quarta-feira, 27 de abril de 2016

B.O – Ocorrências registradas no Vale do Ivaí – 26 e 27/04/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Faxinal, Cruzmaltina, Ivaiporã e São João do Ivaí.




Apucarana 13h50min
Solicitante 
Natureza Furto Qualificado
Preso Nh
Endereço 
Equipe PM 
COPOM 
Informa o solicitante que foi avisado pelas cozinheiras do local, que foi retirado um vidro da janela lateral da cozinha, e que  foi furtado aproximadamente 240 barras de cereal da marca Nutry. 

Apucarana 15h55
Solicitante 
Natureza Posse substância entorpecente
Preso 
Endereço 
Equipe PM 
COPOM 
Em patrulhamento foi realizada a abordagem  de um suspeito, sendo localizado com o mesmo uma porção de substancia aparentando ser maconha que pesou 1,7 gramas.

Apucarana 16h42
Solicitante 
Natureza Furto Qualificado
Preso 
Preso 
Preso 
Endereço 
Equipe PM 
COPOM 
Após denúncia de furto qualificado ocorrido em uma residência na Rua Takeji Ohya nº 391, e de posse das características dos autores  e do veículo em que teriam se evadido (um GM/Blazer de Placas CSN-9134), a equipe em patrulhamento avistou o veículo onde após ser dado voz de parada um dos elementos, identificado posteriormente como sendo Jackson, tentou se evadir sendo contido e neutralizado pelo cão da equipe do Canil do 10º BPM, sendo então realizado a abordagem aos demais ocupantes do veículo,  e no interior do veículo foi localizado um notebook da marca ACER que havia sido furtado da residência. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos elementos que foram encaminhados a Delegacia para serem autuados nos procedimentos cabíveis.

Apucarana 20h30
Solicitante 
Natureza Roubo / Resistência / Receptação/ Posse Arma fogo/ Trafico de Drogas
Apreendido 
Presa 
Preso 
Endereço 
Equipe PM 
COPOM 
RELATA A SOLICITANTE QUE CINCO ELEMENTOS ADENTRARAM EM SUA RESIDÊNCIA E DERAM VOZ DE ASSALTO,  TODOS ESTAVAM ARMADOS. APOS AMARRAREM AS VITIMAS, LEVARAM DA  CASA UM X-BOX 360, 01 RÁDIO 3X1 PHILCO, 01 CELULAR SONY BRANCO, 01 CELULAR NOKIA CINZA ,SENDO QUE OS ELEMENTOS SE EVADIRAM DO LOCAL EM UMA MONTANA PLACA AOW-3691 NA COR PRATA ANO 2007 . EM PATRULHAMENTO, A VIATURA VISUALIZOU UM VEICULO SUSPEITO, QUE TENTOU SE EVADIR EFETUANDO  DISPAROS DE ARMA DE FOGO CONTRA A GUARNIÇÃO, SENDO ABORDADO EM SEGUIDA , E  APOS REVISTA PESSOAL AOS OCUPANTES, FOI ENCONTRADA UMA PORÇÃO ANALOGA A MACONHA COM  LEONARDO , NA  REVISTA INTERNA AO VEICULO FOI LOCALIZADO UMA MOCHILA COM 11 TABLETES DE MACONHA TOTALIZANDO 10 QUILOS E 95 GRAMAS, O OUTRO INDIVIDUO QUE TENTOU FUGIR A PÉ SE TRATAVA DE WELINTON. LOGO APOS UMA EQUIPE DA ROTAM DESLOCOU ATÉ A RESIDENCIA DO LEONARDO E EM REVISTA ENCONTROU DOIS CELULARES, UM VIDEO GAME E UMA PORÇÃO DE MACONHA PESANDO 7,4 GRAMAS, UMA ARMA LONGA CALIBRE 12 E VARIAS MUNIÇÕES DO MESMO CALIBRE, OUTRA EQUIPE  SE DESLOCOU ATÉ UMA RESIDÊNCIA ABANDONADA LOCALIZADA NA RUA MARIO ALVES E LOCALIZARAM UMA TELEVISÃO, UM MICRO ONDAS, UMA TELA DE COMPUTADOR AOC, UMA IMPRESSORA HP E DUAS BALA CLAVAS,  OUTRA GUARNIÇÃO DA ROTAM LOGROU EXITO E LOCALIZOU O VEICULO MONTANA PLACA AOW-8691 ABANDONADO NA RUA YOSHIMORI FUKUSHIMA.  NA DP FORAM RECONHECIDOS OS DOIS PRESOS COMO MENBROS DA QUADRILHA  QUE REALIZARAM O ROUBO. MEDIANTE OS FATOS TODOS OS OBJETOS DE ORIGEM DUVIDOSA, OS TABLETES DE MACONHA, A ARMA E AS MUNIÇÕES FORAM APREENDIDAS E TRAZIDAS PARA 17 SDP, JUNTAMENTE COM OS TRÊS PRESOS.

Apucarana 04h00
Solicitante 
Natureza Roubo
Preso 
Endereço 
Equipe PM 
COPOM 
Relata o solicitante que escutou barulho no quintal e ao sair para verificar foi rendido por dois elementos os quais lhe agrediram com coronhadas na cabeça, logo apos adentraram a casa e levaram cerca de R$ 1.000,00 em dinheiro, uma espingarda, uma garrucha 32 e uma garrucha 33, um veiculo VW Polo, placas ACN 1030 . A Equipe esteve no local e acabou localizando o veículos nas proximidades sendo devolvido ao proprietário.

Faxinal
Data 26/04/2016
Horário 09h00mim
Natureza Furto Qualificado
Local Fazenda Solo técnica.
Equipe de Serviço:
Relato: A equipe deslocou até a fazenda solo técnica, onde o gerente, ,,,,,,,,,,,,,,, relata que na tarde de ontem, 25/04/2016 ao encerrar os trabalhos da fazenda, trancou o depósito de venenos, por volta das 19h00min, que na manhã de hoje, 26/04/2016, por volta das 07h00min, ao retornar ao depósito, notou que o mesmo estava sem o cadeado e do interior havia sido furtado grande quantidade de venenos, utilizados na produção de tomates. a equipe fez buscas pelas proximidades juntamente com o solicitante, porém sem êxito em localizar suspeitos nem mesmo os produtos furtados. o solicitante não soube precisar de momento o valor exato dos produtos furtados. o solicitante foi orientado.
  
CRUZMALTINA
Data  26/04/2016
Horário: 09h30min                                    
Natureza  Furto Qualificado
Local  Estrada rural Hemeniuk, km 01 – Sítio Boa vista
Solicitante ou Vitima
Equipe de serviço
Relato: Acionado pelo ,,,,,,,,,,,, o mesmo relatou que, juntamente com sua esposa, ausentaram-se de sua residência, ontem,  por volta das 19 horas, e que ao retornarem, às 07 horas de hoje, constatou a porta da cozinha arrombada, e o interior da residência todo revirado, sendo lhes furtado 02 botijões de gás, 01monitor marca LG, 01 espingarda de pressão marca CBC, 01 churrasqueira elétrica, aproximadamente 15 Kg. de carne de boi, peixe, arroz e outros alimentos, diversas blusas, calças e camisas . No local constatados os fatos, foram tomadas as medidas cabíveis.

FAXINAL
Data 26/04/2016
Horário: 11h00min
Natureza Furto Simples
Local R Jose Kava, 353
Solicitante/ Vitima
Equipe de Serviço
Relato: Esta equipe de serviço em atendimento a solicitação da pessoa de ,,,,,,,,,,,,,,,,, o qual relatou que em data de ontem, por volta das 18hrs30min, ao finalizar o dia de trabalho, trancaram os portões do referido local, deixando estacionada uma motocicleta HONDA/CG 125 Azul de placa ACG-1070, sendo que hoje ao retornar para iniciar a jornada de trabalho, o referido veiculo já não se encontrava no local deixado. No local não há sinais de arrombamento. Segundo a vitima, foi perguntado aos vizinhos, porem disseram que não viram nenhum movimento estranho. Diante dos fatos, a vitima foi orientada e elaborados os documentos pertinentes quanto aos fatos. 

IVAIPORÃ
Data 26/04/2016
Natureza Futo  e Trafico De Drogas 
Local Rua Maximiliano Prado
Solicitante
Preso Adolescente 14 Anos , Adolescente  17 Anos, Homem 29 anos
Equipe de serviço 
Relato: acionados via copom para deslocar até o endereço acima onde um rapaz estaria seguindo dois indivíduos que terias furtado seu celular. equipe no local em contato com o solicitante sr° ,,,,,,,,,,,,,,,,,,, o qual passou a relatar que estava nas proximidades do colégio barão quando dois indivíduos chegaram até sua pessoa e pediram o celular emprestado para fazer uma ligação sendo que o mesmo disse que o celular estava sem chip, foi quando um dos indivíduos tomou o celular da mão do mesmo e saíram correndo. a vitima relatou que teria acompanhado de longe os indivíduos, que perdeu os mesmos de vista próximo do centro da juventude, equipe saiu em patrulhamento pelas vias proximas quando estava passando pela rua maximiliano prado percebeu um individuo com as característica repassada na frente de uma residência que ao perceber a presença da viatura policial saiu correndo para o interior do terreno, o mesmo foi abordado e reconhecido pela vitima como sendo o autor do furto do celular, momento em que a equipe fazia a detenção do autor que estava nos fundos da casa mais dois indivíduos circuitaram no interior da residência jogando pela janela para o quintal do vizinho uma sacola contendo algo, a qual foi visualizada pelo componente da equipe. que os dois foram chamados para fora da residência onde foram abordados e localizado com a pessoa de ,,,,,,,,,,,,,,,,,, uma bucha de droga análoga a (maconha), a qual estava no bolso da calça. indagado o proprietário da residência sobre o que ele teria jogado para o quintal do vizinho o mesmo se calou foi quando o soldado,,,,,,,,,,,,, foi averiguar o que o mesmo teria jogado para o outro lado, e localizou no interior da sacola um pedaço considerado de entorpecente análogo a (maconha). em busca no interior da residência foi localizado mais droga, dinheiro e objetos de procedência duvidosa. diante das circunstancia foi lido os direitos dos abordados e dado voz de prisão para os indivíduos e encaminhado para 54° delegacia de policia civil de ivaipora para providencias cabiveis. no desenrolar da situação um dos vizinhos que não quis se identificar passou a relatar que na casa funcionava um ponto de trafico e que era muito frequentada por usuários de droga que muitas vezes trocavam objetos pro droga. obs: o individuo que jogou a droga pela janela foi o proprietário da casa identificado como sendo o senhor ,,,,,,,,,,,,,,,,

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 26/04/2016
Natureza Adulteração De Sinal Identificador   De Veiculo 
Local Rua Jordino F Dos Santos
Solicitante Equipe De Serviço
Preso Homem   28 Anos
Equipe de serviço Rotam
Relato: ESTA EQUIPE ROTAM ABORDOU O CONDUTOR DA MOTOCICLECA HONDA BROZ 150 DE COR PRETA, SR. MARCOS RODRIGUES DE SALLEES, 27 ANOS. A MOTOCICLETA NÃO TINHA PLACAS E O SINAL IDENTIFICADOR DO CHASSI ESTAVA SUPRIMIDO "PINADO", NÃO FOI POSSÍVEL CHECAR A NUMERAÇÃO DO MOTOR NO MOMENTO DA ABORDAGEM. MARCOS RECEBEU VOZ DE PRISÃO, A REFERIDA MOTOCICLETA FOI APREENDIDA E AMBOS FORAM ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA DE POLICIA DE SÃO JOÃO DO IVAÍ.
  
IVAIPORÃ
Data 26/04/2016
 Natureza Furto  
Local Rua Emiliano Perneta 
Solicitante 
Preso Homem    18 Anos
Equipe de serviço
Relato: a equipe de serviço foi solicitada para deslocar até o endereço acima, onde no local o solicitante ,,,,,,,,,, ,,,,, de 66 anos relatou que seu filho ,,,,,,,,,,,, havia subtraído seu celular,sendo que o solicitante relatou ainda que possivelmente o autor teria tomado rumo sentido vila santa maria, uma vez que o solicitante iria trocar os produtos subtraídos por entorpecente na residência de um individuo conhecido como ,,,,,,,,,,,, que mora em uma casa localizada na rua rio grande do sul nos fundos da ,,,,,,,,,,,,. diante dos fatos em posse das informações foi efetuado patrulhamento nas imediações, sendo logrado êxito em localizar o autor na vila santa maria próximo a fox painéis , sendo que feito a busca pessoal no mesmo foi localizado apenas o chip de um dos referidos celulares subtraídos, sendo indagado o mesmo sobre os celulares subtraídos o autor ficou em silencio, diante dos fatos e devido a idade avançada do solicitante, foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado juntamente com a vítima até a 54ª drp ivaiporã, parra serem tomadas as providencias cabiveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário