quinta-feira, 14 de abril de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 13 e 14/04/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Arapuã, Borrazópolis, São João do Ivaí, Lunardelli e Jardim Alegre.




IVAIPORÃ

Data
13/04/2016
          Horário09h50min                                          BOU nº:
Natureza
Desobediência
Local
Rua Mato Grosso - Centro
Solicitante
Equipe de Serviço
Preso
Homem, 35 anos
Relato: A equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço supracitado visualizou um indivíduo em atitude suspeita, que ao ser dado voz de abordagem o mesmo desobedeceu, vindo a se evadir correndo pela Rua Mato Grosso, sendo acompanhado pela equipe, sendo logrado êxito em abordá-lo em frente a um posto de gasolina, sendo necessário o emprego de algema conforme preconiza a súmula vinculante 11 do STF, sendo o abordado de 35 anos, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo pelo crime de Desobediência sendo que em ato continuo o mesmo foi encaminhado até a 6ª CIPM para ser elaborado o Termo Circunstanciado de ocorrência. O mesmo portava uma bolsa com pertence que veio a dispensar na hora da abordagem, sendo que em seu interior continha suas roupas, uma carteira com documentos pessoais e R$700,00 (setecentos reais) em dinheiro; dois celulares, sendo um da marca LG de cor branca e outro de cor branca e rosa da marca MEU e também 04 pen drives.

Data
13/04/2016
          Horário09h30min                                          BOU nº:
Natureza
Adquirir, Vender, Fornecer e ou Produzir Drogas; Cumprimento de Mandado Judicial
Local
Rua Cuba S/Nº - Centro
Solicitante
Equipe de Serviço
Preso
Homem, 31 anos
Relato: Em patrulhamento pela Av. Estêvão Marciano dos Santos, a equipe visualizou um individuo suspeito saindo da Rua Clevelandia do Bairro Monte Castelo, foi realizado a abordagem do mesmo na Rua Cuba, sendo localizado no interior de sua boca um invólucro, contendo 04 (quatro) gramas de substancia análoga a “crack”, divididas em 10 pedras de grande porte, as quais se fraccionadas se tornariam aproximadamente 30 pedrinhas, verificado o nome do abordado junto ao Sistema Sesp-Intranet, foi constatado que o mesmo tinha um Mandado de Prisão em seu desfavor. Diante do fato, o autor juntamente com o entorpecente foram encaminhados à 54ª DRP para as providencias cabíveis.

Data
13/04/2016
          Horário13h11min                                          BOU nº:
Natureza
Apoio a Outros Órgãos
Local
Praça Emilio de Menezes - Centro
Solicitante
Polícia Civil
Relato: Em cumprimento ao ofício da 54ª DRP de Ivaiporã, foi efetuado a escolta de dois presos até o Fórum da Comarca de Ivaiporã para realização de audiência e retornado a carceragem posteriormente, sendo que a escolta transcorreu sem alteração.

Data
13/04/2016
          Horário16h00min                                          BOU nº:
Natureza
Apoio a Outros Órgãos
Local
Praça Emilio de Menezes - Centro
Solicitante
Polícia Civil
Relato: A equipe realizou apoio a 54ª DRP, escoltando um preso, até o Fórum desta Comarca, sendo que não houve alteração.

Data
13/04/2016
          Horário16h30min                                          BOU nº:
Natureza
Desobediência/Lesão Corporal/Residência
Local
Rua Cremasco Agostinho – Jardim Aeroporto
Solicitante
Homem
Vítima
Homem, 89 anos
Preso
Homem, 48 anos
Relato: A equipe de serviço foi solicitada via Copom a comparecer no endereço citado para atender uma solicitação de lesão corporal. Chegando ao local, foi entrado em contato com o solicitante, o qual relatou a equipe que seu avô estava capinando uma data próximo a residência do mesmo, quando chegou um indivíduo e pediu a enxada ao avô do solicitante e logo após, desferiu um golpe no braço esquerdo do mesmo, vindo a causar um pequeno corte. Com a chegada da equipe, o autor de 48 anos, estava no local e ao receber voz de abordagem, o mesmo não acatou e ao ser contido pela equipe, o mesmo resistiu com socos e chutes, vindo a causar um corte na mão esquerda de um dos Policiais. Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao agressor e encaminhou o mesmo até a 54ª DRP para as providencias cabíveis.

Data
13/04/2016
          Horário17h50min                                          BOU nº:
Natureza
Fato Não Constatado
Local
Chácara  – Ouro Verde
Solicitante
Homem
Relato: A equipe de serviço deslocou até o endereço supracitado, onde no local o solicitante que é representante da Empresa RM Telecom, relatou que poderia estar havendo um furto de postes da Empresa no local. No local foi feito contato com o proprietário da Chácara que conversou no local com o solicitante, sendo que ficou constatado que não havia nenhum fato ilícito. Diante dos fatos foram orientados as partes e confeccionado o BOU. A equipe de Arapuã prestou apoio no atendimento da ocorrência.

Data
13/04/2016
          Horário18h45min                                          BOU nº:
Natureza
Atendimento de Acidente de Trânsito
Local
Av. Paraná S/Nº - Centro
Solicitante
Corpo de Bombeiros
Vítima
Homem
Relato: A equipe de serviço deslocou até o endereço acima, onde no local foi constatado uma colisão envolvendo uma Honda C100 conduzida pela vítima e um GM Celta conduzido por um homem, sendo que a motoneta veio a colidir com a traseira do veiculo, conforme relato dos motoristas. O condutor da motoneta foi conduzido até o Hospital Municipal para receber atendimento médico, já o condutor do veiculo nada sofreu. Devido aos veículos envolvidos não apresentarem débitos administrativos, ambos foram liberados no local.

ARAPUÃ

Data
13/04/2016
          Horário14h35min                                          BOU nº:
Natureza
Lesão Corporal
Local
Rua Pedro Silva de Matos – Centro
Solicitante
Homem, 18 anos
Relato: Compareceu até o DPM de Arapuã, o solicitante, com o lado esquerdo do rosto cortado, com vários pontos de sutura, informando que no dia 09/04/2016, por volta 23h00min, enquanto estava com seus amigos em um churrasco, um indivíduo, que também estava na festa, se aproximou do mesmo e desferiu um golpe em seu rosto com um copo, fato este que veio lhe causar um corte profundo; que, após desferir o golpe, o agressor saiu correndo do local; que logo em seguida foi para o Hospital Bom Jesus em Ivaiporã, onde permaneceu internado até o dia 13/04/2016; que acredita que foi agredido por motivos de ciúmes; que não sabe ao certo o endereço do agressor; que só agora teve condições de procurar a polícia para registrar o boletim de ocorrência. Diante das informações, a equipe lavrou o respectivo BOU e orientou o solicitante.
BORRAZÓPOLIS

Data
13/04/2016
          Horário: 17h35min                                          BOU nº:
Natureza
Notícia de Fato Futuro
Local
Av. Rio Grande do Sul, S/Nº
Solicitante
Mulher, 46 anos
Equipe de serviço
Sd Argenton e Sd Fileti
Relato: A equipe de serviço foi solicitada pela solicitante para que a acompanhasse até uma residência para que a mesma retirasse uma chave com inquilinos da mesma, pois a solicitante estava com medo de sofrer qualquer tipo de represália por parte dos mesmos. No local, a situação foi resolvida sem nenhuma alteração. As medidas cabíveis foram tomadas.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

Data
13/04/2016
          Horário14h25min                                          BOU nº:
Natureza
Apoio a Outros Órgãos
Local
Rua Joaquim Montes - Delegacia de Polícia Civil
Solicitante
Polícia Civil
Relato: Em atenção ao Oficio do Delegado de Polícia Civil desta cidade foi realizado a escolta e guarda de um réu preso da unidade prisional ao Fórum onde estava agendada audiência, sendo que após ser liberado foi reconduzido ao Ergástulo onde permanece recolhido a disposição da Justiça. Que tal escolta e guarda foram realizadas sem alteração. 

Data
13/04/2016
          Horário20h15min                                          BOU nº:
Natureza
Abordagem de Suspeito
Local
Av. Principal- Distrito Ubaúna
Solicitante
Ação Policial
Relato: A equipe recebeu ligações no celular da Viatura que no endereço acima citado estaria alguns jovens fazendo uso de droga, em patrulhamento pelo local foi localizado dos indivíduos e após busca pessoal nos mesmos nada de ilícito foram encontrados sendo os mesmos advertidos e orientados no local.

LUNARDELLI

Data
13/04/2016
          Horário16h30min                                          BOU nº:
Natureza
Lesão Corporal/Violência Doméstica
Local
Rua Rui Barbosa
Solicitante
Conselho Tutelar
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer ao Conselho Tutelar no endereço supracitado onde a adolescente de 17 anos relatou aos Conselheiros que seu ex-amásio de 22 anos teria lhe agredido, disse também que o mesmo estava embriagado e teria proferido palavra de baixo calão, o mesmo mora em são João do Ivaí e que durante a visita ao filho, o mesmo teria agredido a vitima sendo separado por sua mãe que estava nas proximidades. Diante dos fatos a equipe orientou a vitima e realizou patrulhamento nas arredores dos locais do ocorrido, porém sem êxito em localizar o mesmo.

JARDIM ALEGRE

Data
13/04/2016
          Horário23h10min                                          BOU nº:
Natureza
Ameaça/Lesão Corporal
Local
Praça Tadeu Ziennski Nº 01
Solicitante
Mulher, 23 anos
Relato: Compareceu no DPM a solicitante, a qual relatou o seguinte que estava na Praça da Igreja Matriz juntamente com alguns amigos, quando algumas pessoas, juntamente com 02 filhos, e começaram a lhe ameaçar de morte e agredir fisicamente, juntamente com seus amigos. Indagado se possuíam alguma rixa ou problemas com aquelas pessoas, relatou não saber o motivo de tais agressões e ameaças. Diante dos fatos foi lavrado BOU orientado sobre os procedimentos cabíveis ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário