segunda-feira, 18 de abril de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 17 e 18/04/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Rio Branco do Ivaí, Jardim Alegre e Lunardelli.




IVAIPORÃ
Data 17/04/2016
Horário: 10h10min                                        
Natureza Cumprimento  De Mandado De Prisão
Local Av Castelo Branco
Solicitante Equipe de Serviço
Equipe de serviço Sd  e Sd 
Relato:       Esta equipe de serviço em Ptrm pelo endereço citado visualizou uma mulher em atitude suspeita, e ao ser realizada a abordagem, constatou que se tratava de Danielle Cristina Fonseca Antonio, e que a mesma tinha em seu desfavor um Mandado De Prisão. diante dos fatos, Danielle foi encaminhada até a 54ªDRP para as providencias cabíveis.    

BRANCO DO IVAÍ
Data 17/04/2016
Horário 10h50min
Natureza Furto
Local Rua Rio Pinheiro
Solicitante 
Equipe de Serviço 
RELATA o solicitante que na data de ontem de manhã ao tentar funcionar o seu caminhão o mesmo não funcionou ao verificar notou que haviam subtraído a bateria do veículo. além da bateria foram furtadas algumas ferramentas da caixa que ficava na carroceria.


ivaiporã
Data 17/04/2016
Horário: 16h10min                                     
Natureza Atendimento De Acidente
Local Rua Alvorada
Solicitante Cobom 
Equipe de serviço
Relato:     Solicitação do Corpo De Bombeiros, de um acidente na Rua Alvorada, no local a equipe encontrou um VW Fusca Placas BII-7536, o qual havia colidido com uma arvore, a Sra,,,,,, que estava ferida foi socorrida pelos Bombeiros, e o condutor evadiu-se  antes da chegada da equipe, segundo pessoas que estavam no local o condutor é o conjugue da vitima e chama-se ,,,,,,, e encontrava-se em visível estado de embriaguez. diante do fato o veiculo foi conduzido ao Patio da 6° CIPM.


ivaiporã
Data 17/04/2016
Horário: 1544h10min                                        
Natureza Dano 
Local Av Castelo Branco
Preso Homem 28 Anos
Solicitante
Equipe de serviço
Relato: A solicitante relatou que deixou seu carro estacionado na Rua Bandeirantes e adentrou ao Hospital Bom Jesus, quando por volta das 14:40 o Sr. ,,,,,,,,, foi até ela e afirmou ter visualizado uma pessoa de cor negra, boné vermelho, bermuda jeans e com alguns dedos de uma das mãos amputados, chutar seu veiculo Peugeot Placa APL-3809, causando danos no para-lama dianteiro direito, a solicitante então entrou em contato via 190, sendo que a equipe foi ao local e constatou o dano, e identificou o suspeito como sendo Jerry Adriany Da Cruz Estrela. diante do fato a equipe efetuou buscas e localizou ,,,,, na rodoviária, sendo que o mesmo confirmou ter chutado o carro. diante da confissão e do testemunho do Sr. Adriano, a equipe encaminhou Jerry à 6° Cipm, para Termo Circunstanciado.    


ivaiporã      
Data 17/04/2016
Horário: 16h10min                                         
Natureza Ameaça
Local Av Estevão Marciano
Preso Homem 33 Anos
Equipe de serviço
Relato: O noticiante informa que o noticiado chegou em seu estabelecimento,e munido com um canivete o ameaçou-o dizendo que ia mata-lo senão devolvesse seu celular ,informa que o noticiado estava embriagado ,ainda informa  o noticiante, que ninguem viu ou sabia do celular do noticiado , e que nem tinha entrado em seu estabelecimento antes da ameaça, no momento da prisão o mesmo nao portava mais o referido canivete, o qual foi conduzido a 6cipm para assinar termo circunstanciado

ivaiporã
Data 17/04/2016
Horário: 15h10min                                         
Natureza Falsa Identidade
Local Rua Campo Mourão
Preso Homem39 anos
Equipe de serviço
Relato:  A equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço acima visualizou um individuo em atitude suspeita, realizada a abordagem o mesmo não possuia documentos pessoais porém se identificou como Donizete Aparecido França, sendo feito a checagem via centro de comunicações, não foi logrado êxito em localizar o mesmo.diante dos fatos foi


ivaiporã
Data 17/04/2016
horário: 15h10min                                          
Natureza LESÃO CORPORAL
Local Rua CAMBE    DISTRITO DE JACUTINGA
Solicitante Equipe De Serviço
Equipe de serviço
Relato:  A SOLICITANTE INFORMA QUE A NOTICIADA,CHEGOU E COMEÇOU A AGREDI-LA SEM MOTIVO, O QUAL FOI AJUDADA POR SEU PRIMO QUANDO ERA AGREDIDA PELA NOTICIADA,DESSAS AGRESSÃO RESULTOU EM ALGUMAS LESÕES PELO CORPO,QUANDO A NOTICIADA SAIU AINDA AMEAÇOU-LA, APOS LIGAREM PARA O COPOM , A EQUIPE FOI ATE AO LOCAL E ENCAMINHOU A NOTICIADA PARA ESTA CIPM , PARA ASSINAR UM TERMO CIRCUNSTANCIADo

Jardim alegre        
Data 17/04/2016
Horário 18h50min
Natureza Direção Perigosa, Desobediencia, resistencia.
Local Solicitante/Vitima
Detido/apreendido
,
Equipe de Serviço

Relato: Em patrulhamento, foi visualizado uma VW/Parati placas ABY-6181, em atitude suspeita, ao ser dado voz de abordagem ao mesmo o mesmo parou na rua Pio XII com rua Santo Antonio, ao equipe Desenbarcar da viatura para proceder a abordagem o condutor empreendou fuga com o veiculo em alta velocidade, por diversas ruas da cidade, colocando em riscos a própria vida, a vidas dos demais ocupantes  do veiculo, pedestres, e demais motoristas, passando pelas seguintes ruas: Rua Pio XII, rua dos Estudantes, Rua  das orquideas, Rua Santa Helena, Rua Brigadeiro, Rua Santos, Avenida Tancredo Neves, saindo pela PRC 466, percorrendo, até entrar uma estrada de terra entre a centro norte reciclagem e Rode mais Pneus, onde haviam vários desniveis na via, parando após o veiculo ficar preso e  danificar o cambio em uma caixa de contensão de aǵua. Sendo abordado os ocupantes do veiculo, sendo que os passageiros, desceram prontamente e acataram as ordens, sendo que o condutor resistiu a descer do veiculo, sendo que o sd. Felipe ao retira-lo do veiculo, usou de força moderada vindo a bater a mão na porta do veiculo, causando lesões, sendo medicado no hospital Maternidade de Ivaiporã. O condutor do veiculo apresentava um corte abaixo do olho direito, indagado o mesmo disse ser, causado quando o veiculo parou na caixa de contensão, sendo encaminhado ao PAM de Ivaiporã. De acordo com os demais ocupantes do veiculo, o condutor não estava usando o cinto de segurança. Em busca no interior do veiculo foi encontrado embalagens similares as utilizadas para o embalamento de substancias entorpecentes, do acompanhemento tático resultou em danos no cambio da viatura 6770, sendo que não encaixava as marchas. O autor foi encaminhado a 54ª DRP, o veiculo ao pátio da 6ªCIPM aos cuidados do DETRAN. 

ivaiporã
Data 17/04/2016
Horário: 21h10min                         
Natureza irigir Veiculo sem CNH
Preso Adolescente  17 anos
Local Rua Mangueira
Solicitante Equipe De Serviço
Equipe de serviço
Relato  EM PTRM PELO ENDEREÇO ACIMA CITADO, A EQUIPE VISUALIZOU UMA MOTOCICLETA HONDA/CG 125 PLACA AGT-6311, TRANSITANDO EM ATITUDE SUSPEITA COM OS FARÓIS APAGADOS. DADO VOZ DE ABORDAGEM ATRAVÉS DE SINAIS SONOROS E LUMINOSOS, ABORDADO E IDENTIFICADO O CONDUTOR ADOLESCENTE ,,,,,,,,, ,,,,,,,, DE 17 ANOS. APÓS DILIGÊNCIAS, A EQUIPE CONSTATOU QUE O MESMO NÃO POSSUÍA CNH, ACIONADO O CONSELHO TUTELAR E POSTERIORMENTE O ENCAMINHADO PARA A 54ªDRP PARA PROVIDENCIAS. A MOTOCICLETA FOI ENCAMINHADA PARA A 6ªCIPM.

 LUNARDELLI
Data 17/04/2016
Natureza Ameaça – Violência domestica
Local R. Guanabara , -
Solicitante / Vitima Carla Jaqueline da Silva Pereira
Preso / Apreendido homem , 29 anos
Equipe de serviço
Relato: Esta equipe foi acionada via COPOM para deslocar até o endereço supra, onde estaria acontecendo uma briga  entre um casal. No local, fomos informados pela Sra. ,,,,,,,,,,,,, que seu amasio vulgo “,,,,,,,,, teria saído e ao retornar na residência chegou alterado, quebrando os móveis, tentando lhe agredir com socos e disse: vou pegar uma faca e vou te matar e posteriormente se evadiu do local. A equipe em patrulhamento se deparou com um individuo com as mesmas características repassadas pela vitima. Foi feita a abordagem e nada de ilícito foi encontrado. Foi identificado sendo o Sr. ,,,,,,,,,,,. Foi dado voz de prisão pelo crime de ameaça e e garantido seus direitos constitucionais. Foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de São João do Ivaí para as providencias cabíveis. O conselho tutelar de Lunardelli acompanhou toda situação, pois já tinham sido acionado por populares e pela própria vitima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário