quinta-feira, 28 de abril de 2016

B.O – Ocorrências registradas no Vale do Ivaí – 27 e 28/04/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Grandes Rios, Ariranha do Ivaí, São João do Ivaí e Borrazópolis.




IVAIPORÃ
Data 27/04/2016
Horário: 09h20min                                                                   
Natureza  Vias de Fato
Local Av Souza Naves, 45 – Centro – Colégio Barão do Cerro Azul
Relato: A equipe de serviço deslocou ao endereço mencionado onde estava ocorrendo uma briga envolvendo os adolescentes em questão. No local os mesmos foram orientados assim como a diretora do estabelecimento e o pai de um dos adolescentes envolvidos onde nenhuma das partes manifestou interesse em representar criminalmente sobre o fato.
IVAIPORÃ
Data 27/04/2016
Horário: 13h30min                                                                   
Natureza  Escolta de Preso
Local Delegacia de Polícia ao Fórum
Relato: A equipe de serviço deslocou a DP para fazer a escolta dos detentos até o Fórum para audiência, retornando em seguida a DP.
IVAIPORÃ
Data 27/04/2016
Horário: 20h30min                                                                   
Natureza  Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Av Souza Naves X R Arapongas - Centro
Relato: A equipe de serviço foi acionada via Copom para deslocar até o endereço mencionado onde houve uma colisão entre uma motocicleta e um automóvel. No local em contato com a condutora do veículo Fiat / Uno de cor branca uma senhora, passou a relatar que trafegava com seu veículo pela Rua Arapongas e que no cruzamento coma a Av Souza Naves parou seu veiculo para fazer a travessia da via  e quando já estava no meio da via a motocicleta Honda CG 125 Titan de cor prata, a qual era conduzida por um homem colidiu na lateral de seu automóvel vindo a cair na pista. Relata ainda que acionou a PM e o Siate para prestar socorro a vitima. O condutor da motocicleta foi conduzido para o Hospital Municipal para atendimento pois estava com escoriações pelo corpo. Os veículos foram liberados no local por não haver pendências ou irregularidades.

FAXINAL
Data 27/04/016
Horário: 13h26min
Natureza Rixa                        
Local: Av. Brasil, s/n Colégio Estadual Erico Verissimo
Vitima Sergia M. da Cruz
Apreendidos Tres adolescentes de 12 e 13 anos
Relato: A equipe foi acionada pela pedagoga do Colégio Estadual Érico Veríssimo, informando que algumas alunas do referido colégio, haviam envolvidas em uma rixa. No local a mesma confirmou o ocorrido onde já se encontrava na sala de direção do colégio as adolescentes citadas, as quais afirmaram que realmente envolveram em uma rixa, por motivo já de fora da escola. Momento que foi acionado o conselho tutelar onde apareceram os conselheiros tutelares, os quais acompanharam a equipe na condução das envolvidas até a delegacia, onde foram entregue paras as providências cabíveis.
FAXINAL
Data 27//04/2016
Natureza Fato não constatado
Local Rua Candido Bastiani, s/n - Conj. Nutrimil.
Solicitante Denuncia anônima
Relato: A Equipe foi acionada através de diversas denunciam anônimas informando que no coletivo (ônibus), que faz o percurso Conjunto JK-Centro, havia três indivíduos promovendo desordens e fazendo ameaças aos demais passageiros onde foi abordado o referido coletivo na Rua Cândido Bastiani x Rua Antônio Garcia da Costa e em conversa com o motorista, este afirmou que nada estava ocorrendo de anormal. Diante do fato a equipe fez a confecção do BO. 
GRANDES RIOS
Data 27/04/2016
Horário: 10h30min                                                                      
Natureza  Infração de Transito
Local Av Brasil, 380 – Bairro Centro
Relato: A equipe de serviço realizava patrulhamento quando visualizou uma motocicleta Honda XRE 300 de cor branca, onde foi abordada. Após abordagem verificou que seu condutor tratava-se de um homem de 33 anos, o qual é habilitado na categoria AC, porém ao realizar consulta constatou-se que a referida motocicleta encontrava-se com débitos de licenciamento, seguro obrigatório e IPVA junto ao DETRAN. Diante dos fatos foi recolhida a motocicleta ao pátio do DPM de Grandes Rios e o condutor orientado quanto aos procedimentos legais a serem adotados.

ARIRANHA DO IVAI
Data 27/04/2016
Horário: 20h35min
Solicitante Homem
Natureza Perturbação do sossego
Local Rua Prof. Eurides Nogueira, s/n
Segundo o solicitante seu irmão, constantemente se embriaga e passa a perturbar todos na casa, principalmente sua mãe que é de idade e possui problemas de saúde, o mesmo já foi internado, mas a situação não se resolve. Com a chegada da equipe o mesmo havia se evadido, onde a vitima foi orientada.
SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 27/03/2016
Horário: 05h30min                                                                    
Natureza  Furto Qualificado
Local  Rua João Francisco Quirino, 731. Jd. Ivaí
Vitima Homem, 68 anos
Relato: A equipe de serviço foi acionada pela vítima para deslocar até o endereço supra citado, onde teria ocorrido um furto a residência. Que no local dos fatos segundo informações da vitima o mesmo saiu para trabalhar como vigia por volta das 22h00min e quando retornou por volta das 05h30min, percebeu que a porta de sua casa havia sido arrombada. Que ao adentrar percebeu que alguns objetos teriam sido furtados, sendo eles 01 televisor marca Sansung 32 pol., 01 aparelho de som marca Sharp, 01 botijão de gás. Foram realizadas rondas pelas imediações mais nada foi encontrado onde a vitima foi orientada.
SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data  27/04/2016
Horário: 11h25min                                                                     
Natureza  Infração de trânsito, Desobediência.
Local  R: Ivaiporã, esquina com R: João Ribeiro, Jd. Santa Terezinha.
Autor Homem, 21.
Relato: Em patrulhamento a equipe visualizou o condutor de uma motocicleta realizando malabarismo (equilibrando-se apenas na roda traseira). Ao perceber a presença da viatura PM o condutor tentou evadir-se entrando com a motocicleta em uma garagem na Rua Ivaiporã, o condutor saiu para fora da residência e foi dada voz de abordagem, sendo que este desobedeceu e falou que ali ninguém iria adentrar e tentou sair do local, sendo então informado que iria ser encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil pelo crime de desobediência. O condutor foi identificado sendo um rapaz de 21 anos, sendo checado via Copom e este não possui CNH ou PPD, também não possui pendências com a justiça. Apresentou-se como responsável pela residência onde a moto foi estacionada, um outro homem de 46 anos, o qual informou não conhecer o condutor da motocicleta e entregou para a equipe PM o veículo. A motocicleta é uma Honda/ CG 150 Fan de cor prata de Maringá, sendo que possuí débitos anteriores de Licenciamento e Seguro Obrigatório, esta foi removida para o pátio do DPM e o condutor encaminhado para a DP para providências.
SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data  27/04/2016
Horário: 14h55min                                                                        
Natureza  Apoio a outros órgãos.
Local  R: Joaquim Montes, nº: 227, Jd. Candotti, Delegacia de Polícia Civil.
Solicitante  Ofício 167/ 2016 da DP.
Relato: A equipe foi solicitada através do Ofício 167/2016 da Delegacia de Polícia desta cidade para encaminhar o detento da DP até o Fórum, onde estava agendada audiência para o mesmo. Realizada a escolta e guarda do detento, que após ser ouvido e liberado foi reconduzido para a DP.
SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data  27/04/2016
Horário: 15h55min                                                                       
Natureza  Apoio a outros órgãos.
Local  R: Joaquim Montes, nº: 227, Jd. Candotti, Delegacia de Polícia Civil.
Solicitante  Ofício 001/ 2016 da DP.
Relato: A equipe foi solicitada através do Ofício 001/2016 da Delegacia de Polícia desta cidade para encaminhar o detento da DP até o Fórum, onde estava agendada audiência para o mesmo. Realizada a escolta e guarda do detento, que após ser ouvido e liberado foi reconduzido para a DP.
  
BORRAZÓPOLIS
Data 27/04/2016
Horário : 09h20min                                                            
Natureza Abordagem de Suspeito – Noticia de Fato Futuro
Local Av. Brasil x Rua Distrito Federal - Centro
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço acima citado avistou um indivíduo em atitude suspeita, ao ser abordado foi identificado e revistado, e também perguntado se a equipe poderia verificar seu celular, onde foi consentido. A equipe então verificou que o mesmo tinha várias conversas relacionado ao tráfico de drogas e pelo fato de não possuir nenhum documento consigo foi conduzido a Delegacia de Borrazópolis para sua qualificação e nada de irregular foi verificado em seguida foi orientado quanto a legalidade da abordagem e liberado.
BORRAZÓPOLIS
Data 27/04/2016
Horário :  17h55min                                                         
Natureza Infração de Trânsito
Local Rua Antônio Soriano dos Reis x Osorio Michelin - Bairro: Vila Lourdes
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe em patrulhamento avistou um individuo conduzindo uma motoneta sem capacete onde foi realizada a abordagem e identificado o condutor, o mesmo não era habilitado e conduzia a motoneta Yamaha/ CY 50 JOG de cor branca, a qual possui débitos juntos ao Detran/Pr. Diante dos fatos a motoneta foi recolhida ao pátio e as devidas notificações lavradas. O condutor foi orientado de todos os procedimentos e B.O.U confeccionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário