veiculo que os abordados foram identificados sendo um adolescente de 16 anos e dois adolescentes de 15 anos e um indivíduo de 22 anos sendo o ultimo e o adolescente de 16 anos teriam as mesmas características dos autores do roubo de dois veículos na noite do dia 09/04/2016 nesta cidade conforme Boletins Registrados. Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o maior e de apreensão para os adolescentes devido a quantidade de detidos e foi feito uso de algemas para segurança dos detentos e integridade física dos policiais.

LIDIANÓPOLIS

Data
10/04/16
          Horário19h50min                                          BOU nº:
Natureza
Desobediência
Local
Rua Apucarana S/Nº - Porto Ubá
Solicitante
Equipe de Serviço
Vítima
O Estado
Preso
Homem
Relato: A Equipe em patrulhamento avistou um indivíduo de shorts sem camisa com uma bainha na cintura, foi dado voz de abordagem onde mesmo não obedeceu a voz de abordagem e investiu contras os policias, o abordado estava muito alterado e mostrava sinais de embriagues, foi feito uso de algemas conforme sumula 11 do STF para conter o individuo que resistiu a prisão. Durante revista pessoal no abordado foi encontrada uma faca em sua cintura. Foi dada voz de prisão ao mesmo e cientificado de seus Direitos Constitucionais e encaminhado para Termo Circunstanciado.

JARDIM ALEGRE

Data
10/04/16
          Horário19h00min                                          BOU nº:
Natureza
Ameaça/Lesão Corporal/Violência Doméstica
Local
Rua Hortência  
Solicitante
Mulher
Relato: A equipe deslocou ao endereço acima citado, onde a solicitante, informou que estava neste endereço na casa de amigos juntamente com familiares quando seu ex-amásio, chegou ao local e passou a fazer ameaças de morte contra a vítima dizendo: “eu vou matar você se você não voltar comigo”. Após as ameaças o autor desferiu um soco contra a solicitante atingindo o supercílio esquerdo causando um aparente corte e inchaço. Disse ainda que estas ameaças vêm acontecendo constantemente após a separação e está se sentindo amedrontada com esta situação. A vítima manifestou interesse em Representar contra o autor. Continuamente a Equipe realizou buscar pelas mediações e pelos possíveis locais que o agressor poderia estar, mas não obteve êxito.

LUNARDELLI

Data
10/04/2016
          Horário20h30min                                          BOU nº:
Natureza
Lesão Corporal
Local
Rua Piauí
Solicitante
Mulher
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para se deslocar até o endereço acima citado, onde em contato com solicitante  a mesma relatou que recebeu uma ligação de uma mulher, companheira de serviço, dizendo para a solicitante sair para fora de sua residência, a solicitante disse para a mulher que se encontrava na casa de um amigo. A mulher foi até a casa do amigo da solicitante e entrou em sua casa com uma faca nas mãos e desferiu uma facada nas costas da solicitante, momento este que o amigo da solicitante empurrou a agressora que em seguida saiu correndo e entrou em um carro tomando rumo ignorado. A solicitante foi ao Hospital Maternidade para atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário