sábado, 23 de abril de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 22 e 23/04/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, São João do Ivaí, Grandes Rios, Rio Branco do Ivaí, Borrazópolis e Jardim Alegre.




IVAIPORÃ

Data 22/04/2016          Horário: 08h00min                                          BOU nº: 

Natureza Furto Qualificado 
Local Rua Manoel Ribas S/Nº - Jardim Paraná
Solicitante Homem, 27 anos
Relato: Acionados via COPOM para deslocar até o endereço acima onde houve furto. No local em contato com o pedreiro responsável passou a relatar que chegou para trabalhar e que encontrou as portas do almoxarifado arrombada e deu por falta de vários materiais de construção assim como ferramentas, sendo: 03 (três) sacos de cimento; 05 (cinco) sacos de cal virgem; 01 (um) carrinho de mão novo e 01 (uma) régua de alumínio. A equipe orientou o solicitante e elaborou o BOU.

IVAIPORÃ
Data 22/04/2016          Horário: 14h40min                                          BOU nº: 

Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito/Conduzir Veículo Automotor Sob a Influência de Álcool 
Local Rua Jacarezinho - Centro
Solicitante Denúncia Anônima
Preso Homem, 29 anos
Relato: Acionados via COPOM para deslocar até o endereço acima citado onde um veiculo teria colidido contra um muro.no local a equipe constatou que o veiculo Peugeot/206 de placas AND-2935 na cor branca teria colidido contra um muro e o condutor completamente embriagado não conseguiu nem descer do veículo, sendo assim foi dado voz de prisão ao condutor, Anderson da Silva e encaminhado até a 54ª Delegacia de Policia Civil de Ivaiporã para que fosse tomadas as medidas cabíveis, já que o condutor recusou-se a fazer o teste de bafômetro, foi elaborado o Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora. O veículo foi recolhido ao pátio da 6ª CIPM e ainda constatado que o condutor não era habilitado.

IVAIPORÃ
Data 22/04/2016          Horário: 15h00min                                          BOU nº: 

Natureza Lesão Corporal 
Local Rua Bela Vista  – Vila Nova Porã
Solicitante Homem
Vítima Mulher, 30 anos
Relato: A equipe foi solicitada pelo solicitante, que foi ate a 6ª CIPM denunciar seu cunhado, dizendo que o mesmo havia agredido sua esposa de 30 anos, irmã do agressor, e que a mesma estava internada no Hospital Municipal de Ivaiporã. Diante da denuncia, a equipe deslocou-se até o Hospital e fez contato com a vitima, que relatou que havia discutido com seu irmão por causa de uma fossa e que o mesmo havia agredido-a com um chute na cabeça. Porem, a vítima disse que não queria providencias, porque o agressor era seu irmão e que se entenderiam facilmente. A equipe orientou a vitima a procurar a Delegacia, caso mudasse de opinião.

IVAIPORÃ
Data 22/04/2016          Horário: 19h30min                                          BOU nº: 

Natureza Ameaça 
Local Rua Dom Pedro – Vila João XXIII
Solicitante Mulher, 42 anos
Presa Mulher, 46 anos
Relato: A equipe de serviço foi acionada via COPOM para deslocar até o endereço acima, onde no local foi feito contato com a solicitante, que relatou que a mãe de seu amasio veio a ameaçá-la de morte além de proferir palavras de baixo calão para a solicitante. Diante dos fatos e da manifestação da solicitante em representar, foram as partes encaminhadas até a 6ª CIPM para ser confeccionado o Termo Circunstanciado.

IVAIPORÃ
Data 23/04/2016          Horário: 00h29min                                          BOU nº: 

Natureza Comunicação Falsa de Crime/Lesão Corporal/Vias de Fato
Local Av. Estevão Marciano dos Santos X Av. Pedro Koltun - Centro
Solicitante Mulher, 15 anos
Preso Homem, 18 anos
Apreendida Mulher, 15 anos
Relato: A equipe de serviço foi solicitada via COPOM para deslocar até o endereço acima, onde no local a solicitante de 15 anos relatou que teve um relacionamento de cerca de um ano e 06 meses com um indivíduo de 18 anos, porém vieram a se separar a cerca de 03 dias, porém vieram a se encontrar na presente data onde fora agredida com 02 (dois) tapas e também que o autor havia atirado um copo de cerveja na solicitante, diante dos fatos foi efetuado o patrulhamento e logrado êxito em localizar e abordar o autor, sendo dado voz de prisão ao mesmo e cientificado o mesmo de seus direitos constitucionais e encaminhado até a 54ª DRP de Ivaiporã, porém já na Delegacia a adolescente veio a informar que sendo que ambos se agrediram mutuamente e que a solicitante foi quem deu inicio as agressões e que prestara informações falsas a equipe no local do atendimento da ocorrência com a intenção de prejudicar se ex-amasio, diante dos fatos a solicitante também foi autuada pelo crime de falsa comunicação de crime. Também foi acionada a Conselheira Tutelar que compareceu ao local para assistir à adolescente. 

FAXINAL

Data 22/04/2016          Horário: 10h50min                                          BOU nº: 

Natureza Dirigir Sem CNH/Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor 
Local Av. Eugenio Bastiani X Rua Eurides C. de Meira
Solicitante Ação Policial
Preso Homem, 23 anos
Relato: A equipe em Patrulhamento pelo endereço acima citado avistou um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta de cor escura. Momento em que foi dada voz de abordagem ao mesmo e submetido à revista pessoal, porem nada de ilícito foi encontrado. Sendo um homem 23 anos, sendo que o mesmo conduzia uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN de cor preta, onde a mesma encontrava-se com a numeração de identificação do chassi suprimido (pinado), o mesmo foi indagado sobre a procedência de tal veiculo, o mesmo informou que comprou o veiculo de um indivíduo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado ate a 53ª DRP de Faxinal juntamente com veiculo citado, afim de que fossem tomadas as providencias cabíveis e elaborados os documentos pertinentes quanto aos fatos.

FAXINAL
Data 22/04/2016          Horário: 19h25min                                          BOU nº: 

Natureza Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheio 
Local Rua José Kava
Solicitante Ação Policial
Preso Homem, 24 anos
Relato: A equipe recebeu varias denuncias de que no CJT JK, havia uma camionete de cor branca, com som alto, em Patrulhamento pelo Bairro acima citado deparou-se com um veiculo GM/S10 de cor branca de placas de Diamante do Norte, com som excessivamente alto, sendo dada voz de abordagem ao mesmo e o condutor de 24 anos e que ao checar a documentação do veiculo foi constatado que a tarjeta da placa estava diferente da do documento, o qual consta como sendo de Ourinhos/SP. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado juntamente com o aparelho de som até a 53ª DRP de Faxinal e o veículo até o Pátio do DETRAN deste Município.

FAXINAL
Data 22/04/2016          Horário: 19h30min                                          BOU nº: 

Natureza Tráfico de Entorpecentes 
Local Av Brasil S/Nº (próximo a pizzaria)
Solicitante Equipe de Serviço
Preso Homem, 18 anos
Apreendido Homem, 14 anos
Relato: A equipe estava realizando Operação, momento em que se deparou com dois indivíduos em atitudes suspeita, sendo que ao dar voz de abordagem, em um adolescente de 14 anos, desobedeceu a ordem de abordagem e tentou ludibriar a equipe adentrando no interior da Pizzaria, o qual foi contido e no momento em que estava sendo retirado do interior da pizzaria, lançou algo no jardim de uma residência ao lado da pizzaria, sendo que ao realizar a busca pessoal no mesmo nada de ilícito foi encontrado. A equipe adentrou ao quintal da residência onde o mesmo jogou o objeto, sendo que na busca foi encontrado dois invólucros de papel contento 06 (seis) invólucros de plásticos com cocaína; que o outro abordado de 18 anos ao ser realizado a busca pessoal foi encontrado dentro do boné um invólucro de plástico com cocaína e o mesmo havia dispensado um invólucro de maconha no chão; que ao ser indagado o mesmo informou que havia comprado a droga do adolescente pela quantia de R$ 50,00 e que já havia comprado outras vezes e que iria pagar outro dia; que ao ser indagado o adolescente relatou a equipe de havia adquirido a droga de uma pessoa da cidade de Mauá da Serra de nome irmão David que vem a Faxinal trazer a droga em um veículo VW/Gol e que o adolescente tinha conseguido o contato do irmão David com a pessoa conhecida por Guinomo morador no Jardim Santa Helena, e que para vender a droga o menor receberia 30%; que o celular apreendido com o menor tem senha e o mesmo não quis fornecer. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Alexandre e de apreensão ao adolescente, sendo os mesmos encaminhados juntamente com as drogas apreendidas e os objetos até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

Data 22/04/2016    Horário: 14h45min                                             BOU nº: 
Natureza Noticia de Fato Futuro
Local Rua Duilio Bernini - Centro - Banco do Brasil
Solicitante Copom 6ª CIPM
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer em uma agencia bancária, no local em contato com o solicitante de 50 anos este passou a relatar que e cliente do referido Banco da Cidade de São Vicente/SP desde o ano 2011 em outros dias realizou transações denominadas TED em diversas agencias do Banco na região de diferentes valores que na data de hoje procurou a agencia local para realizar uma nova transferência via TED no valor de R$ 3.857,00, ao ser atendido pelo caixa foi informado que não poderia ser efetuado tal transferência momento este que solicitou ser atendido pela gerencia da agencia sendo novamente informado da inviabilidade da transferência, pois o seu RG do Estado de Sergipe, não estava conferindo com o do sistema do Banco. Em contato com o funcionário da agencia este informou que e norma da Instituição para que não seja concretizado a movimentação no caso de divergência. Diante dos fatos as partes foram orientadas dos procedimentos que requer o caso e elaborado o BOU.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 23/04/2016    Horário: 00h25min                                  BOU nº:
Natureza Fato Não Constatado
Local Rua Hermenegildo Montani - Conjunto Ney Braga
Solicitante Geraldo Verre de Castro
Equipe de serviço Sd Rodrigues e Sd Fonseca
Relato: Relata o solicitante que sua mãe mora no numeral da Rua Hermenegildo Montani nesta cidade que no numeral ao lado mora uma mulher, pessoa esta que constantemente promove eventos em sua casa causando Perturbação do Sossego dos vizinhos; relata ainda que é pai de uma criança de apenas cinco meses que tais fatos vem atrapalhando o sono da criança, foi realizado patrulhamento pelo local informado porem o fato foi constatado, em novo contato com o solicitante este foi informado que no momento do atendimento não teria som ligado. Diante dos fatos foi informado das providencias que se refere o caso.

GRANDES RIOS

Data 22/04/2016    Horário: 20h40min                                 BOU nº: 
Natureza Abordagem de Suspeito
Local Rua Principal (Bar do Baiano)
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe de serviço realizou abordagem no referido Bar quando foi localizada com um homem de 42 anos, um canivete medindo 24 cm (10,5 cm de lâmina). O mesmo informou que trabalha em uma funilaria e que o canivete pertencia a seu filho. Diante dos fatos foi apreendido o canivete e posteriormente foi lavrado o BOU.

RIO BRANCO DO IVAÍ

Data 22/04/2016 Horário: 19h45min BOU nº:
Natureza Atendimento Local de Morte
Local Rua Rio Nilo 
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Preso Homem, 67 anos
Vítima Homem, 63 anos
Relato: Informados através do COPOM que havia uma pessoa machucada deitada no asfalto. Deslocado ao local onde foi constatado que a pessoa identificada posteriormente como sendo um homem de 63 anos, havia sido vitima de atropelamento e que se encontrava em óbito (Constatado pelo médico do Município). Que segundo informações uma carreta de cor branca havia passado por cima do mesmo, e que havia seguido sentido ao Rio do Tigre, pedido apoio ao DPM de Rosário do Ivaí, que deslocou por Vias Rurais até a localidade de Rio do Tigre onde localizou o caminhão envolvido, e que segundo populares o condutor havia retornado a Rio Branco do Ivaí.  Compareceu então perante a equipe policial o condutor de 67 anos, relatando que havia estacionado o caminhão para jantar que permaneceu fora por cerca de 30 minutos. Que retornou ao caminhão funcionou para fazer ar e seguiu viagem, relatando que não viu ninguém próximo ao caminhão, e que próximo ao Rio do Tigre lhe informaram sobre o ocorrido, o qual se prontificou em voltar ao local. O mesmo não apresentava sinais de embriagues alcoólico. Foi encaminhado perante a autoridade policial para os procedimentos. Acionado o IML. O caminhão apreendido porem não retornou por estar carregado e não conseguir passar por alguns trechos da Estrada. Repassado ao Delegado da Comarca.

BORRAZÓPOLIS

Data 22/04/2016          Horário: 23h00min                                 BOU nº: 
Natureza Apoio Outros Órgãos
Local Ginásio de esportes Roberto Requião
Solicitante Denúncia Anônima
Vítima Homem, 29 anos
Relato: A equipe de serviço, durante patrulhamento foi informada por populares de que no Ginásio Municipal havia um tumulto. No local, foi realizado contato com o solicitante, o qual informou que durante a realização de um evento esportivo, um atleta descontente com a atuação do árbitro de 29 anos, estaria muito exaltado, sendo que com a chegada da equipe, o árbitro expulsou o mesmo da partida, momento em que este indivíduo, investiu contra o solicitante com o objetivo de agredí-lo fisicamente, porém foi impedido pela equipe de serviço. No local do fato, haviam cerca de 200 pessoas, as quais encontravam-se muito agitadas e comovidas pela situação e mostraram-se contra a presença da equipe policial que ali se encontrava, sendo que a comunicação com o COPOM estava prejudicada e deste modo não foi possível a solicitação de apoio de outra equipe. Diante dos fatos, da impossibilidade de condução de algum autor e da segurança da equipe de serviço dada à circunstância e quantidade de pessoas, a vítima foi questionada sobre a manifestação do interesse de representar contra o autor dos fatos, sendo que o solicitante decidiu posteriormente representar contra os autores das ofensas. A equipe permaneceu no local até que a equipe de arbitragem deixasse o ginásio e durante este tempo as pessoas que ali se encontravam começaram a também deixar o local. As medidas cabíveis foram tomadas.

BORRAZÓPOLIS
Data 23/04/2016          Horário: 01h40min                                 BOU nº:  
Natureza Violação de Domicílio
Local Praça da República
Vítima Mulher, 24 anos
Relato: A equipe de serviço, foi informada pelo COPOM de que no endereço acima citado um indivíduo havia adentrado em uma residência. No local, foi realizado contato com a solicitante, que informou que ouviu o portão da residência abrir e que um homem entrou e tentou forçar a entrada na residência, sendo que ao perceber que pessoas estavam no interior da mesma, deixou o local e tomou rumo ignorado. Buscas foram realizadas, porém sem obter êxito até o momento. As medidas cabíveis foram tomadas.

JARDIM ALEGRE

Data 22/04/2016          Horário: 20h40min                                 BOU nº: 
Natureza Drogas Para o Consumo Pessoal
Local Rua São Paulo, (próximo a rodoviária)
Solicitante Equipe de Serviço
Apreendido Adolescente, 16 anos
Relato: A equipe em patrulhamento no endereço supracitado, avistou um indivíduo que ao notar a presença da viatura jogou um cigarro ao chão, realizado a abordagem foi constatado que se tratava de um adolescente de 16 anos, durante a busca pessoal foi localizado no bolso do shorts de Diego uma porção de substancia análoga a maconha e o cigarro dispensado por Diego continha a mesma substancia, totalizando 01 (um) grama. Diante dos fatos o adolescente foi encaminhado para 54ª DRP para as providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário