sábado, 16 de abril de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 15 e 16/04/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, São Pedro do Ivaí, Ivaiporã, Jardim Alegre, Ariranha do Ivaí, São João do Ivaí, Faxinal, Cruzmaltina, Lidianópolis, Rio Branco do Ivaí e Borrazópolis.




Apucarana 07h49min
Natureza Lesão Corporal
Endereço Av. Serra da Mantiqueira s/nº - NH Adriano Correia
Relatou a solicitante que sua filha menor de idade, Janine Ferreira da Silva, 16 anos, foi agredida a caminho da escola pela pessoa de Crislaine de Oliveira Carvalho. Da agressão resultou em lesões na face da adolescente. Quando da chegada da equipe a acusada já havia se evadido, sendo realizado diligência mas sem êxito em localizá-la. Diante dos fatos a equipe confeccionou boletim e orientou a vítima.


Apucarana 11h35min
Natureza Dano / Desobediência a Decisão Judicial 
Presa Ana Paula Corrêia Moraes – 21 anos
Endereço Rua Frankó, 520 – Igrejinha
Relata o solicitante que foi até a residência da acusada para pegar seu filho menor e levá-la a uma consulta médica, no entanto a acusada além de se negar a entregar a criança acabou danificando a motocicleta do solicitante, quebrando seu retrovisor e ralando a carenagem traseira. Diante dos fatos e da vontade da vítima em representar contra a acusada, ambos foram encaminhadas à Delegacia para as medidas cabíveis.


Apucarana 10h50min
Natureza Roubo
Endereço Rodovia Erwin Schindler KM 02 – Pirapó – Sítio Anta Rosa
Relatou o solicitante que cinco indivíduos armados de revólver, em um veículo VW/Golf de cor preta, cegaram no sítio e anunciaram o roubo, onde amarraram o solicitante e seu funcionário Sr. Sidnei Cunha, e roubaram do local documentos pessoais, uma moto serra marca Still modelo 170, duas gaiolas com três pássaros trinca ferro e certa quantia em dinheiro que o solicitante não soube precisar.


Apucarana 12h36min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Marquesa de Santos, 15 – Jd Independência
Conforme relato do solicitante, arrombaram a porta de blindex da residência e do interior furtaram uma TV de LED 32” marca Buster, um anel de ouro com pedra azul, um colar de prata com um pingente, uma aliança em ouro, uma máquina digital marca Sansung.



Apucarana 13h35min
Natureza Furto Qualificado Tentado
Endereço Rua Deolindo Massambani s/nº - Pq. Bela Vista – Frigorífico Orion
Conforme relato do solicitante, dois elementos arrombaram um barracão nos fundos do frigorífico e subtraíram uma máquina, tendo o solicitante percebido a ação dos elementos e os seguiu, sendo que ao chegarem próximo ao mercado Faneli os elementos perceberam que estavam sendo seguidos pelo solicitante e abandonaram a máquina se evadindo com rumo ignorado. As equipes realizaram diligências mas não localizaram.


Apucarana 13h48min
Solicitante Equipe de Serviço
Natureza Drogas para Consumo Pessoal
Endereço Rua Osório Ribas de Paula x Rua Bandeirantes - Centro
Preso Ezequiel Francisco Amancio – 21 anos
A equipe em patrulhamento realizou a abordagem no acusado que estava em atitude suspeita no endereço acima, e durante revista pessoal foi localizado em seu poder uma porção de substância entorpecente cocaína, que pesou 0,0009 gramas. Diante dos fatos foi encaminhado para a Delegacia para as providências cabíveis.


Apucarana 16h36min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Av. Pinho Araucária, 114 – NH Afonso Alves de Camargo
Conforme relato da solicitante, arrombaram a porta da sala da residência e furtaram duas TV, sendo uma de 41” da marca Sansung e outra 42” da marca Sony, um notebook marca ACER na cor preta, um Tablet marca Sony, uma caixa de jóias com várias jóias em prata de bari, um aliança em ouro e diversos óculos de sol.


Apucarana 18h50min
Natureza Roubo
Endereço Estrada do Senhor Cantor
Relata a vítima que estava conduzindo sua motocicleta Honda/CG 150 Titan ESD placas AWU-2745 cor preta, quando dois indivíduos a pé armados, um com revolver e outro com arma branca (Faca), deram voz de assalto subtraindo o veículo, um celular e carteira contendo documentos pessoais.


Apucarana 19h40min
Solicitante Antonio Marques dos Reis
Natureza Furto Qualificado
Endereço R. João Juventino Lemos, nº138, Jd. Esperança
Segundo a vítima ao chegar em sua residência deparou-se com a janela do quarto arrombada, dando por falta de alguns objetos sendo; uma filmadora Sony modelo compacta cor vermelha, um par de tênis masculino marca pegada nº41, um aparelho televisor marca não informada de 42” de LED modelo Smart TV, dois relógios de pulso masculinos marca Technos com pulseira dourada.



Apucarana 21h00s
Solicitante Ação Policial
Natureza Drogas para consumo pessoal
Endereço R. 15 de novembro, nº 347, Vila Regina
Apreendido Menor de 17 anos
Em patrulhamento no local citado, equipe durante a abordagem ao menor Juliano Henrique Pestana, 17 anos, o qual portava consigo um cigarro de substancia análoga a maconha, totalizando 0,9 gramas, diante dos fatos encaminhamos a 17º SDP para as providencias cabíveis.


Apucarana 21h20min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Alexandre Balan, nº630, Parque Bela Vista
Segundo a vítima, ao chegar a sua residência verificou que haviam arrombado a porta que dá acesso a cozinha, sendo utilizadas duas barras de ferro para o arrombamento. Do interior foi furtado um Notebook marca HP cor dourada, um celular marca Nokia cor dourada, Jóias diversas e R$460,00 em dinheiro.


Apucarana 22h10min
Natureza Ameaça
Endereço Rua Maria de Lourdes Pereira, nº153, Jd Aeroporto.
Segundo a vítima, estava em sua residência com sua amiga, quando o marido desta amiga invadiu a casa querendo agredi la, sendo impedido pelo proprietário da casa que entrou em vias de fato com o agressor. Com a chegada da equipe, os envolvidos foram advertidos e orientados quanto aos procedimentos a ser tomado junto a Policia Judiciária.


Apucarana 22h50min
Solicitante Ação Policial
Natureza Adquirir, vender, fornecer ou produzir drogas
Endereço Praça Rui Barbosa.
Apreendido Menor de 16 anos
Em patrulhamento, a equipe avistou dois indivíduos que ao avistar a viatura um empreendeu fuga a pé, correndo várias quadras não sendo possível identificá-lo. O indivíduo que foi contido foi identificado como Elton Ribas Ramos (16 anos), este de posse de duas pedras de substância com aparência de crack que pesada na delegacia deu a quantia de 0,7 gramas, relatando que pegou as pedras da pessoa de "Daniel" o mesmo que se evadiu da abordagem, relatou ainda que Daniel estava com a maior parte da droga, sendo varias pedras não sabendo precisar a quantidade. Diante dos fatos foi dada voz de apreensão a Elton e encaminhado juntamente com a droga para as providências cabíveis.


Apucarana 04h42min
Natureza Furto Qualificado / Dano
Endereço Rua Emilio Marçal Lopes, 320 – Jd. Santiago
Preso NH
A solicitante informou que tem um salão de beleza, que fica em anexo sua residência e indivíduos mixaram a fechadura da porta da garagem e ao tentar subtrair um aparelho de TV/Philips, acabou caindo no chão e foram levados um secador de cabelo, vários produtos da natura, diversos produtos do salão e peças de langeri, feito o boletim e devidas orientações.



Apucarana 02h29min
Natureza Furto Qualificado
Endereço BR 376 – KM 01 – Pq. Industrial Sul - Cocamar
Preso NH
As equipes policiais chegaram ao local do furto e estavam fazendo verificação dos barracões, enquanto outras equipes estavam fazendo diligências nas imediações. E posterior chegou o gerente e na verificação pela câmera de monitoramento foram visualizados três indivíduos, em que um deles efetua um disparo com arma de fogo para quebrar o vidro da porta e dois deles adentraram no interior do estabelecimento e furtam dois jogos de celas completas.
Diante das informações que estava ocorrendo um furto na Empresa Cocamar, o qual foi lavrado o boletim de nº AE-821653 em ato contínuo, esta equipe deslocou por estrada secundaria que dava acesso aos fundos da empresa com a intenção de um possível cerco. Não havia características ou mais informações sobre os autores, foi quando em certa altura da estrada, veio em sentido contrário desta guarnição um veículo Santana Quantum, cor azul, placas ISI-0033 de Apucarana/Pr, que ao avistar a viatura empreendeu fuga alta velocidade, de imediato dado ordem de parada, inclusive com sinais luminosos, o qual desobedeceu ordem de parada e avançou com o veículo perigosamente em direção a equipe que desembarcava, colocando em risco a vida da guarnição. Em ato contínuo, feito a volta o veículo foi acompanhado a certa distância, devido a ser em estrada rural em mal estado de conservação, o veículo foi alcançado já a uma certa altura, próximo a um rio local, porém os ocupantes já o haviam abandonado. Feito buscas e fora localizado na porta malas do veículo, dois arreios completos de cavalo os quais confirmados via COPOM, foram subtraídos da Empresa Cocamar. Diante dos fatos foi feito apreensão do veículo e encaminhado para 17ª SDP, juntamente com os objetos recuperados para as providências cabíveis. Relato que por determinação interna do delegado Jacovós, o veículo VW/Santana Quantum, não pode ser recolhido no pátio da delegacia sendo retransportado para o pátio do 10º BPM.


Apucarana 03h14min
Natureza Violência Domestica / Ameaça
Endereço Rua Aço, 250 – Pq. Industrial Norte
Preso Bruno do Prado Lorençato, 31 anos
Em atendimento de uma ocorrência de violência doméstica (ameaça e lesão corporal), a vitima aguardava a equipe policial em via pública e relatou que havia ingerido bebida alcoólica com seu convivente Sr Bruno, que em seguida ele a acusou de ter lhe furtado certa quantia em dinheiro e esse motivo passou a agredi-la com um cabo de vassoura e teria desferido um soco em sua boca causando lesão, solicitou providências da equipe para a condução do Sr. Bruno, pois ele estava muito agitado, visivelmente embriagado e se recusava a acompanhar a equipe, e a viatura policial não possui compartimento fechado (camburão). Diante da manifestação de representação por parte da vítima foram encaminhados a 17ª SDP para as providências cabíveis ao fato.


Apucarana 04h42min
Natureza Furto Qualificado / Dano
Endereço Rua Emilio Marçal Lopes, 320 – Jd. Santiago
Preso NH
A solicitante informou que tem um salão de beleza, que fica em anexo sua residência e indivíduos mixaram a fechadura da porta da garagem e ao tentar subtrair um aparelho de TV/Philips, acabou caindo no chão e foram levados um secador de cabelo, vários produtos da natura, diversos produtos do salão e peças de langeri, feito o boletim e devidas orientações.


Apucarana 05h15min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Péricles, 182 – Vila Nova
Preso NH
A vitima informou que arrombaram a porta da cozinha e subtraíram do local um aparelho  TV/LG, cor preta, 200 (duzentas) peças de blusa moleton, das marca da UFC e GAP, roupas femininas e jóias, feitas as devidas orientações.


Apucarana 02h04min
Solicitante Ação Policial
Natureza Dano Qualificado / Ameaça / Desacato / Resistência / Desobediência
Endereço Av. Curitiba, Centro
Preso Lucas Souza dos Santos, 26 anos
A equipe CPU, juntamente com a equipe da estação I e a equipe Pirapó estava deslocando para realizar uma abordagem no Bar Mansão Beer, momento em que logo após dada a voz de abordagem, um individuo se evadiu do local desobedecendo a ordem dos policiais. A equipe logrou êxito em alcançar o individuo e realizou a abordagem constatando que o Sr. Lucas Souza dos Santos, possuía diversos antecedentes criminais, diante do fato, a equipe da estação I, foi deslocar o Sr. Lucas para a delegacia, momento em que ele começou a fazer diversos xingamentos e ameaças, desacatando os policiais, reagiu à prisão, entrando em luta corporal com os policiais, sendo necessário o uso da algema para preservar a integridade física da equipe. O indivíduo também realizou diversos chutes na viatura Fluence, prefixo 10446 desencaixando o para-choque frontal. Em seguida, os policiais se queixaram de dores, sendo assim, deslocada juntamente com o Sr. Lucas que estava com escoriações pelo corpo, que recusou atendimento, á unidade de pronto atendimento sendo avaliados pela Dra. Patricia Callejas Romero, CRM 33.815 constatando uma luxação na mão direita e incomodo no braço direito dos policiais.


Apucarana 06h23min
Solicitante Anônimo e SAMU
Natureza Lesão Corporal
Endereço Rua Adilson Zanoni, 205 – Jd. Marissol
Preso NH
Segundo solicitações que populares que havia uma pessoa ferida por arma branca, que na seqüência a equipe do SAMU, solicitou uma equipe policial para acompanhar o atendimento, que segundo populares o autor seria Sr. Fernando da Silva, 22 anos, morador na Rua Rafael Sorpile, 53 ( fundos), que a equipe fez contato com a moradora  mãe do autor, que informou  que ele não se encontrava na residência,  a vítima foi socorrida pela equipe do SAMU e que o mesmo foi alvejado na parte do dorso, peito e nas mãos.


São Pedro do Ivaí 15h10min
Autor N/H
Natureza Roubo 
Local Av. Paraná, 000 - Mutirão
Por volta das 15h00min esta equipe policial recebeu uma denuncia anônima via celular dando conta de que no endereço supracitado dois indivíduos de cor morena, estatura mediana, um deles trajando calça de uniforme na cor cinza, mochila e ambos usavam capacete preto. Em uma motocicleta de cor azul, estariam roubando um supermercado, um deles portava arma de fogo, de imediato a equipe policial fez diligências por toda a área na busca dos suspeitos, inclusive em estradas rurais que dão acesso a outros municípios. Não houve êxito em encontrar os indivíduos, feito contato posterior com a vítima, esta relatou que os dois indivíduos desceram da moto um deles empunhando arma de fogo (provavelmente revólver) e deram voz de roubo. Durante a ação um deles apontava a arma em sua direção enquanto o outro individuo foi até o freezer do estabelecimento e encheu a mochila com engarrafados de cerveja, depois se dirigiu até o caixa e pegou aproximadamente R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais) em notas diversas, logo então saíram do local tomando sentido ignorado.

IVAIPORÃ
Data 15/04/2016
Horário: 20h00min                                        
Natureza Noticia de fato futuro
Local Rua Mal Floriano, nº81- vila Santa Maria
Solicitante Homem de de 39 anos
Vítima
Preso Não houve
Relato: O solicitante informou que  estaria tendo um desentendimento com sua ex amásia em relação ao fato da mesma não autorizar sua filha de 11 anos que vive com ela, passar o final de semana com ele. No local a equipe fez contato com os pais sendo que a mãe disse que não impedia sua filha de ir para casa do mesmo, e que a menor que não queria acompanhá-lo. O solicitante  acusava ela de manipular a opinião da filha, e informou que já havia procurado o Fórum e relatado o fato. diante dos fatos está equipe elaborou o bou e orientou as partes a procurarem o fórum para resolver as questões referentes ao fato acima descrito.

IVAIPORÃ
Data 15/04/2016
Horário: 22h40min                                         
Natureza Atendimento de acidente
Local Rua Mal Floriano, nº81- vila Santa Maria
Solicitante/vitima Homem  de 55 anos
Vítima
Preso Não houve
Relato: Segundo solicitação do corpo de bombeiros havia ocorrido um acidente de transito envolvendo uma motocicleta e um automóvel provavelmente conduzido por um cidadão embriagado. ao chegar no local feito contato com o um homem de , 55 anos , o mesmo informou que trafegava pela rua paulista, com sua motocicleta e que foi atingido pelo veículo vw gol. o homem  foi encaminhado para o hospital pelo corpo de bombeiros, o passageiro da moto, não se feriu. e a moto por não possuir pendências foi liberada. Quando a viatura chegou no local o condutor do vw gol já havia se evadido, populares que estavam no local do acidente informaram que o condutor do VWGol estava em visível estado de embriaguez. foi feito patrulhamento porém o mesmo não foi localizado. o veiculo vw gol foi recolhido  ao pátio da 6ª cipm.

IVAIPORÃ
Data 15/04/2016
Horário: 21h15min                                      
Natureza ameaça
Local Rua alvorada, nº16- Vila Monte Castelo
Solicitante/vitima Homem  de 39 anos
Preso Daniel ferreira Dias de 60 anos
Relato: O solicitante informou que seu pai o ameaçou de morte, armado com um facão, logo após discutirem, tendo a vitima fugido do local e o autor o perseguido pela rua. A equipe abordou o autor e apreendeu o facão, conduziu as partes para a 6ª CIPM para lavrar o Termo Circunstanciado contra o autor.

Jardim Alegre
Data 15/04/2016
Horário 13h30min
Natureza Furto de veiculo
Local Rua projetada “b” nº 20
Solicitante/Vitima Homem
Detido/apreendido Não houve
Equipe de Serviço Sd. Evaldo e Sd. Cassia
Relato:Que esta equipe foi solicitada a comparecer até o conjunto José Pachulski onde segundo o solicitante houve um furto de veiculo. Que chegando ao local foi feito contato com o solicitante, o qual relatou que deixou uma motocicleta Honda CG 150 titan ks de cor preta, placa AOK 5733, no fundo de sua residência, e que ela se encontrava com as chaves na ignição, e não a encontrou mais. Relata ainda que não sabe precisar a data do furto da moto, pois quase não usa a mesma,e sua residência é sem muros na parte da frente. E que desconfia que o fato possa ter ocorrido na data de ontem. Foi orientado o solicitante quanto aos procedimentos que requer o caso.

ARIRANHA DO IVAI
Data 15/14/2016
Horário 14h07min
Solicitante Mulher adulta
Natureza Furto
Detido Não houve
Local Rua Valtencir Prachun 00
Equipe de Serviço Sgt Lira
 Segundo a vitima trabalha no CRAS e na segunda feira dia 11 de abril chegou para trabalhar e constatou que a foi furtado uma mesa  de madeira, envernizada sendo constado o furto inicialmente por maura que trabalha também no local.Que somente nesta data registrou o fato

SÃO JOÃO DO IVAI                                                                                                                           Data 15/04/2016
Horário: 22h50min                                       
Natureza Furto qualificado.
Local R: Aparecido Bezerra Guedes, nº: 556, centro.
Solicitante (vigia noturno).
Vítima Homem de  63.anos
Preso/ Apreendido Não houve.
Equipe de serviço Cb. Siqueira e Sd. Rodrigues.
Relato: De acordo com o solicitante, no endereço acima citado havia acontecido um furto qualificado. No local foi feito contato com a vitima, um homem de 63 anos, o qual relatou que sua residência ficou sem os moradores entre as 19h10min e as 21h00min, momento em que retornou o filho  percebeu que os quartos foram revirados. O autor adentrou ao quintal pulando um muro que fica ao lado de um terreno vazio, teve acesso ao interior da casa forçando uma janela  do interior da residência subtraiu: dois relógios, sendo um de cor prata sem saber precisar a marca, o outro relógio é de cor dourada de marca Techno; um notebook sem saber precisar a marca e R$ 200,00 em espécie. A vítima foi orientada a complementar o Boletim na Delegacia se perceber a falta de mais algum pertence.

SÃO JOÃO DO IVAI 
Data 15/04/2016
Horário: 13h45min                                        
Natureza Direção perigosa; Desobediência; Infração de trânsito; Dirigir sem CNH.
Local R: Corifeu de Azevedo Marques, esquina com R: Presidente Kenedy, centro.
Solicitante Ação policial.
Preso/ Apreendido Um adolescente de  17 anos.
Equipe de serviço Asp. Gabriel.
Equipe de apoio Cb. Siqueira e Sd. Rodrigues.
Relato: Estava em patrulhamento pela Rua Presidente Kennedy quando avistei vindo em sentido contrário uma motocicleta sendo conduzida por jovem aparentando ser menor de idade. Ao olhar para trás foi percebido que a placa da moto estava dobrada de tal forma a impossibilitar a leitura de seus dígitos. Ao parar a motocicleta que eu conduzia para fazer a volta o indivíduo suspeito realizou aceleração brusca e iniciou fuga em alta velocidade, não diminuindo em cruzamentos cuja preferencial não era dele, colocando a vida dele e de terceiros em grave risco. Após alguns quilômetros de acompanhamento tático, sendo dada voz de abordagem e usados sinais luminosos e sonoros da viatura motocicleta, o fugitivo, que frequentemente abria distância no acompanhamento, pois este militar tomava os devidos cuidados no trânsito, em contrapartida ao fugitivo, adentrou ao quintal de uma residência, parando a motocicleta dele no fundo da casa. Este policial mandou, do lado de fora da casa, que ele trouxesse a moto para fora, caso contrário, devido à situação de flagrante, seria pedido apoio para que tomássemos as providências cabíveis. O jovem, até aquele momento não identificado, disse que iria entregar a moto, abrindo o portão, no entanto quando saiu dos fundos da casa já estava acelerando a moto bruscamente, empreendendo fuga novamente. Após novo acompanhamento tático o fugitivo entrou com a moto lavoura adentro, buscando se esconder no meio do mato, em frente à Igreja da Congregação Cristã que fica próximo a entrada da cidade. Que neste momento ele foi avistado, sendo dada voz de abordagem ao fugitivo, que ainda assim buscou meios de empreender nova fuga, só não sendo possível, pois a moto não funcionou. O jovem foi algemado no local, já que o Policial estava sozinho, e necessitava usar o telefone para pedir apoio para a condução do detido assim como da motocicleta. Após apoio pedido via 190, a viatura do Cb. Siqueira e Sd. Rodrigues chegaram ao local, assim como a equipe do Conselho Tutelar,sendo o jovem encaminhado a DP para as medidas cabíveis. A motocicleta foi encaminhada para o pátio do DPM e foram feitas as notificações cabíveis.

SÃO JOÃO DO IVAI 
Data 15/04/2016
Horário: 12h15min                                        
Natureza Ameaça – VD; Drogas para consumo pessoal.
Local Av: São João, nº: 313, Jd. Nova Brasília.
Solicitante Mulher de , 52.
Vítima Mulher de , 34.
Preso/ Apreendido Homem de, 31.
Equipe de serviço Cb. Siqueira e Sd. Rodrigues.
Relato: a solicitante  informou que no endereço citado acima seu genro estava agressivo ameaçando bater nas pessoas que ali estavam. No local esta equipe realizou abordagem ao homem de 31 anos, sendo este submetido a busca pessoal e em seu bolso foi localizada uma porção de substância com aparência de maconha, embalada com papel filme pesando 3,2 gramas. A convivente dele ainda manifestou interesse em representar contra ele, dizendo que nesta madrugada foi agredida com um soco no rosto, posteriormente ele saiu de casa e retornou com sintomas de embriagues e ameaçando bater nela novamente. Foi dada voz de prisão ao autor e utilizada algemas de acordo com a Súmula Vinculante nº 11 do STF. As partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil para providências.

SÃO JOÃO DO IVAI 
Data 15/04/2016
Horário: 11h37min                                     
Natureza Lesão corporal.
Local Av: São João, nº: 313 fundos, Jd. Nova Brasília.
Solicitante Luis.
Vítima Mulher de , 49.
Preso/ Apreendido Não houve.
Equipe de serviço Cb. Siqueira e Sd. Rodrigues.
Relato: relatou a vitima que  teria sido agredida por um homem com um chute na perna que causou com lesão. No momento da chegada da equipe PM o autor havia se evadido. Esta equipe encaminhou a vítima para o Hospital Municipal para ser medicada, após seguiu em patrulhamento em busca pelo autor, porém não foi localizado. A vítima foi orientada a ir à Delegacia de Polícia Civil para ratificar a representação contra o autor.

FAXINAL
Data 15/04/2016
Horário 16h10m
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Rua Dr.Leônidas Buy Nº774 (53ª DRP)
Solicitante  (Investigador de Polícia)
Detido/ Apreendido Não Houve
Equipe de Serviço: Cb Tavares // Sd. Antonio
Relato: A Equipe foi solicitada pelo investigador da Policia Civil, a fim de conduzir dois  até o Hospital Municipal para ser medicado e retorno a delegacia de Policia. Serviço realizado sem qualquer anormalidade. Posto isso a equipe elaborou os documentos pertinentes quanto aos fatos.

FAXINAL
Data 16/04/2016
Horário 00h40mim
Natureza Desobediencia a Ordem Judicial.
Local Av. Brasilm S/N Choperia
Solicitante Ação Policial
Detido/ Apreendido João Henrique Estopa Pires, 18 anos.
Equipe de Serviço: Sd Sidnei Brocoli  // Sd Eduardo
Relato: Esta equipe em PTRM pelo endereço acima citado, avistou um indivíduo em atitude suspeita, tentando esconder o rosto, abordado e identificado foi constatado que possui restrições quanto a sua liberdade; devido ao mesmo se encontrar em via publica e consumindo bebida alcóolica as 00hrs40min, informo ainda que o mesmo foi conduzido ate a 53ª DRP de Faxinal a fim de que fossem tomadas as providencias cabíveis e elaborados os documentos pertinentes quanto aos fatos. 

CRUZMALTINA
Data 15/04/2016
Horário: 17h25min           
Natureza
Local Rua: Eurides Cavalheiro Almeida
Solicitante/Vítima Homem
Preso/Apreendido Não Houve
Equipe de serviço Sd. Lamarca
Relato: fui acionado via Copom para comparecer no endereço acima citado onde estaria um ônibus escolar com uma criança portando uma arma não identificada, chegando no local foi verificado se tratar de uma mochila que foi abandonada por uma aluna do período da manha e dentro dela possuía uma faca. a mochila foi encontrada por um aluno e ao ser aberta e visualizado a faca foi entregue ao motorista. o motorista foi orientado e a mochila apreendida  e entregue para as conselheiras tutelares  para as providencias cabíveis.

Lidianópolis.
Data 15/04/16
Horário: 17h00min                                         
Natureza Lesão Corporal – Crimes contra a pessoa
Local Rua Presidente Getulio Vargas S/N
Solicitante / Vitima Ação Policial /homem de 21 anos.
Preso / Apreendido 
Equipe de serviço Sd. Cabral / Sd. Nicol s
Relato: Esta Equipe estava atendendo a principio uma ocorrência de ameaça e orientando as partes e conduzindo as mesmas para o Destacamento Policial Militar de Lidianópolis para elaboração de Termo Circunstanciado, e depois de ter encaminhado duas pessoas para o destacamento a viatura retornou ao endereço citado para conduzir a outra parte quando se deparou com uma briga em uma  residência, e ao chegar no local foi visto uma pessoa jogando um facão no chão e outra pessoa  com um corte no ante-braço esquerdo e duas mulheres  que tentavam apaziguar a situação. O autor foi imobilizado e algemado e colocado no camburão da viatura, ao passo que a vitima foi conduzido ao Hospital Maternidade de Ivaiporã para os devidos cuidados. As partes foram conduzidas a 54ª Delegacia de Policia de Ivaiporã para as providencias cabíveis da autoridade competente.

Lidianópolis.
Data 15/04/16
Horário: 21h50min                                  
Natureza Vias de Fato – Contravenções Penais
Local Rua Minas Gerais, S/N em frente à Capela Mortuária
Solicitante / Vitima Homem de , 30 anos.
Preso / Apreendido Homem de, 30 anos.
Equipe de serviço Sd. Cabral / Sd. Nicolas
Relato: A equipe foi solicitada via COPOM para deslocar no endereço citado onde estava havendo uma Vias de Fato em frente à Capela Mortuária na cidade de Lidianópolis. A equipe foi abordada pela vitima  que informou a equipe que foi agredida por um homem com um  soco contra a face. Ambos foram encaminhados para o Destacamento Policial Militar da cidade de Lidianópolis para a confecção do TCIP. 

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 15/04/2016
Horário 21h57min
Natureza Atendimento de acidente e Embriaguez
Local Rua Rio Negro
Solicitante Não identificado
Equipe de Serviço  Sd Sarate, Sd Barros
a equipe foi acionada para atender a um atendimento de acidente ao chegar no local encontramos o veículo chevrolet prisma, tombado e ao se aproximar do veículo o um homem  de 30 anos se apresentou a essa equipe afirmando ser o proprietário do referido veículo e que o veículo que estava tombado era do mesmo e ao conversar com ele , constatamos que nítidos sinais de embriaguez e o mesmo relatou que foi desviar de um veículo por isso havia tombado. Ao tombar o veículo outro veículo um Chevrolet kadett que estava estacionado foi atingido causando danos ao mesmo. Essa equipe com a ajuda de populares conseguiu destombar o veículo e o recolher até o pátio do dpm. o condutor do Gm Prisma  devido ao seu estado de embriaguez foi encaminhado a Delegacia de Grandes Rios. Ele apresentou a cnh e a mesma foi recolhida.

BORRAZÓPOLIS 
Data 15/04/2016
Horário:  23h05min                              
Natureza Noticia de Fato Futuro
Local Rua Rovilson Jacinto  nº 130-  Bairro: Vila Nossa Senhora de Lourdes
Solicitante / Vitima Anonimo
Preso / Apreendido Não Houve
Equipe de serviço Sd Zobisch  e Sd Ivan.
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada via Copom para deslocar ate o endereço acima citado onde segundo uma solicitação anônima estaria ocorrendo discussão. No local foi realizado contato com os dois envolvidos sendo que  os dois relataram que apenas discutiram, mais não houve nenhum tipo de agressão entre ambos. Após os fatos ambos foram orientados e o B.O.U confeccionado.

BORRAZÓPOLIS 
Data 01/01/2016
Horário:  08h30min                              
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Rio de Janeiro nº 1200-  Bairro: Centro
Solicitante / Vitima Homem de - 36 anos
Preso / Apreendido Homem de – 20 anos
Equipe de serviço Sd Zobische Sd Ivan.
Relato: segundo o solicitante haveria alguns galões de veneno no terreno aos fundos de sua residência, e no local foi constato uma grande quantidade de veneno, escondido em um mato no meio do terreno. Foi realizado buscas nas adjacências para saber se algum local haveria sido arrombado e foi constatado que um barracão da Empresa Vassoler na Avenida Paraná , haveria sido arrombado. No local dos fatos foi apurado a autoria do furto e  a equipe foi até a residência do autor  e o mesmo foi encaminhado até 53º DRP de Faxinal para as providências cabíveis. Foi preservado o local para a Policial Civil realizar a perícia do local.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário